Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail
POST-DESCRIPTION-HERE
POST-DESCRIPTION-HERE
POST-DESCRIPTION-HERE
POST-DESCRIPTION-HERE

POST-TITLE-HERE

POST-DESCRIPTION-HERE
Conexão Bill Kaulitz Brasil Oficial

POST-TITLE-HERE

POST-DESCRIPTION-HERE
IMAGE-TITLE-HERE

POST-TITLE-HERE

POST-DESCRIPTION-HERE
IMAGE-TITLE-HERE

POST-TITLE-HERE

POST-DESCRIPTION-HERE
Click

POST-TITLE-HERE

POST-DESCRIPTION-HERE
IMAGE-TITLE-HERE

Afills

Links

Staragora - Tokio Hotel, os rockeiros sedutores

00:07 0 Responses

O Tokio Hotel é um grupo de rock alemão que provocou uma onda de loucura no sexo feminino. O Tokio Hotel é composto por Tom e Bill Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer. Um verdadeiro fenômeno adolescente, estes quatro rapazes venderam desde o início da sua carreira mais de 2 milhões de álbuns e tiveram um sucesso fenomenal cantando temas como as drogas, o amor e inclusivamente temas mais "dark". Descubra as mais belas fotos do Tokio Hotel nesta apresentação.



Tradução: TH Zone
Adaptação: Naah - LdSTH Fonte:Staragora


Read more...

Impre: Quer um encontro com Bill Kaulitz? Saiba do que ele gosta

01:58 0 Responses

O Tokio Hotel está na preparação do que será o seu novo álbum, que alguns dizem que será chamado de “Dark Anthem”, com o qual não se obtém informações sobre Bill Kaulitz, e dos outros integrantes da banda alemã, que estão agora vivendo nos Estados Unidos. O que até agora tem sido dito, é que o disco pode ser gravado apenas em inglês, algo que não agradou muito aos fãs de Tokio Hotel.

Mas, entre outras coisas que queríamos lembrar, alguns segredos do Bill que provavelmente sabe, e se não sabe, mostraremos para que passe a saber.

Sabia que Bill Kaulitz odeia chocolate? Essa é uma das curiosidades que o cantor havia escondido, mas foi revelado há alguns meses, e sinceramente é muito raro que uma pessoa não goste de chocolate, pois Bill detesta-o. Outro fato curioso, é que Bill tem alergia a picadas de mosquitos e maçãs. Portanto, se um dia tiver um encontro com Bill, não ouse em levar uma maçã para sobremesa ou lhe dar um chocolate para adoçá-lo, porque se sairia muito mal na jogada.

O que sugiro, é que coloque saltos muito altos, já que o rapaz ultrapassa os 1.90 cm de altura, e que tente matar todos os mosquitos que se aproximarem de vocês, lembre-se que ele é alérgico. E se colocar alguma música, coloque Green Day, Coldplay, Keane e Placebo ou Nena, já que são os seus artistas favoritos.

A massa é o seu prato preferido, e para terminar, pode oferecer ao Bill Kaulitz um chá de hortelã e colocar a série “Prison Break” na TV, já que ele disse ser uma das suas séries preferidas.

Talvez com estas informações já consiga conquistar o jovem do Tokio Hotel numa noite romântica e Deus queira que não se esqueça destas informações que estamos te dando para que o seu sonho se torne realidade. Boa sorte!

Tradução: Freiheit89
Impre

Read more...

Desenho dos gêmeos by Shadowsworldx

21:28 0 Responses

Olá!! Mostraremos hoje a arte fabulosa, postada na rede you tube, de um artista que já realizou vários trabalhos feitos com desenhos de Bill e Tom.








Para você conhecer mais sobre suas obras acesse essa página da internet:link


Read more...

Tokio Hotel by QueenZazarazada “Funny” legendado

23:50 0 Responses

Uma fan da Bélgica, QueenZazarazada, editou partes de diversas entrevistas da banda Tokio Hotel em tempos diferentes e assuntos variados em 7 vídeos. E nos levamos ate voce, a tradução feita pelo Freiheit 89. Confira todos eles agora:


Parte 1



Parte 2



Parte 3



Parte 4



Parte 5

link (A incorporação foi desativada)


Parte 6



Parte 7


Read more...

