Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail
POST-DESCRIPTION-HERE
POST-DESCRIPTION-HERE
POST-DESCRIPTION-HERE
POST-DESCRIPTION-HERE

POST-TITLE-HERE

POST-DESCRIPTION-HERE
Conexão Bill Kaulitz Brasil Oficial

POST-TITLE-HERE

POST-DESCRIPTION-HERE
IMAGE-TITLE-HERE

POST-TITLE-HERE

POST-DESCRIPTION-HERE
IMAGE-TITLE-HERE

POST-TITLE-HERE

POST-DESCRIPTION-HERE
Click

POST-TITLE-HERE

POST-DESCRIPTION-HERE
IMAGE-TITLE-HERE

Afills

Links

Clipe: Darkside Of The Sun

13:37 0 Responses
Hoje posto o clipe mais recente da banda!! "Darkside Of The Sun". que foi gravado em Assago, cidade italiana próxima à Milão. (DVD Welcome to Humanoid city)




Read more...

"Humanoid" no Rock Band 3

22:50 0 Responses

A música "HUMANOID" é a mais nova canção incluida no jogo Rock Bnad 3. Para quem não conhece o joguinho vai ai a descrição.

Rock Band 3

Rock Band 3 é um jogo de vídeo, música e o terceiro jogo principal da série Rock Band. Harmonix Music Systems é o principal desenvolvedor do jogo, que é publicado e distribuído pela MTV Games e Electronic Arts, respectivamente. Tal como acontece com os jogos anteriores da série, "Rock Band 3 permite aos jogadores simular a reprodução da música rock e outros gêneros usando controladores instrumento especial que imita o chumbo e baixo, guitarra, bateria e vocais. Rock Band 3 expande jogos anteriores, incluindo três partes harmonias vocais, anteriormente usado em The Beatles: Rock Band e Green Day: banda de rock de apoio e de um instrumento de teclado, uma unidade compatível com MIDI de 25 teclas.

Rock Band 3 apresenta um novo modo de "Pro", que é projetado como uma ferramenta de aprendizagem para imitar exatamente tocar instrumentos reais: jogadores guitarra e baixo terá que se adequar dedilhado específico sobre trastes e cordas, os bateristas terão de greve Cymbal além a caixa e toms, e tecladistas usará dedilhado preciso através do teclado inteiro. MadCatz e Fender são de fabricação controladores e add-ons para apoiar o modo Pro. A introdução do novo teclado e hardware Pro foi feito para Rock Band 3 a título de "perturbadora" para revitalizar o mercado dos jogos de luta ritmo após fraco desempenho em 2009, lutando em prol de objectivos da Harmonix de incorporar instrumentos reais em jogos de vídeo.

O jogo inclui 83 canções, muitas projetado para destacar o instrumento de teclado. Existente conteúdo do jogo, incluindo os conteúdos descarregáveis prévia e músicas do Rock Band Network, levar adiante Rock Band 3, com a plena biblioteca Rock Band atingindo 2.000 músicas até o final de outubro de 2010. Rock Band 3 é projetado para tirar proveito dos jogadores bibliotecas existentes, proporcionando criado pelo usuário set lists e os desafios e ferramentas para facilitar a pesquisa e selecionar as músicas da biblioteca.

Rock Band 3 foi lançado em todo o mundo durante a última semana de outubro de 2010 para o Xbox 360, PlayStation 3 e Wii, uma versão para Nintendo DS está também a ser desenvolvidos [3] O jogo recebeu a aclamação da crítica universal, elogiando a adição de. teclados que amplia o potencial de biblioteca de músicas da série e poderia incorporar a estrutura da carreira renovada para manter os jogadores investido no título. O modo Pro foi especialmente destacada pelos avaliadores, afirmando que a modalidade traz o gênero de jogos de ritmo mais perto de ensinar as pessoas a tocar instrumentos reais, no entanto, é um empreendimento caro para entrar.

ou seja.... é um "Guittar Hero" da vida!!!


Read more...

BILD:Monstruosos Roqueiros

20:11 0 Responses

Mesmo em tempo do Halloween o roqueiro Alice Cooper ganha um apoio para um anúncio: a estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, torna-se a segunda estrela do anúncio para uma grande empresa eletrónica da Alemanha.

O manager do Kaulitz, David Jost, confirmou a aliança do rapaz de 21 anos para as compras de Natal: "Um grande anúncio comercial com Bill Kaulitz e Alice Cooper começará a ser transmitido este fim de semana para a SATURN." O anúncio e as fotografias da campanha foram produzidas num estúdio em Los Angeles.</div>

O homem de 62 anos, Cooper, já tinha anteriormente feito um anúncio para esta empresa eletrônica.
Confiram o artigo postado pelo site BILD.de sobre o mais novo anúncio em que o Bill participou:
Bill Kaulitz em um novo anúncio

O cantor Bill Kaulitz (21), do Tokio Hotel, senta-se junto de três extraterrestres com formas desordenadas e do velho roqueiro Alice Cooper (62), em um bar espacial banhado por uma luz tênue.
Está todo vestido de couro, com correntes de prata e o seu penteado em forma de torre, à sua frente, uma bebida azul. Quem é o verdadeiro extraterrestre aqui?

A fotografia é parte de uma nova campanha publicitária da marca electrônica Saturn, para o período de vendas de Natal. Fiel ao lema desta nova campanha: “Agora é que arrasa mesmo!” o jovem roqueiro visita a lenda do rock no seu bar espacial.

A reunião de gerações da música: irônico e engenhoso! Cooper e Kaulitz não deixam nenhum dos clichês das estrelas de rock fora do centro das atenções.

O produtor e manager do Tokio Hotel, David Jost, disse à BILD.de: “Os anúncios televisivos e as fotografias para esta campanha foram recentemente produzidos em um estúdio de cinema em Los Angeles. Os extraterrestres e o cenário foram desenvolvidos e construídos especialmente para este projeto.”

Até ao final do ano os músicos farão publicidade na TV e rádio e ainda em cartazes e na Internet. Há um ano atrás a Saturn apresentou Alice Cooper pela primeira vez como cara da Saturn.

Confira o comercial:


Read more...

Tokio Hotel + Nokia

19:04 0 Responses




A Nokia teve uma significante participação na divulgação do álbum "Humanoid" e é por isso que hoje dia 28 de outubro que posto uma parte desta parceria do TH juntamente com a empresa realizada no dia 22 de julho de 2009 trata-se de uma promoção onde os ganhadores têm a chance de conhecer os membros da banda bem de pertinho

A cooperação dá à Nokia e aos fãs da banda uma única oportunidade de conhecer a banda de perto! Já no próximo dia 27 de Agosto (Festplatz em Colónia/Südstation), os quatro rapazes de Magdeburgo vão atuar os seus maiores exitos do passado e uma música nova do seu ainda não-lançado albúm "Humanoid" AO VIVO e em acústico! Logo a seguir depois das seis músicas em acústico, vai haver uma sessão de autografos, para o qual todos os visitantes do concerto estão convidados. Apenas 1400 fãs poderão ter acesso a este evento especial! Os bilhetes não podem ser comprados. A partir de dia 3 de Agosto, todos os fãs têm a possibilidade de ganhar bilhetes para o concerto visitando a página www.nokia.de.

