Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Entrevistador: Bem vindos à Energy.tv!
Bill:
Muito Obrigado!
Entrevistador: Estou contente por estarem cá! O vosso novo álbum “Humanoid” foi totalmente criado por vós ou mais alguém participou na sua realização?
Bill:
Bem, o que fizemos com este álbum foi semelhante ao que fizemos com os outros, colaboramos com outros produtores e sentamo-nos no estúdio para discutir algumas idéias com a nossa equipe. Pela primeira vez trabalhamos com dois produtores, e juntamente com eles experimentamos coisas novas, mas de qualquer forma funcionamos sempre como uma grande família.
Tom: Eu dei aulas particulares de baixo ao Georg.
Georg: Pois.

Entrevistador: “Lass uns Laufen” é o novo single, como está a funcionar?
Bill:
Eu penso que é uma das músicas mais pessoais do álbum, fala de nós enquanto pessoas, dos nossos sentimentos, na versão inglesa chama-se “World Behind My Wall”, fala das nossas vidas e do fato de termos de passar a maior parte do nosso tempo atrás de uma parede. É muito pessoal.
Entrevistador: Existem duas versões de cada música é muito stressante tocar a mesma música de formas diferentes?
Bill:
Isso exigiu-nos muito tempo, é a verdade. Mas não podemos decidir qual é a nossa versão favorita, fizemo-lo em ambas, Inglesa e Alemã, e a verdade é que dobramos o tempo necessário para a produção, cantando a música duas vezes…Tudo teve de ser em dobro. Mas não nos queixamos, são duas versões completamente diferentes, “Lass uns Laufen” e “World Behind my Wall” são realmente muito distintas e mesmo os títulos não se limitam a uma tradução.
Entrevistador: Existem casos em que os comportamentos de um de vocês enerve os outros? Sabem…alguém que se levante cedo de manhã…coisas assim…
Bill:
Eu devo dizer que antes de cada concerto temos de saber se o Georg foi à casa de banho, já nem nos chateia porque se tornou um ritual e traz-nos sorte em palco. Cetificamo-nos sempre que ele não está com prisão de ventre…que os seus intestinos funcionam na perfeição (risos)
Entrevistador: Existe algum título de jornal que gostassem de ler? Quer dizer, vocês já fizeram tanta coisa, e estão habituados a tantas outras coisas, existe algum título que vos fizesse dizer: ” Oh, sim, têm toda a razão.”
Bill
: Hmmm…Eu gostaria de ler: ” Os Tokio Hotel estão nomeados para 9 Grammys” (risos)
Tom: Eu também gostaria de ler: ” Nova Música com Steven Tyler…”
Bill: Seria tão fixe!

Entrevistador: Onde é que irão estar no Natal?
Bill:
Nós vamos estar em casa! Todos nós, certo?
Entrevistador: Boa pergunta, e o que é o jantar?
Bill:
O Tom e eu comemos Tofú, é um pouco difícil de preparar mas nós vamos conseguir… Agora nós somos vegetarianos por isso mantemo-nos longe de comer carne.
Georg: No dia 24 nós comemos salada de batatas.
Bill e Tom: Por isso carne no lixo…
Todos: Sim!
Entrevistador: Vão passar o Ano Novo juntos ou não?
Bill:
Mhm… não sei.
Tom: Nós vamos fazer uma visita ao Georg.
Georg: Oh sim… *suspira*
Tom: Sim, tens uma grande casa muito bonita. *risos*
Bill: Hm, mesmo assim não sei, não decidimos ainda que festa é que vamos celebrar juntos… *gargalhadas*
Entrevistador: Superaram obstáculos em 2009?
Tom:
Hum…nós já o fizemos quando tínhamos 13 anos… *gargalhadas*
Bill: Nós tornamo-nos vegetarianos e vamos continuar a sê-lo, o resto…
Tom:
Eu penso que eu estou capaz de decidir o que bebo ou não bebo, eu sei os meus limites, ao contrário do Gustav! *gargalhadas*
Entrevistador: O que é que desejam para os fãs?
Bill:
Muita Saúde! Depois para a minha família desejo o mesmo e um pouco mais de tempo livre para mim próprio. Depois para os nossos fãs, espero que eles se divirtam nos nossos concertos… *gargalhadas*
Tom: Sim, sem dúvida irão existir muitas boas recordações.
Bill: Saúde para todos e vamos ver o que o Novo Ano nos trás!


Tradução por: thzone

Assista World Behind My Wall na lateral do blog em Videos >>>>

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Falando de um album bom..."

Postar um comentário

featured-video