VIVA Feat. - O alfabeto absurdo do pop (23.05.2011)

23:56 0 Responses

D=Deutsche Musiker [músicos alemães]
Com sons suaves, em vez de espalhar barulho, o Tokio Hotel atraiu também a atenção para além das fronteiras da Alemanha. Em 2006 eles conseguiram com seu hit "Durch den Monsun" ir diretamente para o topo das paradas européias. *DDM & WBMW tocando* Pouco tempo depois, os americanos tomaram conhecimento dos 4 rapazes. Eles gravaram imediatamente uma versão em inglês de seu segundo álbum. Número 5 na parada da Billboard e vários MTV Music Awards foram graças a isso. *cena do VMA* Com um tema ardente, assexualidade e uma pitada de romance você também pode ultrapassar fronteiras.

G=Groupies
Onde as estrelas estão, há também um monte de groupies. Neste ponto, nós queremos explicar a diferença entre uma fã e uma groupie, para que não haja confusão. Uma fã é geralmente uma pessoa do sexo feminino, cujo trabalho é adorar uma estrela. Isto pode ser visto em público por gritos ensurdecedores, por cartazes com slogans como "Eu quero que você seja o pai/a mãe do meu filho!", "Ame-me!" ou "Ame-me ou vou queimar seu animal de estimação!". Uma groupie, que a propósito pode ser muitas vezes encontrada no mundo masculino, faria qualquer coisa pelo seu ídolo. Ele/ela persegue um único objetivo, seduzir a estrela e ter sexo desenfreado. Assim que a groupie conseguiu ir para a cama, seu trabalho está feito. Tom: "Muitas querem vir e ter sexo, sim. Você pode ver claramente isso."

L=Liveauftritte (performances ao vivo)
Absolutamente o mais importante para o sucesso de um artista são as performances ao vivo, pois com elas os artistas podem mostrar sua capacidade, que eles estão perto de seus fãs e que vale a pena comprar as camisetas e uma xícara de acompanhamento (merchandising).



Tradução: TokioHotel-Info


Read more...

A capa do notebook do Bill

23:17 0 Responses

Esta é uma curiosa capa para notebooks em forma de um livro, e podemos ver através da foto que é familiarizada com o notebook do Bill.

Se você gostou e gostaria de ter uma igual, então pode encomendá-la através desse >> link


Fonte: official groupies


Read more...

Cover de World Behind My Wall - Kropp Circle

17:52 0 Responses


A banda Kropp Circle estava em dúvida sobre qual música escolher para fazer o cover do Tokio Hotel, até que decidiram fazer na música “World Behind My Wall”.

Assista agora Kropp Circle cantando um dos sucesso da “Welcome to Humanoid City”


Read more...

125 dB: Os gritos dos fãs do Tokio Hotel

19:33 0 Responses

Nós, fãs do Tokio Hotel, adoramos fazer barulho. E graças a essa proeza, entramos para uma lista um pouco inusitada.

Referentes aos recordes dos maiores sons produzidos, os fãs do Tokio Hotel conseguiram marcar posição nesta tabela, intitulada como: “os gritos dos fãs”, ou se preferir, o que se suporta num show do Tokio Hotel. Uma grande honra em respeito ao show do dia 03/04/2007, em Praga, República Checa, onde os fãs foram capazes de bater o recorde do som num show!

Os gritos dos fãs, o quão forte são eles?

140 dB: Jumbo Jet {um avião}, sirenes de navios;

130 dB: A esta intensidade do som, os tímpanos chegam a ser rasgados

125 dB: Os gritos dos fãs do Tokio Hotel, o som do trovão que cai ao seu lado. Tokio Hotel é um dos grupos, que em toda a história, conseguiram algo deste gênero.

120 dB: O som de um avião a baixa altitude.

Fonte: officialgroupies


Read more...