Para os fãs sortudos que conseguirem um bilhete, a Nokia têm um doce extra: Cada visitante vai receber um pack Nokia Music com um extenso merchandize dos Tokio Hotel e um vale para a Nokia Music Store.
Isto dá a oportunidade aos vencedores de fazer o download do próximo albúm dos Tokio Hotel na Nokia Music Store!

"Música é emoção, e como nenhuma outra banda nos últimos anos, os Tokio Hotel trouxeram energia positiva, do nosso ponto de vista. O fato de boa música não ter limites mostra entusiasmo, o qual a banda desencadeia mundialmente. Como Nokia, tentamos apresentar aos fãs da banda o próximo marco na carreira de Bill, Tom, Gustav e Georg", diz Heikki Tarvanen, Director de Gestão da Nokia Alemanha.

"Depois de atividades bem-sucedidas no estrangeiro, podemos agora oferecer mais à Alemanha com o novo albúm. Na Nokia, encontramos um parceiro inovativo e forte para uma cooperação compreensiva. O nosso evento em Colónia é apenas o principio. O que está a seguir é uma versão especial do albúm para a Nokia Music Store, depois vai haver um poster da campanha e uma enorme sessão de autografos na Alemanha!", Benjamin Ebel, manager dos Tokio Hotel.

Como consolação para aqueles que não conseguirem ter um bilhete para Colónia, a Nokia e os Tokio Hotel vão ter um telémovel Pack Tokio Hotel Nokia nas lojas aderentes. Para que a espera do lançamento do albúm possa ser curta para todos os outros fãs.

O pack do telémovel contém:

*Vale de 10€ para o download do novo albúm dos Tokio Hotel "Humanoid".
*Uma curta mensagem da banda nunca antes ouvida e toques da banda.
*Wallpaper com os novos visuais da sessão de fotos para a capa do CD.
*3 Episódios Exclusivos da Tokio Hotel TV da sessão de fotos da capa do albúm e uma entrevista recente da banda.

Poderás fazer o download de tudo em Nokia Ovi Store. Brevemente, mais informações em www.nokia.de.

Mais informações sobre o evento serão lançadas no inicio de Agosto no contexto do anuncio da Nokia o2 World on tour.




Read more...

Tokio Hotel escalado para a trilha sonora de Alice

21:19 0 Responses

Tokio Hotel juntamente com a cantora Kerli estão na trilha sonora do filme Alice!!

1. “Alice (Underground)” performed by Avril Lavigne
2. “The Poison” performed by The All-American Rejects
3. “The Technicolor Phase” performed by Owl City
4. “Her Name Is Alice” performed by Shinedown
5. “Painting Flowers” performed by All Time Low
6. “Where’s My Angel” performed by Metro Station
7. “Strange” performed by Tokio Hotel and Kerli
8. “Follow Me Down” performed by 3OH!3 featuring Neon Hitch
9. “Very Good Advice” performed by Robert Smith
10. “In Transit” performed by Mark Hoppus with Pete Wentz
11. “Welcome to Mystery” performed by Plain White T’s
12. “Tea Party” performed by Kerli
13. “The Lobster Quadrille” performed by Franz Ferdinand
14. “Running Out of Time” performed by Motion City Soundtrack
15. “Fell Down a Hole” performed by Wolfmother
16. “White Rabbit” performed by Grace Potter and the Nocturnals

*********************************************************************

Confira agora a letra da música e sua tradução.

********************************************************

Strange - Tokio Hotel & Kerli Alice In Wonderland
[BILL]
A freak of Nature,
Stuck in reality.
I don't fit the picture,
I'm not what you want me to be

Sorry

[BILL and KERLI]
Under the radar
Out of the system
Caught in the spotlight
That's my existance
You want me to change
But all I feel is
Strange.

(CHORUS)
[BILL and KERLI]
Strange!
In your perfect world
Soo-ohhh Strange
Strange!
I feel so absurd in this life
Don't come closer
In my arms
Forever you' ll be
Strange
Strange!

[KERLI]
If you wanna, fix me,
Push me
Into your fantasy
You're tryin to get me
Sell me
Your personality

[BILL and KERLI]
You're tryin to lift me,
I won't get better.
What's making you happy
Is making me sadder
In your golden cage
All I feel is
Strange.

(CHORUS)
[BILL and KERLI]
Strange!
In your perfect world
So Strange!
Straa-aange
I feel so absurd in this life
Don't come closer
In my arms
Forever you'll be
Strange, Strange
Like me.

[BILL]
Strange!
[KERLI]
When you touch me.
[BILL]
Strange!
[KERLI]
When you kill me.
[BILL]
Strange!
[KERLI]
All I feel is
[BILL and KERLI]
Strange!

[BILL]
In my dreams
together we'll be

[KERLI]
Strange.
Strange.
In your perfect world.

[BILL]
Straaaange.
[KERLI]
I am so afraid.
[BILL]
Straaaange.
[KERLI]
I am so afraid.

(Chorus)
[BILL and KERLI]
Strange.
Strange.
In your perfect world,
Soo-ohhh Strange,
Straa-aange,
I feel so absurd in this life.

[BILL]
Don't come closer,
You'll die slowly.
In my arms,
Forever you'll be,
Strange, Strange,

***************************************************************************

Estranho

[BILL]
Um louco da natureza,
Preso à realidade,
Eu não me encaixo no retrato,
Eu não sou o que você quer que eu seja

Desculpe

[BILL e KERLI]
Sob o radar
Fora de sistema
Capturado pelo holofote
Essa é a minha existência
Você quer que eu mude
Mas tudo o que eu sinto é
Estranho

(REFRÃO)
[BILL e KERLI]
Estranho!
No seu mundo perfeito
Tãoo-ão estranho!
Estranho!
Sinto-me tão absurdo nesta vida
Não se aproxime
Nos meus braços
Para sempre você será
Estranha!
Estranha!

[KERLI]
Se você quiser, conserte-me
Empurre-me
Para dentro da sua fantasia
Você está tentando me dar,
Vender para mim
Sua personalidade

[BILL e KERLI]
Você tenta me levantar,
Eu não melhoro.
O que está deixando você feliz
Está me deixando mais triste
Na sua jaula de ouro
Tudo o que eu sinto é
Estranho

(REFRÃO)
[BILL e KERLI]
Estranho!
No seu mundo perfeito
Tãoo-ão estranho!
Estranho!
Sinto-me tão absurdo nesta vida
Não se aproxime
Nos meus braços
Para sempre você será
Estranha!
Estranha
Como eu

[BILL]
Estranho!
[KERLI]
Quando você me toca
[BILL]
Estranho!
[KERLI]
Quando você me mata
[BILL]
Estranho!
[KERLI]
Tudo o que eu sinto é
[BILL e KERLI]
Estranho!

