Clipe: Darkside Of The Sun
Read more...
A música "HUMANOID" é a mais nova canção incluida no jogo Rock Bnad 3. Para quem não conhece o joguinho vai ai a descrição.
Rock Band 3
Rock Band 3 é um jogo de vídeo, música e o terceiro jogo principal da série Rock Band. Harmonix Music Systems é o principal desenvolvedor do jogo, que é publicado e distribuído pela MTV Games e Electronic Arts, respectivamente. Tal como acontece com os jogos anteriores da série, "Rock Band 3 permite aos jogadores simular a reprodução da música rock e outros gêneros usando controladores instrumento especial que imita o chumbo e baixo, guitarra, bateria e vocais. Rock Band 3 expande jogos anteriores, incluindo três partes harmonias vocais, anteriormente usado
Rock Band 3 apresenta um novo modo de "Pro", que é projetado como uma ferramenta de aprendizagem para imitar exatamente tocar instrumentos reais: jogadores guitarra e baixo terá que se adequar dedilhado específico sobre trastes e cordas, os bateristas terão de greve Cymbal além a caixa e toms, e tecladistas usará dedilhado preciso através do teclado inteiro. MadCatz e Fender são de fabricação controladores e add-ons para apoiar o modo Pro. A introdução do novo teclado e hardware Pro foi feito para Rock Band
O jogo inclui 83 canções, muitas projetado para destacar o instrumento de teclado. Existente conteúdo do jogo, incluindo os conteúdos descarregáveis prévia e músicas do Rock Band Network, levar adiante Rock Band 3, com a plena biblioteca Rock Band atingindo 2.000 músicas até o final de outubro de 2010. Rock Band 3 é projetado para tirar proveito dos jogadores bibliotecas existentes, proporcionando criado pelo usuário set lists e os desafios e ferramentas para facilitar a pesquisa e selecionar as músicas da biblioteca.
Rock Band 3 foi lançado em todo o mundo durante a última semana de outubro de 2010 para o Xbox 360, PlayStation 3 e Wii, uma versão para Nintendo DS está também a ser desenvolvidos [3] O jogo recebeu a aclamação da crítica universal, elogiando a adição de. teclados que amplia o potencial de biblioteca de músicas da série e poderia incorporar a estrutura da carreira renovada para manter os jogadores investido no título. O modo Pro foi especialmente destacada pelos avaliadores, afirmando que a modalidade traz o gênero de jogos de ritmo mais perto de ensinar as pessoas a tocar instrumentos reais, no entanto, é um empreendimento caro para entrar.
ou seja.... é um "Guittar Hero" da vida!!!
So why do so many people here hate Tokio Hotel? Por que tanta gente aqui odeia Tokio Hotel?
Ppl answer that they hate "Tokio Hotel" mostly because they look artificial (???). I just opened a podcast here:
http://paulocoelhoblog.com/2009/11/04/pop-artists-and-prejudice/
I am planning to go to Tokio Hotel concert in Zurich in March, but I did hear them and I liked
twitter.com/paulocoelho
Prossegue com um comentario que achei interessante colocar:
Diogo da Fonseca:
Meu irmão é um fã de Paulo Coelho. Houve uma época em que ele comentou algo no Twitter que estava planejando ir a um concerto do Tokio Hotel em Zurique, na Suíça (que acontecerá durante essa Humanoid City Tour). Meu irmão procurou saber dos caras e, ontem ele comprou duas entradas pro concerto em Portugal, a namorada vai acompanhar ele. Acho que ele vai voltar pro Brasil este ano, e poderá também assistir a este tal concerto ainda não confirmado. Não faz meu tipo de música, mas não nego que é uma boa banda. Rapazes talentosos. Desejo-lhes sorte com a turnê.
Hoje iniciei a contagem regressiva para o show mais aguardado do ano!!!
A maior parte dos fãs dos Tokio Hotel, sabe que Tom Kaulitz, tem um blog no site tokiohotel.com, de acordo com o site da Designers Against AIDS, o Tom continua a alertar as pessoas para os perigos do VIH/SIDA.