Bill e Tom no America's Next Top Model

09:25 0 Responses

Dia (18/05), no America’s Next Top Model Cycle 16 FINALE, mostraram uma foto de Bill e Tom para a revista italiana L'uomo Vogue, onde há alguns meses atrás os irmãos Kaulitz havia feito um ensaio fotográfico. Veja no vídeo logo acima no minuto 04:53.


Read more...

Tokio hotel não se apresentará no rock in rio 2011

20:10 0 Responses



O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo. Sempre zelando pela qualidade das atrações, o conforto do público e uma infraestrura impecável, é um evento feito para todas as tribos que movimenta a indústria fonográfica, o turismo e a economia.

A ideia vem do empresário brasileiro Roberto Medina, que realizou no mês de janeiro de 1985 sua primeira edição, em plena transição da ditadura para a democracia: o Rock in Rio convidou o Brasil a comemorar a liberdade.

Em suas nove edições, sendo três no Brasil (1985, 1991 e 2001), quatro em Portugal (2004, 2006, 2008 e 2010) e duas na Espanha (2008 e 2010), o Rock in Rio reuniu mais de 5 milhões de pessoas, que aplaudiram ao vivo 656 bandas. Foram mais de 780 horas de música com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores em 80 países.

Já passaram e ainda passam grupos consagrados como: Guns N’ Roses, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Queen, Scorpions...

Assim como também grupos revelados como por exemplo Tokio Hotel (apresentação realizada em 2008)

Faltando agora 125 dias e 3011 horas para o maior festival de rock e música pop do mundo, nós do blog Conexão Bill Kaulitz Brasil checamos que a banda Alemã não participará do evento que irá durar nada menos que 6 dias (23,24,25,30,1 e 2 Setembro/Outubro), desta vez no Parque Olímpico Cidade do Rock na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Não foi desta vez... Porém nosso blog faz questão de relembrar a apresentação feita na passagem de Tom,Bill,Georg e Gustav pelo espetáculo, que na ocasião foi realizado em Lisboa - Portugal, e teve a tão esperada volta de Bill Kaulitz aos palcos depois de se recuperar de um grave problema em suas cordas vocais que o fez se afastar durante algum tempo.


Monsoon





Raise your hands




Geh





by your side





Read set, go





Scream


Read more...

TMC: “Quando a música é boa: Anos 2000″

19:06 0 Responses

Na sexta-feira, 3 de Junho, a TMC oferece uma série de romance com Quando a musica é boa. Apresentado pelo Jean-Michel Zecca, entre emoção, humor, descoberta e reencontro, quando a musica é boa para rever os planos de décadas de cançoes e uma forma original, com vários trechos:

[...]

- Artistas internacionais como Charlie Winston, Tokio Hotel, Mika, Madcon, Juliann Perret ...

[...]

Fonte: fc TH Vale do Paraíba


Read more...

30 anos de SIDA: Revisão TTT, Alemanha (15-05-2011)

18:51 0 Responses
Tokio Hotel mencionados a partir do minuto 05.20


[...] Desde a década de noventa é claro que: a SIDA preocupa todos. Hoje a morte desaparece completamente por trás de produtos de caridade. Lady Gaga já vendeu batom, Philipp Lahm sapatos de couro e os Tokio Hotel T-shirts. O dinheiro é destinado ao combate contra a SIDA. [...]



OBSERVAÇÃO:

Para quem não sabe o significado da sigla: SIDA significa, Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, é o mesmo que a AIDS.

Como todos sabem os irmão Kaulitz participa de já há algum tempo de campanhas contra essa doença.



Read more...

Tokio Hotel e seus fãs convocam pessoas para votar no prêmio Billboard Awards 2011

07:45 0 Responses


O grupo Tokio Hotel encontra-se na pré-produção do proximo álbum, e até agora parece que so será lançado em Inglês, segundo algumas declaraçoes de Bill Kaulitz. Por outro lado, o que é verdadeiro e surpreendente é que um grupo como este, até agora não estava entre os nomeados para os prêmios Billboard 2011.

As nomeaçoes do Billboard são lideradas por Rihanna com 18 delas, Eminem com 16 e Lady Gaga com 12, enquanto o grupo alemão não está na lista de candidatos prestigiados.