[BILL]
Nos meu sonhos
Juntos estaremos

[KERLI]
Estranho
Estranho
No seu mundo perfeito

[BILL]
Estraaaanho
[KERLI]
Estou com tanto medo
[BILL]
Estraaaanho
[KERLI]
Estou com tanto medo

(REFRÃO)
[BILL e KERLI]
Estranho
Estranho
No seu mundo perfeito
Tãoo-ão estranho!
Estranho!
Sinto-me tão absurdo nesta vida

[BILL]
Não se aproxime
Você morrerá lentamente
Nos meu braços
Para sempre você será
Estranha!
Estranha!

Read more...

Paulo Coelho fala sobre tokio hotel

23:10 0 Responses

So why do so many people here hate Tokio Hotel? Por que tanta gente aqui odeia Tokio Hotel?

Ppl answer that they hate "Tokio Hotel" mostly because they look artificial (???). I just opened a podcast here:

http://paulocoelhoblog.com/2009/11/04/pop-artists-and-prejudice/

I am planning to go to Tokio Hotel concert in Zurich in March, but I did hear them and I liked

twitter.com/paulocoelho

Prossegue com um comentario que achei interessante colocar:

Diogo da Fonseca:

Meu irmão é um fã de Paulo Coelho. Houve uma época em que ele comentou algo no Twitter que estava planejando ir a um concerto do Tokio Hotel em Zurique, na Suíça (que acontecerá durante essa Humanoid City Tour). Meu irmão procurou saber dos caras e, ontem ele comprou duas entradas pro concerto em Portugal, a namorada vai acompanhar ele. Acho que ele vai voltar pro Brasil este ano, e poderá também assistir a este tal concerto ainda não confirmado. Não faz meu tipo de música, mas não nego que é uma boa banda. Rapazes talentosos. Desejo-lhes sorte com a turnê.


Read more...

Envolvimento de Gustav numa briga em Magdeburgo

11:54 0 Responses

Berlim, 18 fev (EFE).- O homem que agrediu o baterista do grupo alemão Tokio Hotel, Gustav Schafer, em uma casa noturna de Magdeburgo, no nordeste da Alemanha, foi condenado a pagar uma multa de 500 euros e a escrever uma carta pedindo perdão à vítima, informou hoje a Promotoria da cidade.
O agressor, de 29 anos, acertou Schafer com uma jarra de cerveja na cabeça. Por causa do golpe, o baterista precisou levar 30 pontos.
Segundo o agente David Jost, Schafer deverá doar os 500 euros a uma organização beneficente.
Apesar dos ferimentos que sofreu, Schafer "não guarda rancor" do agressor, acrescentou o manager.
Como tudo ocorreu segundo o manager:
"Um deles, de cabeça raspada, começou agredi-lo verbalmente . Outro garoto que apareceu de repente atingiu diretamente o rosto de Gustav sem dizer uma palavra. "

"Isso provocou uma disputa física entre Gustav e o que tinha batido nele. Outros participantes do clube ajudou a separá-los. Gustav deixou seu rival e pensei que o assunto tinha terminado, mas o rapaz continuou insultando (o de cabeça raspada), e chegou ao ataque traiçoeiro. O segundo menino veio de trás, e sem aviso bateu uma garrafa de cerveja do lado direito da cabeça de Gustav.

Jost disse ", como ele caiu, uma segunda garrafa de cerveja bateu com a cabeça novamente. Os atacantes deixaram imediatamente o lugar. Várias pessoas o levaram para o banheiro e estava sangrando abundantemente. Logo depois a polícia e uma ambulância chegaram, e o transportou ao hospital. "


Read more...

Nunca Mais??

21:04 0 Responses

O site brasileiro Votorama fez uma lista dos 30 vídeos mais engraçados de todos os tempos e um deles é do episodio de uma fãn portuguesa da banda

07.04.2010 -- Sessão de Autógrafos dos Tokio Hotel no Media Markt de Benfica - Uma das fãs dos Tokio Hotel presentes na Sessão de Autógrafos recebe um autógrafo de Bill Kaulitz no seu braço, em conversa com a jornalista afirma que nunca mais iria lavar o braço, é nessa hora que uma criança que está por perto fica espantada com o exagero e pergunta “NUNCA MAIS?!”. Esse vídeo está agora concorrendo no Votorama 2010 como vídeo mais hilário da Internet

Acho que nem preciso de falar que eu dei palaaa na guria nee...kkkkkkkk
Para votar nesse vídeo já sabem. Vão a barra lateral na sessao votar onde tem uma imagem do votorama.


Read more...

Inicia-se a contagem regressiva

00:03 0 Responses

Hoje iniciei a contagem regressiva para o show mais aguardado do ano!!!

Welcome to Humanoid City por Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schafer

E os garotos mais amados gravaram um vídeo para nós fãns brasileiros. Confira:


Read more...

Bill e Tom rumo à L.A

12:35 0 Responses

Bill e Tom Kaulitz, os irmãos de 21 anos de idade gêmeos que levam a banda de rock alemã Tokio Hotel, irão se mudar para a América.

Em novembro, os favoritos do público teen vão deixar para trás seu país de origem e dois colegas para participar do seu produtor David Jost, em Beverly Hills, na Califórnia, o relatório do jornal Bild.

Lá, o plano de vocalista e guitarrista para escrever novas canções, segundo o jornal.

"Sim, Bill e Tom vão se mudar para Los Angeles, mas eles irão manter uma casa na Alemanha", Jost.

Os outros dois membros da banda, o baixista Georg Listing e o baterista Gustav Schäfer, vão ficar para trás na Alemanha, porque eles querem permanecer com suas namoradas.

Bild recentes especulam que à perseguição por multidões de fãs poderia estar por trás do movimento.

Os gémeos Kaulitz começaram os Tokio Hotel, junto com Listing e Schäfer, em sua cidade natal de Magdeburg, estourando na cena musical com seu primeiro álbum "Schrei" (Grito), em maio de 2006. Vendeu aproximadamente 600.000 cópias na primeira semana e Went IST se tornou um grande sucesso na França, Áustria e Suíça. EUA O primeiro single da banda foi lançado no final de 2007.

Segundo a Bild, o quarteto já vendeu 8 milhões de álbuns no mundo, e alcançar os cinco primeiros nas paradas de 15 países, com o seu mais recente DVD e álbum ao vivo "Humanoid City"

Read more...