O último post de Tom Kaulitz (10.10.10) destacou, de forma bastante simples, a importância de alertar para os perigos do VIH/SIDA. Ele publicou um vídeo com a pergunta, “Como se pode alertar para algo que não se vê?”O vídeo publicado é uma imagem dramática de algumas pessoas que são arrebatadas por uma força violenta, porém invisível. É uma pequena filmagem, bastante poderosa, que foi colocada no CANAL DO YOUTUBE DO ONE LIFE, e que, sem dúvida, consegue passar a mensagem.
Tal como os fãs dos Tokio Hotel se devem lembrar, os Tokio Hotel têm sido muito generosos apoiando o grupo de alerta em relação à SIDA. No ano passado, os Tokio Hotel participaram na recolha de fundos que começouno Dia Mundial da Luta Contra a SIDA. Os Tokio Hotel continuam a apoiar a DAA. A última ação pessoal por parte de Bill e Tom Kaulitz, no sentido de apoiar o esforço da DAA, foi a doação de três fotografias suas nunca antes vistas, para um livro da DAA, a serlançado.
Lembre-se que você só pode votar uma vez por dia através da selecção do candidato ou do artista preferido e premir o botão "Votar" na parte inferior do inquérito.
Se você quiser votar em uma opção que NÃO está na lista digite o nome do artista em "Outros". Os artistas que recebem pontuações serão adicionados. A votação encerra em 30 de dezembro de 2010.
O cantor alemão Bill Kaulitz, vocalista da banda Tokio Hotel, ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussaud de Berlim.
A réplica se mantém fiel ao estilo *andrógino do músico, conhecido pelos olhos maquiados e unhas pintadas de preto. A direção do museu informou que vai retocar diariamente a maquiagem pesada da estátua e seu penteado extravagante.
Aos 19 anos, o vocalista do Tokio Hotel se transformou na pessoa mais jovem a receber uma estátua do museu da capital alemã, inaugurado em julho de 2008
Pode existir, no entanto, uma identificação espontânea, porém tornam-se evidentes certos traços no rosto e no corpo, que são marcantes para a pessoa que observa, que a coloca na dúvida. Por esta razão, muitas pessoas estabelecem a androginia à homossexualidade, ou à bissexualidade, o que é errado, já que a androginia designa-se apenas pela acção comportamental e pela fisionamia individual da pessoa, não tendo nenhuma referência à sua orientação sexual.
Sendo assim, uma pessoa androgina pode identificar-se como heterossexual, homossexual, bissexual ou assexuada.
Androginia também é diferente de assexuado! Assexuado é um ser desprovido de sexo.
Entrevistador: Bem vindos à Energy.tv!
Bill: Muito Obrigado!
Entrevistador: Estou contente por estarem cá! O vosso novo álbum “Humanoid” foi totalmente criado por vós ou mais alguém participou na sua realização?
Bill: Bem, o que fizemos com este álbum foi semelhante ao que fizemos com os outros, colaboramos com outros produtores e sentamo-nos no estúdio para discutir algumas idéias com a nossa equipe. Pela primeira vez trabalhamos com dois produtores, e juntamente com eles experimentamos coisas novas, mas de qualquer forma funcionamos sempre como uma grande família.
Tom: Eu dei aulas particulares de baixo ao Georg.
Georg: Pois.
Entrevistador: “Lass uns Laufen” é o novo single, como está a funcionar?
Bill: Eu penso que é uma das músicas mais pessoais do álbum, fala de nós enquanto pessoas, dos nossos sentimentos, na versão inglesa chama-se “World Behind My Wall”, fala das nossas vidas e do fato de termos de passar a maior parte do nosso tempo atrás de uma parede. É muito pessoal.
Entrevistador: Existem duas versões de cada música é muito stressante tocar a mesma música de formas diferentes?
Bill: Isso exigiu-nos muito tempo, é a verdade. Mas não podemos decidir qual é a nossa versão favorita, fizemo-lo em ambas, Inglesa e Alemã, e a verdade é que dobramos o tempo necessário para a produção, cantando a música duas vezes…Tudo teve de ser em dobro. Mas não nos queixamos, são duas versões completamente diferentes, “Lass uns Laufen” e “World Behind my Wall” são realmente muito distintas e mesmo os títulos não se limitam a uma tradução.
