Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Eu posso te dar.
Você pode me dar.
Algo.
Tudo.

Você está comigo.
Eu estou com você.
Sempre.

Junte-se a mim em

Amor e morte
Amor e morte
Não bagunce
Não bagunce
Com meu coração!

Amor e morte
Amor e morte
Não bagunce
Não bagunce
Com meu coração!

Com meu coração!
Com meu coração!

Pedaços frágeis.
Não lamente as
Dores
Que vimos.

Leve-as conosco
Passe para o amanhã
Junte-se a mim...

Amor e morte
Amor e morte
Não bagunce
Não bagunce
Com meu coração!

Amor e morte
Amor e morte
Não bagunce
Não bagunce
Com meu coração!

Com meu coração!
Com meu coração!

Toda a dor pela qual passamos.
Eu tenho morrido pra te salvar.
Sinto o sangue devagar nas minhas veias
Eu tenho morrido pra te salvar!

Amor, eu estou te assistindo nadar?
Ou apenas vendo você se afogar?
Isso é tragédia ou comédia?

Com meu coração! (Amor e morte, amor e morte)
Com meu coração! (Amor e morte, amor e morte)

Amor e morte
Amor e morte
Não bagunce
Não bagunce
Com meu coração!

Amor e morte
Amor e morte
Não bagunce
Não bagunce
Com meu coração!

Amor!
Morte!
Amor!
Morte...
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Love and Death ( Amor e Morte )"

Postar um comentário

featured-video