Fundo de ajuda global em beneficio dos DAA – AIDS

23:49 0 Responses

A maior parte dos fãs dos Tokio Hotel, sabe que Tom Kaulitz, tem um blog no site tokiohotel.com, de acordo com o site da Designers Against AIDS, o Tom continua a alertar as pessoas para os perigos do VIH/SIDA.

O último post de Tom Kaulitz (10.10.10) destacou, de forma bastante simples, a importância de alertar para os perigos do VIH/SIDA. Ele publicou um vídeo com a pergunta, “Como se pode alertar para algo que não se vê?”O vídeo publicado é uma imagem dramática de algumas pessoas que são arrebatadas por uma força violenta, porém invisível. É uma pequena filmagem, bastante poderosa, que foi colocada no CANAL DO YOUTUBE DO ONE LIFE, e que, sem dúvida, consegue passar a mensagem.

Tal como os fãs dos Tokio Hotel se devem lembrar, os Tokio Hotel têm sido muito generosos apoiando o grupo de alerta em relação à SIDA. No ano passado, os Tokio Hotel participaram na recolha de fundos que começouno Dia Mundial da Luta Contra a SIDA. Os Tokio Hotel continuam a apoiar a DAA. A última ação pessoal por parte de Bill e Tom Kaulitz, no sentido de apoiar o esforço da DAA, foi a doação de três fotografias suas nunca antes vistas, para um livro da DAA, a serlançado.


Read more...

Votação Chile

23:14 0 Responses

Nova enquete na barra lateral! clique na votação do blog Chileno

Votação: Qual artista tem mais fãs no mundo?

Lembre-se que você só pode votar uma vez por dia através da selecção do candidato ou do artista preferido e premir o botão "Votar" na parte inferior do inquérito.

Se você quiser votar em uma opção que NÃO está na lista digite o nome do artista em "Outros". Os artistas que recebem pontuações serão adicionados. A votação encerra em 30 de dezembro de 2010.


Read more...

Show Case Prive

19:16 0 Responses

Show Case Privé - realizado em SaturnFrança, dia 28.10.2009

confira no vídeo


Read more...

Museu Madame Tussaud 30/09/2008

11:46 0 Responses

O cantor alemão Bill Kaulitz, vocalista da banda Tokio Hotel, ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussaud de Berlim.

A réplica se mantém fiel ao estilo *andrógino do músico, conhecido pelos olhos maquiados e unhas pintadas de preto. A direção do museu informou que vai retocar diariamente a maquiagem pesada da estátua e seu penteado extravagante.

Aos 19 anos, o vocalista do Tokio Hotel se transformou na pessoa mais jovem a receber uma estátua do museu da capital alemã, inaugurado em julho de 2008

*Andrógino ____

Androginia diz-se daquele(a) que possui caracteristicas fisicas e comportamentais de ambos os sexos, tornando-se assim, dificil de identificar com clareza se é homem ou mulher.

Pode existir, no entanto, uma identificação espontânea, porém tornam-se evidentes certos traços no rosto e no corpo, que são marcantes para a pessoa que observa, que a coloca na dúvida. Por esta razão, muitas pessoas estabelecem a androginia à homossexualidade, ou à bissexualidade, o que é errado, já que a androginia designa-se apenas pela acção comportamental e pela fisionamia individual da pessoa, não tendo nenhuma referência à sua orientação sexual.

Sendo assim, uma pessoa androgina pode identificar-se como heterossexual, homossexual, bissexual ou assexuada.

Androginia é diferente de hermafrodita! Hermafrodita é um ser vivo que possua ambos os sexos.

Androginia também é diferente de assexuado! Assexuado é um ser desprovido de sexo.


Read more...

Prêmios

12:02 0 Responses

2005

Melhor Artista Novo - Comet Awards
Super Comet - Comet Awards
Melhor Artista Novo - Eins Live Krone
Melhor Pop Nacional Act - Bambi Awards
Melhor Single - Golden Penguin
Melhor Pop - Golden Penguin
Banda de Rock de 2005 - Golden Penguin

2006

Album do Ano - Golden Penguin
Banda do Ano - Golden Penguin
Música do Ano por 'Der Letzte Tag' - Golden Penguin
Ausverkaufte Tourhalle - Sold-out-Award of Königpilsen Arena
Melhor Artista Novo - ECHO Awards
Melhor Artista Novo - Steiger Awards
Melhor 'Selling' Artista Alemão - World Music Awards
Best Pop Nacional Act - Bambi Awards

2007

European Border Breakers Award - NRJ Awards
Melhor Video Nacional - ECHO Awards
Melhor Video - Comet Awards
Melhor Banda - Comet Awards
Super Comet - Comet Awards
Mais bem sucedidos Popgroup Internacional - Goldene Stimmgabel Awards
Melhor Album - TMF Awards
Melhor Video - TMF Awards
Melhor Artista Novo - TMF Awards
Melhor Pop - TMF Awards
Melhor Internacional Act - MTV EMA

2008

Melhor Banda Internacional - NRJ Music Awards
Melhor Video - Echo Awards
Melhor Banda - Comet Awards
Melhor Video - Comet Awards
Melhor Live Act - Comet Awards
Super Comet - Comet Awards
Melhor Artista Novo - MTV VMA
Melhor Artista Masculino Internacional (Bill Kaulitz) - TMF Awards
Melhor Video Internacional - TMF Awards
Musica do Ano - MTV Latin America Awards
Melhor Fã Clube-Venezuela - MTV Latin America Awards
Melhor Artista Novo Internacional - MTV Latin America Awards
Melhor Ringtone - MTV Latin America Awards
Melhor Live Act - MTV EMA
Melhor de Todos - MTV EMA

2009

Bester Onlinestar - Comet Awards
Best Artist Of The Year - TRL Awards
Best Group - MTV EMA 2009
Best International Rock Band- Telehit awards
Melhor banda do ano 2009 - Bravoora Awards 2009

2010

Melhor grupo internacional - NRJ Music Awards
Estrelas Musicais Favoritas - NICK Kids Choice Awards
Best Live Act - Comet Awards
Melhor Canção Estrangeira 'World Behind My Wall' - Rockbjörnen Awards
Concerto do Ano - Rockbjörnen Awards

Por venda de álbuns

Schrei: Disco de Ouro na Áustria, Suíca e República Tcheca.
Zimmer 483: Disco de Ouro na França e Dupla Platina na Rússia.
Scream/Room 483: Disco de Ouro na França, Romênia, República Tcheca, Hungria, Polônia, Suíca, Grécia. Duplo Ouro na França. Platina em Portugal, Rússia, Áustria, Hungria, Suíça e Romênia. Dupla Platina na República Tcheca e Polônia. Prata na Rússia.
Humanoid: Disco de Ouro na Grécia, França, Itália, Espanha e Taiwan.Platina na Itália.