Entrevistador: Existem casos em que os comportamentos de um de vocês enerve os outros? Sabem…alguém que se levante cedo de manhã…coisas assim…
Bill: Eu devo dizer que antes de cada concerto temos de saber se o Georg foi à casa de banho, já nem nos chateia porque se tornou um ritual e traz-nos sorte em palco. Cetificamo-nos sempre que ele não está com prisão de ventre…que os seus intestinos funcionam na perfeição (risos)
Entrevistador: Existe algum título de jornal que gostassem de ler? Quer dizer, vocês já fizeram tanta coisa, e estão habituados a tantas outras coisas, existe algum título que vos fizesse dizer: ” Oh, sim, têm toda a razão.”
Bill: Hmmm…Eu gostaria de ler: ” Os Tokio Hotel estão nomeados para 9 Grammys” (risos)
Tom: Eu também gostaria de ler: ” Nova Música com Steven Tyler…”
Bill: Seria tão fixe!
Entrevistador: Onde é que irão estar no Natal?
Bill: Nós vamos estar em casa! Todos nós, certo?
Entrevistador: Boa pergunta, e o que é o jantar?
Bill: O Tom e eu comemos Tofú, é um pouco difícil de preparar mas nós vamos conseguir… Agora nós somos vegetarianos por isso mantemo-nos longe de comer carne.
Georg: No dia 24 nós comemos salada de batatas.
Bill e Tom: Por isso carne no lixo…
Todos: Sim!
Entrevistador: Vão passar o Ano Novo juntos ou não?
Bill: Mhm… não sei.
Tom: Nós vamos fazer uma visita ao Georg.
Georg: Oh sim… *suspira*
Tom: Sim, tens uma grande casa muito bonita. *risos*
Bill: Hm, mesmo assim não sei, não decidimos ainda que festa é que vamos celebrar juntos… *gargalhadas*
Entrevistador: Superaram obstáculos em 2009?
Tom: Hum…nós já o fizemos quando tínhamos 13 anos… *gargalhadas*
Bill: Nós tornamo-nos vegetarianos e vamos continuar a sê-lo, o resto…
Tom: Eu penso que eu estou capaz de decidir o que bebo ou não bebo, eu sei os meus limites, ao contrário do Gustav! *gargalhadas*
Entrevistador: O que é que desejam para os fãs?
Bill: Muita Saúde! Depois para a minha família desejo o mesmo e um pouco mais de tempo livre para mim próprio. Depois para os nossos fãs, espero que eles se divirtam nos nossos concertos… *gargalhadas*
Tom: Sim, sem dúvida irão existir muitas boas recordações.
Bill: Saúde para todos e vamos ver o que o Novo Ano nos trás!
Tradução por: thzone
Assista World Behind My Wall na lateral do blog em Videos >>>>
Confira aqui a lista completa dos “50 Piores Álbuns da Década”:
1. Katie Price & Peter Andre - A Whole New World (2006
2. The Jonas Brothers - A Little Bit Longer (2008)
3. Crazy Frog - Crazy Hits (2005)
4. brokeNCYDE - I'm Not A Fan... But The Kids Like It (2009)
5. Kevin Federline - Playing With Fire (2006)
6. Chris Cornell - Scream (2009)
7. Paris Hilton - Paris (2006)
8. The Cheeky Girls - Party Time (2004)
9. Victoria Beckham - Victoria Beckham (2001)
10. Vanilla Ice - Bi-Polar (2001)
11. Daphne & Celeste - We Didn't Say That! (2000)
12. Enrique Iglesias - Escape (2001)
13. Rik Waller - From Now (2002)
14. Gareth Gates - What My Heart Wants To Say (2003)
15. Celine Dion - Taking Chances (2007)
16. Insane Clown Posse - Bizzar/Bizaar (2000)
17. Craig David - Born To Do It (2000)
18. Jessica Simpson - Do You Know (2008)
19. James Blunt - Back To Bedlam (2004)
20. Kelly Osbourne - Changes (2003)
21. Ashlee Simpson - I Am Me (2005)
22. Alice Deejay - Who Needs Guitars Anyway? (2000)
23. Geri Halliwell - Scream If You Wanna Go Faster (2001)
24. Mariah Carey - Charmbracelet (2002)
25. Lindsay Lohan - Speak (2004)
26. Robbie Williams - Rudebox (2006)
27. Jennifer Lopez - Rebirth (2005)
28. Tokio Hotel - Scream (2007)
29. Westlife - Allow Us To Be Frank (2004)
30. Las Ketchup - Hijas del Tomate (2002)
31. Limp Bizkit - Results May Vary (2003)
32. Soulja Boy Tell 'Em - souljaboytellem.com