Mas, algo curioso está a acontecer é que os fãs dos irmãos Kaulitz, não querem perder nenhum prêmio e tanto a banda como os seus fãs fiéis pedem a todos que votem por eles na seção do prêmio favorito dos fãs.

Isso pode ser visualizado no site do Tokio Hotel , em uma secção onde eles mostram seus fãs como votar para obter este prêmio precioso. E nas páginas oficiais de diferentes países também pode ser visto como a palavra se espalha para consagrar o seu grupo que merece bastante.

Deixamos aqui o link para que também possam votar no Tokio Hotel, mas deverão escrever na seção abaixo o nome do grupo, pois não aparece na lista, boa sorte.

Vote aqui para a banda ganhar o prêmio Favorito dos Fãs.

Read more...

Irmãos filipinos cantam músicas do Tokio Hotel

07:34 0 Responses

Ethan e Ivan são irmãos filipinos de 7 e 9 anos de idade. Nos vídeos a seguir ambos cantaram “Automatic” e “Monsoon” em uma pequena apresentação organizada nas Filipinas para o lançamento do CD “Best Of” que aconteceu no dia 19 de Dezembro de 2010.



Automatic






Monsoon





Que gracinha!!! O garotinho copiou até o cabelo do nosso vocalista haha...


Read more...

ESTUDANTES VÃO A MAGDEBURG POR CAUSA DA BANDA TOKIO HOTEL SEGUNDO O PREFEITO DA CIDADE

19:14 0 Responses




Em um pequeno artigo do site Op-Marburg.de, o prefeito de Magdeburg citou em seu discurso a banda como uma das razões para a visita de estudantes na cidade. Confiram:




Estudantes alemães e franceses se reuniram em Magdeburg (Alemanha) como parte de um intercâmbio de estudantes para aprender uma língua estrangeira. O prefeiro do local, Dr. Franz Kahle, disse: "Isto se deve à banda Tokio Hotel. Mas, até onde sei, eles estão fora."


Read more...

DURCH DIE NACHT: NOVO LIVRO INSPIRADO EM BILL KAULITZ

18:56 0 Responses



O livro, “Eulenflucht – Durch die Nacht” inspirado em Bill

Kaulitz durante o desfile para a Dsquared2 foi lançado no dia

16 de Maio. A escritora alemã Emily Kay nos revelou a capa do

livro. O mesmo já estará à venda pela Amazon.com



Veja o trailler do livro abaixo:



Read more...

CHERRYTREE PUBLICA UMA LISTA COM TODOS OS PRÊMIOS DO TH

16:30 0 Responses



Para comemorar mais uma vitória dos fãs do Tokio Hotel, a gravadora americana da banda decidiu fazer um pequeno post sobre o MTV Music Awards e uma lista grandiosa com todos os prêmios que os meninos ganharam até hoje.


A celebração da nova premiação MTV O Music Award aconteceu em Las Vegas, EUA, ontem à noite. As quatro estrelas alemãs do Tokio Hotel receberam o prêmio na categoria "Fan Army". O TH foi o único artista europeu que conquistou um dos pretigiados troféus.


Parabéns ao Tokio Hotel e a seus fãs por essa vitória! Vocês podem conferir abaixo a história dos prêmios ganhos pelo Tokio Hotel.



2005
01. Comet Awards: Melhor Novato, Alemanha
02. Comet Awards: SuperComet, Alemanha

03. Eins Live Krone: Best Novato, Alemanha
04. Bambi Awards: Best Pop National Act, Germany
05. Golden Penguin: Melhor Single, Áustria
06. Golden Penguin: Melhor Banda de Pop/Rock de 2005, Áustria

2006
07. ECHO Awards: Melhor Novato, Alemanha
08. Steiger Awards: Melhor Novato, Alemanha
09. BRAVO Otto: Melhor Banda de Rock - Golden Otto, Alemanha
10. Bild Osgar Awards: Prêmio de Música, Alemanha
11. Goldene Stimmgabel Awards: Melhor Banda Alemã, Alemanha
12. Eins Live Krone: Melhor Artista Ao Vivo, Alemanha
13. Prêmio de Show Esgotado da Königpilsen Arena: Ausverkaufte Tourhalle, Alemanha