Read more...

Falando de um album bom...

18:44 0 Responses

Entrevistador: Bem vindos à Energy.tv!
Bill:
Muito Obrigado!
Entrevistador: Estou contente por estarem cá! O vosso novo álbum “Humanoid” foi totalmente criado por vós ou mais alguém participou na sua realização?
Bill:
Bem, o que fizemos com este álbum foi semelhante ao que fizemos com os outros, colaboramos com outros produtores e sentamo-nos no estúdio para discutir algumas idéias com a nossa equipe. Pela primeira vez trabalhamos com dois produtores, e juntamente com eles experimentamos coisas novas, mas de qualquer forma funcionamos sempre como uma grande família.
Tom: Eu dei aulas particulares de baixo ao Georg.
Georg: Pois.

Entrevistador: “Lass uns Laufen” é o novo single, como está a funcionar?
Bill:
Eu penso que é uma das músicas mais pessoais do álbum, fala de nós enquanto pessoas, dos nossos sentimentos, na versão inglesa chama-se “World Behind My Wall”, fala das nossas vidas e do fato de termos de passar a maior parte do nosso tempo atrás de uma parede. É muito pessoal.
Entrevistador: Existem duas versões de cada música é muito stressante tocar a mesma música de formas diferentes?
Bill:
Isso exigiu-nos muito tempo, é a verdade. Mas não podemos decidir qual é a nossa versão favorita, fizemo-lo em ambas, Inglesa e Alemã, e a verdade é que dobramos o tempo necessário para a produção, cantando a música duas vezes…Tudo teve de ser em dobro. Mas não nos queixamos, são duas versões completamente diferentes, “Lass uns Laufen” e “World Behind my Wall” são realmente muito distintas e mesmo os títulos não se limitam a uma tradução.
Entrevistador: Existem casos em que os comportamentos de um de vocês enerve os outros? Sabem…alguém que se levante cedo de manhã…coisas assim…
Bill:
Eu devo dizer que antes de cada concerto temos de saber se o Georg foi à casa de banho, já nem nos chateia porque se tornou um ritual e traz-nos sorte em palco. Cetificamo-nos sempre que ele não está com prisão de ventre…que os seus intestinos funcionam na perfeição (risos)
Entrevistador: Existe algum título de jornal que gostassem de ler? Quer dizer, vocês já fizeram tanta coisa, e estão habituados a tantas outras coisas, existe algum título que vos fizesse dizer: ” Oh, sim, têm toda a razão.”
Bill
: Hmmm…Eu gostaria de ler: ” Os Tokio Hotel estão nomeados para 9 Grammys” (risos)
Tom: Eu também gostaria de ler: ” Nova Música com Steven Tyler…”
Bill: Seria tão fixe!

Entrevistador: Onde é que irão estar no Natal?
Bill:
Nós vamos estar em casa! Todos nós, certo?
Entrevistador: Boa pergunta, e o que é o jantar?
Bill:
O Tom e eu comemos Tofú, é um pouco difícil de preparar mas nós vamos conseguir… Agora nós somos vegetarianos por isso mantemo-nos longe de comer carne.
Georg: No dia 24 nós comemos salada de batatas.
Bill e Tom: Por isso carne no lixo…
Todos: Sim!
Entrevistador: Vão passar o Ano Novo juntos ou não?
Bill:
Mhm… não sei.
Tom: Nós vamos fazer uma visita ao Georg.
Georg: Oh sim… *suspira*
Tom: Sim, tens uma grande casa muito bonita. *risos*
Bill: Hm, mesmo assim não sei, não decidimos ainda que festa é que vamos celebrar juntos… *gargalhadas*
Entrevistador: Superaram obstáculos em 2009?
Tom:
Hum…nós já o fizemos quando tínhamos 13 anos… *gargalhadas*
Bill: Nós tornamo-nos vegetarianos e vamos continuar a sê-lo, o resto…
Tom:
Eu penso que eu estou capaz de decidir o que bebo ou não bebo, eu sei os meus limites, ao contrário do Gustav! *gargalhadas*
Entrevistador: O que é que desejam para os fãs?
Bill:
Muita Saúde! Depois para a minha família desejo o mesmo e um pouco mais de tempo livre para mim próprio. Depois para os nossos fãs, espero que eles se divirtam nos nossos concertos… *gargalhadas*
Tom: Sim, sem dúvida irão existir muitas boas recordações.
Bill: Saúde para todos e vamos ver o que o Novo Ano nos trás!


Tradução por: thzone

Assista World Behind My Wall na lateral do blog em Videos >>>>


Read more...

Album Scream entre os 50 piores

18:48 0 Responses

Estava eu revendo os clipes do Tokio ontem e me deparei com este video ai de cima da música Scream e tenho que falar que me decepcionei! de verdade eu nao gostei nem um pouco, cada um tem sua opiniao, mas pra mim estava tudo bem no começo e depois comecou a avacalhar eis que achei esta noticia ai de baixo e resolvi postar aqui!



“Scream”, dos Tokio Hotel; integra a lista dos “50 Piores Álbuns da Década”, revelada pelo site de música Gigwise.
Standing On The Shoulders of Giants”, dos Oasis; “The Cosmos Rocks”, dos Queen & Paul Rodgers; “Yours Truly, Angry Mob”, dos Kaiser Chiefs; “Let go”, de Avril Lavigne; “Rudebox”, de Robbie Williams; e “Taking Chances”, de Celine Dion, também fazem parte da selecção, encabeçada por “A Whole New World” de Katie Price & Peter Andre (na primeira posição); “A Little Bit Longer”, dos The Jonas Brothers (na segunda); e “Crazy Hits”, de Crazy Frog, na Terceira.

Confira aqui a lista completa dos “50 Piores Álbuns da Década”:

1. Katie Price & Peter Andre - A Whole New World (2006
2. The Jonas Brothers - A Little Bit Longer (2008)
3. Crazy Frog - Crazy Hits (2005)
4. brokeNCYDE - I'm Not A Fan... But The Kids Like It (2009)
5. Kevin Federline - Playing With Fire (2006)
6. Chris Cornell - Scream (2009)
7. Paris Hilton - Paris (2006)
8. The Cheeky Girls - Party Time (2004)
9. Victoria Beckham - Victoria Beckham (2001)
10. Vanilla Ice - Bi-Polar (2001)
11. Daphne & Celeste - We Didn't Say That! (2000)
12. Enrique Iglesias - Escape (2001)
13. Rik Waller - From Now (2002)
14. Gareth Gates - What My Heart Wants To Say (2003)
15. Celine Dion - Taking Chances (2007)
16. Insane Clown Posse - Bizzar/Bizaar (2000)
17. Craig David - Born To Do It (2000)
18. Jessica Simpson - Do You Know (2008)
19. James Blunt - Back To Bedlam (2004)
20. Kelly Osbourne - Changes (2003)
21. Ashlee Simpson - I Am Me (2005)
22. Alice Deejay - Who Needs Guitars Anyway? (2000)
23. Geri Halliwell - Scream If You Wanna Go Faster (2001)
24. Mariah Carey - Charmbracelet (2002)
25. Lindsay Lohan - Speak (2004)
26. Robbie Williams - Rudebox (2006)
27. Jennifer Lopez - Rebirth (2005)
28. Tokio Hotel - Scream (2007)
29. Westlife - Allow Us To Be Frank (2004)
30. Las Ketchup - Hijas del Tomate (2002)
31. Limp Bizkit - Results May Vary (2003)
32. Soulja Boy Tell 'Em - souljaboytellem.com
33. Towers of London - Blood Sweat and Towers (2006)
34. The Twang - Jewellery Quarter (2009)
35. Nickelback - All The Right Reasons (2005)
36. Avril Lavigne - Let Go (2002)
37. Staind - Break The Cycle (2001)
38. Puddle of Mudd - Life On Display (2003)
39. Mark Ronson - Version (2007)
40. Kaiser Chiefs - Yours Truly, Angry Mob (2007)
41. Guns N Roses - Chinese Democracy (2008)
42. Queen & Paul Rodgers - The Cosmos Rocks (2008)
43. The Rasmus - Dead Letters (2003)
44. The Darkness - One Way Ticket To Hell... And Back (2005)
45. Daniel Powter - Daniel Powter (2005)
46. Scouting For Girls - Scouting For Girls (2007)
47. Razorlight - Razorlight (2006)
48. Hard Fi - Once Upon a Time in the West (2007)
49. Black Eyed Peas - The E.N.D (2009)
50. Oasis - Standing On The Shoulders Of Giants (2000)


Read more...

Arthur e os Minimoys entrevista

20:54 0 Responses
História>>

Arthur é um garotinho de 10 anos às voltas com os problemas do mundo dos adultos. Seu avô está misteriosamente desaparecido, seus pais estão sem trabalho, e sua avó está prestes a perder a casa para um empresário maldoso. Mas nem tudo está perdido. Arthur sabe de um segredo que pode salvar a casa de sua avó: um tesouro escondido em algum lugar do jardim. Como encontrá-lo? Com muita aventura e fantasia, começa a emocionante história que leva nosso pequeno herói para um mundo mágico onde vivem pequeninos e encantadores seres: a Terra dos Minimoys.

_________________________________________________________________
Entrevista sobre o filme>>

Você ainda lembra da sua reação quando viu a primeira parte de Arthur e os Minimoys no cinema, e ouviu a sua voz?
Primeiro de tudo, eu tive que me acostumar à ouvir minha própria voz. Eu não gostei dela, na verdade, nem um pouco. Então, eu tava muito crítico, e claro que isso me preocupou no trabalho do filme. Porém, depois de um tempo também fiquei muito orgulhoso e pensei "Wow!", lembrei imediatamente os dias no estúdio e como isso deu trabalho. Mas eu ainda sabia exatamente o quanto foi divertido fazer isso e poderia gostar de ver o resultado final, finalmente nas telonas.

Ficou contente em emprestar sua voz para essa pequena aventura de Arthur e os Minimoys - o Rückker do mal M. pela segunda vez?
Com certeza, estava muito animado de novo. Dublagem para mim ainda é uma coisa nova, por um longo tempo não tinha experiência como em cantar. E quando vi o filme, me senti em casa. Da primeira vez eu tive uma relação direta com o Arthur e tive imediatamente a vontade de dublar de novo. Agora há uma parte de mim no filme - e eu me sinto um pouco responsável pelo Arthur.

Antes você teve uma noção de como seria seguir com a segunda parte?
Não, eu estava muito curioso, se como tudo seria com Arthur e Selenia. Aí, o final do filme me surpreendeu totalmente, alguém que veja não vai esperar isso. Então o público terá de qualquer forma novas experiências com Arthur.

Então você diria que o Arthur mudou?
Ele era um pouco adulto desde o começo, talvez pelas experiências que ele teve no primeiro filme. Para o fato de ele ainda ser tão jovem, ele já sofreu bastante com suas experiências. Isso com certeza o fez mais maduro. Além disso, ele também teve que lidar com uma grande responsabilidade, quando ele salvou os Minimoys na primeira parte. Ele leva isso muito à sério, no final, os Minimoys mentem para ele inacreditavelmente com o coração. E, acima de tudo, ele irá proteger Selenia, porque, no final, ele está apaixonado.

Você tem alguma cena preferida no filme?
Uma das minhas cenas preferidas é com certeza quando Arthur e Selenia se beijam pela primeira vez. Arthur vem depois com os Minimoys e Selenia estava bastante chateada. Ele fica com medo que ela esteje desapontada e fica com uma imagem absolutamente errada dele mesmo. Além de que ele fica o tempo todo pensando nela e fica preocupado. Quando eles beijam, finalmente, é realmente uma cena intensa - e um realmente nota o quanto apaixonado está pelo outro.

Você corre diferente pela grama desde que soube que é lá que os Minimoys vivem?
Bem, eu não acredito realmente em physical freak, mas não é tão ruim nesse caso, no final, eu não posso me censurar dessa maneira, que talvez possa ferir os Minimoys. Então, minha dica para tudo: Venham para as cidades e deixem os Minimoys em paz nas florestas e nos campos!


O mundo dessas pequenas criaturas é totalmente estranho para você?
De qualquer forma, já. Mas com o filme, uma pessoa fica de repente com o desejo de experimentar todas essas coisas e algumas horas até ser um Minimoy. Todos alguma vez já tiveram o desejo de dormir em uma flor ou de voar com uma joaninha. Algumas cenas fazem a aventura do Arthur uma experiência real.

Read more...

Multishow: Veja os artistas mais andróginos da música

18:57 0 Responses

Bill Kaulitz (Tokio Hotel)


Querendo ou não, eles desafiam o nosso olhar sobre a linha que separa os gêneros. Lembra de mais algum artista andrógino? Deixe a dica nos comentários!


FONTE: MULTISHOW




Read more...

Os Kaulitzs se pronunciam sobre o ocorrido com Tom no posto de gasolina

21:16 0 Responses

A noticia foi essa:

O guitarrista Tom Kaulitz, do Tokio Hotel, está sendo investigado pela polícia alemã, pela suspeita de agressão contra uma fã. De acordo com os policiais, a moça reconheceu o músico num posto de gasolina, enquanto ele estava ao volante.

