Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail





















Adam Lambert

Ouvi dizer que você é um grande fã do Tokio Hotel, nossa banda alemã.
Adam: Sim, sim, eu acho eles legais, são incríveis.

O que você gosta neles?
Adam: Bill! (risos) Ele tem um grande estilo. Eu gosto como ele se expressa de uma maneira que muitos garotos não se sentem confortáveis em se expressar. Ele tem muita imaginação na forma de se vestir, na maquiagem... E o seu estilo em performance é realmente bom.

Então você gosta das músicas deles também?
Adam: Sim, sim, muito boas.

Qual é a sua favorita?
Adam: A do último álbum deles, Automatic... É uma música realmente legal.

Ok...

Adam: Também gosto de Monsoon, do outro álbum.


The rasmus

A banda de rock alternativo da Finlândia THE RASMUS MENCIONA O TÓKIO HOTEL NO FINAL DE UMA ENTREVISTA

Entrevistadora: O quê é que tu achas dos Tokio Hotel?

Lauri (vocalista do The Rasmus) : Nós adoramo-los! (risos) … eu acho… eu não sei muito acerca da banda…

Entrevistadora: Eles são grandes na Finlândia?

Lauri: Sim! Eu acho que eles são muito grandes na Finlândia. Mas há uma coisa que eu tenho a certeza, eles roubaram os nossos acordes (risos).

Entrevistadora: Qual?

Lauri: É uma canção chamada “Spring Nicht", sim… é exactamente como um acorde na nossa canção “Not Like the Other Girls"… na verdade nós soubemos a partir dos fãs… fãs dos The Rasmus. Eles enviaram-nos… fizeram tipo um vídeo onde editaram essas duas músicas uma após a outra.

Entrevistadora: Muito interessante…

Lauri: Sim! … desejo as maiores felicidades para a banda… eu acho que eles têm uma boa atitude e… algum talento para ir muito longe.


Matthias Schweighöfer (ator alemão)

A Lena é a nova Alemanha, Sr. Schweighöfer?
- A visão da Lena é muito boa para a Alemanha porque mostramos que também há pessoas talentosas da nossa geração.
Esta geração é diferente das anteriores?
- Nós somos mais rápidos.
Dizem que não há mais heróis alemães.

- A Lena é uma heroína alemã. Tal como os Tokio Hotel.


Robert Pattinson

De acordo com um fansite da saga Twilight, foi publicada uma entrevista a Robert Pattinson, ator que dá vida a Edward, na qual ele revela a sua admiração pelo Tokio Hotel. Inclusive ele indica a banda para a trilha sonora de lua nova

Repórter: O que você achou da trilha sonora de Crepúsculo?
Robert: A trilha sonora do filme ficou muito boa, a banda Paramore tem muito talento…
Repórter: Quem você gostaria que fizesse a próxima trilha sonora? Robert: Gosta da banda Tokio Hotel, têm um som bacana e letras que podem se encaixar no filme!
Repórter: Alguma música em especial?
Robert: Uma que eu gosto muito e me lembro do filme e Rescue Me! (Rette Mich)
Repórter: Você gostaria que eles fizessem a trilha sonora do filme Lua Nova?
Robert: Eu iria adorar! Eles são uma banda com muito talento, apesar de serem meio assustadores…. (Risadas) Gosto muito da banda! O tipo de música tem muito a ver com o estilo do filme, seria muito bacana trabalhar com eles, pois querendo ou não a música sempre causa um impacto e diz muito sobre o filme!
Repórter: Você disse que eles são assustadores… Certo? Como assim? Robert: Sim… A palavra certa não bem assustadores, mas sim diferentes, e outra coisa que gosto neles! Cada um tem um estilo diferente… Acho que um jeito diferente também… E formam uma banda incrível e com um estilo só… Sem falar no vocalista… Bill, Certo? Ele tem um visual muito estranho, mas ele tem muito talento, sua voz e incrível!
Repórter: Dizem que o vocalista parece uma mulher, você concorda? Robert: Bem… Não, ele tem um rosto fino, mas o Brad Pitty também tinha quando mais jovem, ele usa maquiagem, mas que homem não usa hoje em dia? Ainda mais famoso… Não acho que ele pareça uma mulher!
Repórter: Então sua indicação para a trilha sonora do Lua Nova, são os Tokio Hotel?

Robert: Sim! Adoro a música deles, e acredito que eles tem muito talento, e que eles são uma ótima opção para a trilha sonora do filme… Até a melhor!

Fonte: http://www.bellaandedward.com/index.php?subaction=showcomments&id=1239487553&archive=&start_from=&ucat=37,40&


Jonas Brothers

Esta é uma entrevista recente deles onde dizem que o seu "Favourite New artist" são os Tokio Hotel

http://www.youtube.com/watch?v=IwRc4Mrtcd0&feature=player_embedded


Lady Gaga

A cantora entrevistada pela revista " New Stars" confessa um dos seus grupos preferidos... adora Tokio Hotel, a sua música, a sua maquilhagem, o seu cabelo e o lado misterioso que se nota no grupo… é raro que um artista que fale em Tokio Hotel,a cantora responde àquilo com efeito, tem mais classe dizer que não gosta…

" Não tenho vergonha de dizer que Jonas Brothers e Tokio Hotel são os grupos que revolucionam a música, eles provocam histeria aos fans, é genial ver estas reacções… Não? "


kiss

Frankfurt / Main (RPO). Os roqueiros americanos da banda Kiss são fãs da banda adolescente Tokio Hotel. "Eles têm uma boa imagem, eles fazem a boa música", afirmou o baixista Gene Simmons na sexta-feira em Frankfurt. Tokio Hotel estão também conhecido nos Estados Unidos. "Nós gostamos da música", acrescentou Simmons. Os músicos tocam para as suas próprias informações do Kiss nunca espontaneamente, juntamente com outros músicos em seu palco. Kiss é conhecido por suas caras pintadas e seus figurinos extravagantes conhecido. A banda já existe há 38 anos.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Alguns famosos que falaram bem da banda"

Postar um comentário

featured-video