15. World Music Awards: Artista Alemão com as Melhores Vendas, Alemanha
16. Comet Hungary: Melhor Banda Internacional, Hungria
17. Comet Hungary: Melhor Novato Internacional, Hungria
18. Hungarian Popcorn Awards: Melhor Novato Internacional, Hungria
19. Hungarian Bravo Otto: Melhor Novato, Hungria

20. Hungarian Bravo Otto: Melhor Banda Internacional, Hungria
21. MTV France: Melhor Banda de Rock, França
22. Golden Penguin: Álbum do Ano, Áustria
23. Golden Penguin: Banda do Ano, Áustria
24. Golden Penguin: Música do Ano - "Der Letzte Tag", Áustria
25. Bayerischer Musiklöwe, Alemanha

2007
26. European Border Breakers Award, Europa
27. BZ-Kulturpreis Awards: Prêmio de Rock, Alemanha
28. ECHO Awards: Melhor Vídeo Nacional, Alemanha
29. BRAVO Otto: Superbanda de Rock - Gold Otto, Alemanha
30. Comet Awards : Melhor Vídeo, Alemanha
31. Comet Awards : Melhor Banda, Alemanha
32. Comet Awards : Supercomet, Alemanha
33. Goldene Stimmgabel Awards: Melhor Banda, Alemanha
34. DMMA: Site Mais Popular, Europa
35. Festivalbar in Italien: Prêmio Digital, Itália
36. TMF Awards Belgien: Melhor Pop Internacional, Bélgica
37. TMF Awards Belgien: Melhor Novato Internacional, Bélgica
38. TMF Awards Belgien: Melhor Álbum Internacional, Bélgica
39. TMF Awards Belgien: Melhor Vídeo Internacional, Bélgica
40. MTV EMA "Artista Internacional", Europa
41. Kids Choice Award Itália "Melhor Banda Internacional", Itália

2008
42. Rock Björnen: Melhor Artista Internacional, Suécia
43. NRJ Award: Melhor Banda / Dupla Internacional, França
44. Goldene Kamera: Melhor Músico Nacional, Alemanha
45. ECHO: Melhor Vídeo Nacional "Spring Nicht", Alemanha
46. EMMA: Melhor Artista Internacional, Finlândia
47. Disney Channel Kids Awards Italy - Melhor Artista Internacional, Itália
48. Holländischer Hitkrant Award - Hottest Hunk, Holanda
49. Holländischer Hitkrant Award - Melhor Show, Holanda
50. Holländischer Hitkrant Award - Garoto Mais Medonho, Holanda
51. Holländischer Hitkrant Award - Música Que Fica na Cabeça "Monsoon", Holanda
52. Holländischer Hitkrant Award - Melhor Humor "Monsoon", Holanda
53. BRAVO Otto: Beste Band Rock - Silberner Otto, Alemanha
54. TRL Awards Italien: Melhor Banda, Itália
55. TRL Awards Italien: Melhor Número 1 (Monsoon), Itália
56. Comet 2008: Melhor Artista ao Vivo, Alemanha
57. Comet 2008: Melhor Banda, Alemanha
58. Comet 2008: Melhor Vídeo, Alemanha
59. Super Comet 2008, Alemanha
60. MTV VMA: Melhor Novato, USA
61. MTV Latin Awards: Música do Ano, América Latina
62. MTV Latin Awards: Melhor Novato, América Latina
63. MTV Latin Awards: Melhor Fã Clube (Venezuela), América Latina

64. MTV Latin Awards: Melhor Toque de Celular, América Latina
65. MTV EMA: Melhor Headliner, Europa
66. TMF Awards Belgien: Melhor Artista Masculino International, Bélgica
67. TMF Awards Belgien: Melhor Vídeo Internacional "Don't Jump", Bélgica