Com mais quatro amigas, ela pediu que o artista tirasse uma foto com elas, mas ele não respondeu muito bem e acabou jogando um cigarro aceso na fã, que o apagou no teto do carro. Tom teria então saído do veículo e batido no rosto da vítima. A única prova até agora é que a garota realmente tinha ferimentos leves no rosto

*******************************************************************************

O cantor e guitarrista respectivamente, Bill e Tom

Kaulitz soltam o verbo após o ocorrido no posto

de gasolina em Hamburgo.

-"Não é mais

engraçado!" Foi o que disse Tom em relação as

garotas francesas e seus ataques.

O medo ronda a

família Kaulitz, após uma ameaça feita à

Simone, mãe dos garotos. Além de sua mãe, os

gêmeos tem os parceiros de banda e amigos sendo

perseguidos por as meninas francesas que

intitularam-se 'Les Afghanes on Tour'. Há tempos

que são insultados, ameaçados, perseguidos e

até agredidos por essa 'gangue' de

francesas.

Bill fala à revista Bravo: "Nós

estavámos cientes que sempre haverá ameaças",

"Mas quando envolveram nossa família, passaram

dos limites. Foi quando deixou de ser

engraçado."

O que ocorreu, foi que, no inicío de

Abril, a mãe dos garotos foi atacada por uma das

integrantes da gangue. Para recolher provas,

Simone utilizou o celular para fotografar, quando

as meninas enlouqueceram e arrancaram-lhe o

telefone móvel das mãos.

O fato foi relato à

polícia e não é o primeiro caso.

Porém,

algumas meninas também foram atacadas por essas

garotas francesas: "Nós ouvimos dizer também."

"Isto é obviamente louco! Não sei o que passa na

mente dessas ameaçadoras. Algo assim, deve ser

interrompido." diz Bill.

Muitos fãs se

preocuparam com seus parentes. Também, acham que

a banda vai se zangar com todos os fãs:

"Absolutamente não!" Tom destaca.

"Os fãs não

devem se preocupar com isso. Nunca vamos

colocá-los juntos na mesma casa que as ameaças.

Nós não podemos segurar nossos fãs

responsáveis pelas ações de alguns loucas

meninas. O oposto: estamos felizes, os nossos fãs

nos apoiam muito. "

Alguns dos fãs da banda em

Magdeburgo estão agora tomando-a para um outro

nível: eles estão começando uma caçada para o

terror-gang! Na internet muitos se uniram e

"RockStarStephi" diz em um vídeo youtube que eles

e seus amigos estão a planear um atentado contra

o "afegão" grupo.

Também em outros vídeos que

você pode ver palavras como "Vamos encontrar-te

******" e" vamos começar a caçar ". Uma guerra

entre os fãs e ameaças? O "Les Afghanes On

Tour", já têm bloqueado-se por medo ", diz uma

informação privilegiada. Isso não dá à Bill

ou Tom qualquer conforto. Eles realmente deveriam

ter sido em Los Angeles com o produtor David Jost,

para gravar mais vocais e violão para o terceiro

álbum.

Mas O que tinham as francesas contra os Tokio Hotel? Um testemunho da parte das fãs informaram-nos: "Faz meio ano, estas francesas compraram um andar na mesma casa dos Kaulitz." Ainda que Tom e Bill necessitassem de uns dias de descanso, estando sozinhos em casa. "As Stalkers não quiseram entender. Como vingança, trabalharam num plano chamado: "Desfazer os Tokio Hotel". As raparigas estavam compostas por este grupo, decidiram encontrar todas as direcções dos membros do grupo, dos familiares, melhores amigos e seguranças pessoais. "Seguiram-nos para toda a parte! „Les Afghanes on tour“

Os irmão só se afastarão da família,

após um documento policial alegando separção de

corpos(onde as garotas não são permitidas a

chegarem perto da familía ou qualquer outro

membro da banda), assim Bill e Tom voarão para

USA e retomarão as gravações.

David Jost: "O

advogado de 3 de" afghanes "membros teria

contatado o advogado de Bill e Tom. Ele tem uma

proposta para resolver esta fora do tribunal. "O

representante concordou sob a condição de que

elas não irão mais perto da família. que

recebemos a notícia de que "Les Afghanes On Tour"

têm completamente esmagados estabelecer a

proposta ", diz David Jost. "De acordo com as

minhas informações e só tenho uma queixa contra

uma das ameaças". Um fim ao terror não está à

vista ainda


Read more...

Tudo que você precisa saber sobre a banda

19:12 0 Responses

Tokio Hotel é uma banda alemã formada por 4 integrantes: Bill Kaulitz (1 de setembro de 1989) vocalista Tom Kaulitz (1 de setembro de 1989) guitarrista Gustav Schäfer (8 de setembro de 1988) baterista Georg Listing ( 31 de masço de 1987) baxista

O INICIO

O Tokio Hotel foi formado pelo vocalista Bill Kaulitz e o guitarrista Tom Kaulitz, que são gêmeos idênticos; o baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing. Os quatro conheceram-se em 2001 depois de um concerto num club de Magdeburg, onde Listing e Schäfer, que se conheciam da escola de música, assistiram da plateia enquanto Bill e Tom atuavam no palco. Sob o nome Devilish, a banda logo começou a tocar em shows de novos talentos e em pequenos concertos. Depois da participação de Bill Kaulitz no concurso televisivo Star Search, um tipo de Ídolos, em 2003 aos 13 anos (que ele perdeu na final ficando em 2º lugar - no youtube é fácil achar vídeos)), foram descobertos pelo produtor musical Peter Hoffmann. O Devilish mudou o seu nome para Tokio Hotel. Pouco depois da Sony BMG lhes oferecer um contrato, Hoffmann contratou David Jost e Pat Benzner para a equipe de produção e autores, istruíndo os jovens na escrita das suas canções e a tocar os instrumentos. A maioria das canções do primeiro álbum foram escritas por Hoffmann, Jost e Benzer (incluindo os singles “Scream” e “Rescue me”). Apenas o single “Unendlichkeit” foi escrito completamente pelos Tokio Hotel. Contudo, pouco depois do lançamento do seu primeiro álbum, a Sony cancelou o contrato. Em 2005, a" st="on">2005, a Universal Music Group ofereceu um contrato aos Tokio Hotel e desenvolveu um plano de marketing. A banda tornava-se agora uma das maiores na Alemanha.

Schrei

O seu primeiro single, “Durch den Monsun” (“Through the Monsoon”), rapidamente subiu nas paradas, aparecendo na parada oficial de singles alemão na 15ª posição em 20 de Agosto de 2005 e subindo para a 1ª posição 6 dias depois, em 26 de Agosto. Também atingiu essa marca nos charts de singles da Áustria. O seu segundo single, “Schrei” (“Scream”), subiu à 5ª posição. Estas duas músicas foram escritas pelo vocalista Bill Kaulitz em conjunto com o grupo de produtores Peter Hoffmann, David Jost, Pat Benzer e Dave Roth. O seu álbum de estreia, “Schrei”, foi lançado em 19 de Setembro de 2005, do qual a Federação Internacional da Indústria Fonográfica Alemã mais tarde, recebeu o disco de platina pelas vendas superiores a 200.000 cópias. Em 2006, um terceiro e quarto single, “Rette mich” (“Rescue Me”) e “Der letzte Tag” (“The Final Day”), foram lançados. Ambos alcançaram o topo dos charts também. “Der letzte Tag” continha um B-side chamado “Wir schließen uns ein”, que também era acompanhado por um vídeo.