33. Towers of London - Blood Sweat and Towers (2006)
34. The Twang - Jewellery Quarter (2009)
35. Nickelback - All The Right Reasons (2005)
36. Avril Lavigne - Let Go (2002)
37. Staind - Break The Cycle (2001)
38. Puddle of Mudd - Life On Display (2003)
39. Mark Ronson - Version (2007)
40. Kaiser Chiefs - Yours Truly, Angry Mob (2007)
41. Guns N Roses - Chinese Democracy (2008)
42. Queen & Paul Rodgers - The Cosmos Rocks (2008)
43. The Rasmus - Dead Letters (2003)
44. The Darkness - One Way Ticket To Hell... And Back (2005)
45. Daniel Powter - Daniel Powter (2005)
46. Scouting For Girls - Scouting For Girls (2007)
47. Razorlight - Razorlight (2006)
48. Hard Fi - Once Upon a Time in the West (2007)
49. Black Eyed Peas - The E.N.D (2009)
50. Oasis - Standing On The Shoulders Of Giants (2000)
A noticia foi essa:
O guitarrista Tom Kaulitz, do Tokio Hotel, está sendo investigado pela polícia alemã, pela suspeita de agressão contra uma fã. De acordo com os policiais, a moça reconheceu o músico num posto de gasolina, enquanto ele estava ao volante.
Com mais quatro amigas, ela pediu que o artista tirasse uma foto com elas, mas ele não respondeu muito bem e acabou jogando um cigarro aceso na fã, que o apagou no teto do carro. Tom teria então saído do veículo e batido no rosto da vítima. A única prova até agora é que a garota realmente tinha ferimentos leves no rosto
*******************************************************************************
Kaulitz soltam o verbo após o ocorrido no posto
de gasolina em Hamburgo.
-"Não é mais
engraçado!" Foi o que disse Tom em relação as
garotas francesas e seus ataques.
O medo ronda a
família Kaulitz, após uma ameaça feita à
Simone, mãe dos garotos. Além de sua mãe, os
gêmeos tem os parceiros de banda e amigos sendo
perseguidos por as meninas francesas que
intitularam-se 'Les Afghanes on Tour'. Há tempos
que são insultados, ameaçados, perseguidos e
até agredidos por essa 'gangue' de
francesas.
Bill fala à revista Bravo: "Nós
estavámos cientes que sempre haverá ameaças",
"Mas quando envolveram nossa família, passaram
dos limites. Foi quando deixou de ser
engraçado."
O que ocorreu, foi que, no inicío de
Abril, a mãe dos garotos foi atacada por uma das
integrantes da gangue. Para recolher provas,
Simone utilizou o celular para fotografar, quando
as meninas enlouqueceram e arrancaram-lhe o
telefone móvel das mãos.
O fato foi relato à
polícia e não é o primeiro caso.
Porém,
algumas meninas também foram atacadas por essas
garotas francesas: "Nós ouvimos dizer também."
"Isto é obviamente louco! Não sei o que passa na
mente dessas ameaçadoras. Algo assim, deve ser
interrompido." diz Bill.
Muitos fãs se
preocuparam com seus parentes. Também, acham que
a banda vai se zangar com todos os fãs:
"Absolutamente não!" Tom destaca.
"Os fãs não
devem se preocupar com isso. Nunca vamos
colocá-los juntos na mesma casa que as ameaças.
Nós não podemos segurar nossos fãs
responsáveis pelas ações de alguns loucas
meninas. O oposto: estamos felizes, os nossos fãs
nos apoiam muito. "
Alguns dos fãs da banda em
Magdeburgo estão agora tomando-a para um outro
nível: eles estão começando uma caçada para o
terror-gang! Na internet muitos se uniram e
"RockStarStephi" diz em um vídeo youtube que eles
e seus amigos estão a planear um atentado contra
o "afegão" grupo.
Também em outros vídeos que
você pode ver palavras como "Vamos encontrar-te
******" e" vamos começar a caçar ". Uma guerra
entre os fãs e ameaças? O "Les Afghanes On
Tour", já têm bloqueado-se por medo ", diz uma
informação privilegiada. Isso não dá à Bill
ou Tom qualquer conforto. Eles realmente deveriam
ter sido
para gravar mais vocais e violão para o terceiro
álbum.