2009
68. TRL Award Italy, Itália
69. Comet 2009: Melhor Estrela Online, Alemanha
70. Bayerischer Musiklöwe, Alemanha
71. MTV EMA: Melhor Grupo, Europa
72. Jugendpreis Fernlernen 2009 (Bill e Tom Kaulitz), Alemanha
73. BRAVO Otto: Superband - Goldener Otto, Alemanha
74. Audi Generation Award "International", Alemanha
75. Telehit Awards: Melhor Banda de Rock Internacional, América Latina
76. Select Live Awards 2009: Melhores Novatos Internacionais, Nova Zelândia
77. Destino Rock: Melhor Fã Clube, Espanha

2010
78. NRJ Music Awards: Melhor Grupo Internacional, França
79. Goldener Pinguin: Banda do Ano, Áustria
80. Goldener Pinguin: Álbum do Ano, Áustria
81. Bravoora Award: Banda de 2009, Polônia
82. Emma Award: Melhor Artista Internacional, Finlândia
83. Radio Regenbogen Award: Banda Internacional de 2009, Alemanha
84. Calçada da Fama: Venda de 33.000 Ingressos na König-Pilsener-Arena, Alemanha
85. Kids Choice Award: Lieblings-Musikstar, Alemanha
86. Prêmio Alemão de Multimídia para tokiohotel.de, Alemanha
87. Comet 2010: Melhor Arista Ao Vivo, Alemanha
88. Rock Björnen: Melhor Música Internacional, Suécia
89. Rock Björnen: Melhor Show do Ano, Suécia
90. MTV EMA: Melhor Apresentação no World Stage 2010, Europa


Read more...

'SCREAM' NO ANÚNCIO DA MADTV

16:21 0 Responses

Para comemorar o dia mundial de Liberdade de Imprensa, o canal de televisão MADTV, produziu um anuncio com a musica "Scream" dos garotos. Confiram abaixo como ficou :):





Read more...

MixTV: OUTROS 500

16:06 0 Responses

O site brasileiro Mix TV divulgou um artigo com o video de Hurricanes and Suns. Confira o que foi publicado:


Quantas vezes você já disse ‘boa noite’?
Entre ‘olás’ e ‘tchaus’, a Bel Mouta completa 500 programas gravados, ou seja, #BxB500!
Em todo esse tempo de Banda x Banda, passaram por aqui alguns artistas que levaram nosso troféu várias vezes e merecem nossa atenção.

Justin Bieber e Tokio Hotel são dois ótimos exemplos de vitória constante do nosso ringue, mas com certeza você vai se lembrar de alguns outros, né?

Então, se você acha que falta alguém no “Hall de Vencedores” do #BxB500 escreva nos comentários abaixo!


link


Read more...

Livro: "O segredo de Chapeuzinho Vermelho"

09:33 0 Responses

Tokio Hotel é mencionado nos agradecimentos do livro "O segredo de Chapeuzinho Vermelho" escrito por Sofía Navarro. A história também é inspirada por eles, refletindo os membros da banda em cada um de seus personagens, o protagonista é baseado e inspirado em Tom. Logo abaixo vejam a tradução dos agradecimentos:




Obrigada a Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing. Apesar de sua juventude e do grande número de pessoas que são movidas por preconceitos antes de permitirem que a música fale por si mesma, e apesar da quantidade de colegas de profissão que os tratam mal, os quatro formam um dos grupos de rock mais carimásticos da Europa. São originais e tem qualidade musical, as letras e a performance em palco. Obrigada por lutarem pelo seu lugar, pois sem o patrocínio de grandes empresas de mídia, ou o apoio de empresas internacionais na área de entretenimento, vocês não chegariam onde estão agora... Isso é, no mínimo, um exemplo de superação para todos os jovens europeus que querem trabalhar e estão dispostos a lutar por aquilo em que acreditam e provar o valor que tem.

Obrigada por compor todas as suas maravilhosas canções, que são capazes de me emocionar com a voz ou de me motivar com o som da guitarra. Essas músicas, Automatic, Strange, Pain of Love, Phantomrider, Wo Sind Eure Hände... são as que eu não parei de ouvir enquanto escrevia este livro. Um autêntico presente para cada uma delas.

Tudo de bom, de coração.



Tradução: Naah - LdSTH


Read more...

featured-video

Blog Archive