Zimmer 483

O primeiro single do seu Segundo álbum Zimmer 483 (Room 483), chamado “Übers Ende der Welt” (mais tarde relançado em inglês com o nome “Ready, Set, Go!”), foi lançado em 26 de Janeiro de 2007 e rapidamente chegou a número 1. Zimmer 483 foi lançado na Alemanha em 23 de Fevereiro de 2007, juntamente com uma edição deluxe contendo um DVD. O segundo single do álbum, “Spring nicht” (“Don’t Jump”) foi lançado a 7 de Abril desse ano. A tour acompanhando o lançamento do álbum, Zimmer 483 Tour, foi agendada para começar em Março de 2007, mas foi atrasada duas semanas porque os integrantes da banda quiseram um desing de palco diferente. O terceiro single, “An deiner Seite (Ich bin da)” (“By Your Side”), foi lançado em 16 de Novembro. O single contém um B-side “1000 Meere” (“1000 Oceans”), para o qual um videoclip foi também produzido.

Scream

Enquanto os seus álbuns em alemão nunca tiveram lançamentos oficiais fora dos países de idioma alemão, o primeiro álbum em inglês dos Tokio Hotel, “Scream”, foi lançado em 4 de Junho de 2007 na Europa. Na Alemanha, o álbum foi lançado com o título “Room 483”" st="on">483” para dar continuidade ao seu álbum em alemão “Zimmer 483”" st="on">483”. Scream contém as versões em inglês de uma selecção de músicas dos seus álbuns “Schrei” e “Zimmer 483”" st="on">483”. “Monsoon”, a versão inglesa de “Durch den Monsun”, foi o primeiro single do álbum. “Ready, Set, Go!” (a adaptação de “Übers ende der Welt”) foi lançado como o segundo single do álbum. “By Your Side” (a tradução de “An deiner Seite”) como o terceiro, e “Don’t Jump” (a tradução de “Spring nicht”) como o quarto. O videoclip de “Scream”, a versão em inglês do seu hit de 2005 “Schrei”, foi filmado e lançado na iTunes Store em Março de 2008 Os Tokio Hotel ganharam um MTV Europe Music Award para Best InterAct em 1ª de Novembro de 2007 e foram também nomeados para Melhor Banda. Fizeram uma performance de “Monsoon” nesse evento Os Tokio Hotel lançaram o seu primeiro single nos Estados Unidos, simplesmente intitulado “Tokio Hotel”, no final de 2007. O single continha as faixas “Scream” e “Ready, Set, Go!”, e estava disponível exclusivamente nas lojas Hot Topic. O seu segundo single americano, “Scream America”, foi lançado em 11 de Dezembro de 2007. O single continha a faixa “Scream” e um remix de “Ready, Set, Go!” por Jade Puget. Em Fevereiro de 2008, a" st="on">2008, a banda fez uma tour na América do Norte em 5 datas começando no Canadá e acabando em Nova Iorque. Depois" st="on">em Nova Iorque. Depois de aparecerem e atuarem ao vivo no MuchMusic, enquanto faziam a tour pelo Canadá, “Ready, Set, Go!” entrou no MuchOnDemand Daily 10, um top de vídeos escolhidos pelos espectadores. Ficou lá por mais de uma semana, voltando depois a essa parada em 8 de Abril. “Scream” foi lançado no Canadá em 25 de Março e nos Estados Unidos em 6 de Maio.

1000 Hotels Tour

A “1000 Hotels” Tour (européia) começou em 3 de Março de 2008 em Bruxelas e continuou por países como Holanda, Luxemburgo, França, Espanha, Portugal, Itália e Escandinávia, estando prevista finalizar em 9 de Abril. Contudo, durante um concerto em Marselha, França em 14 de Março, Bill começou a ter problemas vocais. Ele deixou o público cantar mais do que o habitual e em vez das 21 músicas que estavam na set list, foram tocadas apenas 16. Bill desculpou-se, em alemão, por estar a cantar mal e explicou que estava doente. Dois dias depois, a banda cancelou o seu concerto de Lisboa, Portugal apenas alguns minutos antes do seu início. O resto da “1000 Hotels” Tour e a agendada tour norte-americana foram canceladas seguindo-se um anúncio na Bild pelo manager da banda que Bill Kaulitz teria que se submeter a uma cirurgia para remover um quisto nas cordas vocais. Bill Kaulitz estava a esforçar a sua voz depois de tocar em 43 concertos na 1000 Hotels tour sem descanso. Ele operou a laringe em 30 de Março de 2008 para remover o quisto que tinha se formado nas suas cordas vocais. O quisto foi o resultado de uma infecção na garganta que ficou mal tratada. Depois da cirurgia, Bill não pôde falar por 12 dias e teve que fazer 4 semanas de reabilitação vocal. Se Bill tivesse continuado a cantar pelo resto da tour, a sua voz ficaria permanentemente afetada. Os Tokio Hotel recomeçaram os concertos em Maio de 2008 e depois disso embarcaram na segunda parte da sua 1000 Hotels European Tour adicionando vários festivais e fechando a tour em 13 de Julho de 2008 em Werchter, Bélgica.

Tour Nos Estados Unidos e 3º álbum

A banda embarcou para uma segunda tour Americana em Agosto de 2008. O videoclip para “Ready Set Go!” foi nomeado para Melhor Vídeo Pop no 2008 MTV Video Music Awards, onde também ganharam o prémio para Banda Revelação Voltaram à América do Norte em Outubro de 2008 para um mês de concertos e sessões de autógrafos. Entre as suas tours americanas, a banda voltou ao estúdio em Hamburgo para as gravações do seu 3º álbum de originais que, de acordo com o seu manager David Jost, será lançado em Março ou Abril de 2009. O álbum será gravado em alemão e inglês, com as duas versões a serem lançadas simultaneamente em todo o mundo. Em Dezembro de 2008, um DVD entitulado Tokio Hotel TV - Caught on Camera foi lançado. Contém filmagens do Tokio Hotel TV e histórias de backstage do ano anterior no disco 1 intitulado “History - The very best of Tokio Hotel TV!”. A versão deluxe contém um Segundo disco intitulado “Future - The road to the new Album!” que contém filmagens da banda nas tours de promoção e preparando o 3º álbum.


Read more...

featured-video