Mas O que tinham as francesas contra os Tokio Hotel? Um testemunho da parte das fãs informaram-nos: "Faz meio ano, estas francesas compraram um andar na mesma casa dos Kaulitz." Ainda que Tom e Bill necessitassem de uns dias de descanso, estando sozinhos em casa. "As Stalkers não quiseram entender. Como vingança, trabalharam num plano chamado: "Desfazer os Tokio Hotel". As raparigas estavam compostas por este grupo, decidiram encontrar todas as direcções dos membros do grupo, dos familiares, melhores amigos e seguranças pessoais. "Seguiram-nos para toda a parte! „Les Afghanes on tour“
Os irmão só se afastarão da família,
após um documento policial alegando separção de
corpos(onde as garotas não são permitidas a
chegarem perto da familía ou qualquer outro
membro da banda), assim Bill e Tom voarão para
USA e retomarão as gravações.
David Jost: "O
advogado de 3 de" afghanes "membros teria
contatado o advogado de Bill e Tom. Ele tem uma
proposta para resolver esta fora do tribunal. "O
representante concordou sob a condição de que
elas não irão mais perto da família. que
recebemos a notícia de que "Les Afghanes On Tour"
têm completamente esmagados estabelecer a
proposta ", diz David Jost. "De acordo com as
minhas informações e só tenho uma queixa contra
uma das ameaças". Um fim ao terror não está à
vista ainda
Tokio Hotel é uma banda alemã formada por 4 integrantes: Bill Kaulitz (1 de setembro de 1989) vocalista Tom Kaulitz (1 de setembro de 1989) guitarrista Gustav Schäfer (8 de setembro de 1988) baterista Georg Listing ( 31 de masço de 1987) baxista
O Tokio Hotel foi formado pelo vocalista Bill Kaulitz e o guitarrista Tom Kaulitz, que são gêmeos idênticos; o baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing. Os quatro conheceram-se em 2001 depois de um concerto num club de Magdeburg, onde Listing e Schäfer, que se conheciam da escola de música, assistiram da plateia enquanto Bill e Tom atuavam no palco. Sob o nome Devilish, a banda logo começou a tocar em shows de novos talentos e em pequenos concertos. Depois da participação de Bill Kaulitz no concurso televisivo Star Search, um tipo de Ídolos, em 2003 aos 13 anos (que ele perdeu na final ficando em 2º lugar - no youtube é fácil achar vídeos)), foram descobertos pelo produtor musical Peter Hoffmann. O Devilish mudou o seu nome para Tokio Hotel. Pouco depois da Sony BMG lhes oferecer um contrato, Hoffmann contratou David Jost e Pat Benzner para a equipe de produção e autores, istruíndo os jovens na escrita das suas canções e a tocar os instrumentos. A maioria das canções do primeiro álbum foram escritas por Hoffmann, Jost e Benzer (incluindo os singles “Scream” e “Rescue me”). Apenas o single “Unendlichkeit” foi escrito completamente pelos Tokio Hotel. Contudo, pouco depois do lançamento do seu primeiro álbum, a Sony cancelou o contrato. Em
O seu primeiro single, “Durch den Monsun” (“Through the Monsoon”), rapidamente subiu nas paradas, aparecendo na parada oficial de singles alemão na 15ª posição em 20 de Agosto de 2005 e subindo para a 1ª posição 6 dias depois, em 26 de Agosto. Também atingiu essa marca nos charts de singles da Áustria. O seu segundo single, “Schrei” (“Scream”), subiu à 5ª posição. Estas duas músicas foram escritas pelo vocalista Bill Kaulitz em conjunto com o grupo de produtores Peter Hoffmann, David Jost, Pat Benzer e Dave Roth. O seu álbum de estreia, “Schrei”, foi lançado em 19 de Setembro de 2005, do qual a Federação Internacional da Indústria Fonográfica Alemã mais tarde, recebeu o disco de platina pelas vendas superiores a 200.000 cópias. Em 2006, um terceiro e quarto single, “Rette mich” (“Rescue Me”) e “Der letzte Tag” (“The Final Day”), foram lançados. Ambos alcançaram o topo dos charts também. “Der letzte Tag” continha um B-side chamado “Wir schließen uns ein”, que também era acompanhado por um vídeo.
O primeiro single do seu Segundo álbum Zimmer 483 (Room 483), chamado “Übers Ende der Welt” (mais tarde relançado em inglês com o nome “Ready, Set, Go!”), foi lançado em 26 de Janeiro de 2007 e rapidamente chegou a número 1. Zimmer 483 foi lançado na Alemanha em 23 de Fevereiro de 2007, juntamente com uma edição deluxe contendo um DVD. O segundo single do álbum, “Spring nicht” (“Don’t Jump”) foi lançado a 7 de Abril desse ano. A tour acompanhando o lançamento do álbum, Zimmer 483 Tour, foi agendada para começar em Março de 2007, mas foi atrasada duas semanas porque os integrantes da banda quiseram um desing de palco diferente. O terceiro single, “An deiner Seite (Ich bin da)” (“By Your Side”), foi lançado em 16 de Novembro. O single contém um B-side “1000 Meere” (“1000 Oceans”), para o qual um videoclip foi também produzido.
Enquanto os seus álbuns em alemão nunca tiveram lançamentos oficiais fora dos países de idioma alemão, o primeiro álbum em inglês dos Tokio Hotel, “Scream”, foi lançado em 4 de Junho de 2007 na Europa. Na Alemanha, o álbum foi lançado com o título “Room
A “1000 Hotels” Tour (européia) começou em 3 de Março de 2008 em Bruxelas e continuou por países como Holanda, Luxemburgo, França, Espanha, Portugal, Itália e Escandinávia, estando prevista finalizar em 9 de Abril. Contudo, durante um concerto em Marselha, França em 14 de Março, Bill começou a ter problemas vocais. Ele deixou o público cantar mais do que o habitual e em vez das 21 músicas que estavam na set list, foram tocadas apenas 16. Bill desculpou-se, em alemão, por estar a cantar mal e explicou que estava doente. Dois dias depois, a banda cancelou o seu concerto de Lisboa, Portugal apenas alguns minutos antes do seu início. O resto da “1000 Hotels” Tour e a agendada tour norte-americana foram canceladas seguindo-se um anúncio na Bild pelo manager da banda que Bill Kaulitz teria que se submeter a uma cirurgia para remover um quisto nas cordas vocais. Bill Kaulitz estava a esforçar a sua voz depois de tocar em 43 concertos na 1000 Hotels tour sem descanso. Ele operou a laringe em 30 de Março de 2008 para remover o quisto que tinha se formado nas suas cordas vocais. O quisto foi o resultado de uma infecção na garganta que ficou mal tratada. Depois da cirurgia, Bill não pôde falar por 12 dias e teve que fazer 4 semanas de reabilitação vocal. Se Bill tivesse continuado a cantar pelo resto da tour, a sua voz ficaria permanentemente afetada. Os Tokio Hotel recomeçaram os concertos em Maio de 2008 e depois disso embarcaram na segunda parte da sua 1000 Hotels European Tour adicionando vários festivais e fechando a tour em 13 de Julho de 2008 em Werchter, Bélgica.
A banda embarcou para uma segunda tour Americana em Agosto de 2008. O videoclip para “Ready Set Go!” foi nomeado para Melhor Vídeo Pop no 2008 MTV Video Music Awards, onde também ganharam o prémio para Banda Revelação Voltaram à América do Norte em Outubro de 2008 para um mês de concertos e sessões de autógrafos. Entre as suas tours americanas, a banda voltou ao estúdio em Hamburgo para as gravações do seu 3º álbum de originais que, de acordo com o seu manager David Jost, será lançado em Março ou Abril de 2009. O álbum será gravado em alemão e inglês, com as duas versões a serem lançadas simultaneamente em todo o mundo. Em Dezembro de 2008, um DVD entitulado Tokio Hotel TV - Caught on Camera foi lançado. Contém filmagens do Tokio Hotel TV e histórias de backstage do ano anterior no disco 1 intitulado “History - The very best of Tokio Hotel TV!”. A versão deluxe contém um Segundo disco intitulado “Future - The road to the new Album!” que contém filmagens da banda nas tours de promoção e preparando o 3º álbum.