Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Neonchocolate Gallery em Berlim está fazendo um show chamado "Wir sind Helden dann mal" - este programa responde a pergunta de quem ou o que são os heróis de hoje.

Estamos, então, uma vez que os heróis
Qual é o herói moderno? A exposição de Berlim
"heroísmo" mostra-nos heróis são de fato mais próximos hoje do que nunca, enquanto os mais abstratos.

Nós podemos ser heróis / só por um dia - que conheceu David Bowie, enquanto ele cantava na década de 1970, o heroísmo de um dia. Mesmo Andy Warhol profetizou a glória do indivíduo - durante pelo menos 15 minutos. Mas o que está nos restos do antigo Século 21, os heróis clássicos? A Galeria de Berlim Neonchocolate tenta, em seu heroísmo exposição a esta questão de aceitar. Vários artistas mostram suas diferentes perspectivas sobre o heroísmo moderno - o herói por 15 minutos para a estrela-mãe abstrato.

forma, que culminou com Jaki Hildebrand fotografias tiradas fora do palco. Hildebrand gerente de visita guiada, não só como um artista como Die Toten Hosen e Herbert Grönemeyer e BAP, mas representa também estrelas como Robbie Williams e do Tokio Hotel. Em seus quadros, ele ampliou a perspectiva do espectador.

Ele não está interessado nas estrelas, mas as cenas em que operam. Ele planeja se concentrar no que é deixado após os desempenhos: fãs histéricas e salas de tortura. Em uma de suas fotos você pode ver um pequeno aterro de linhas danificadas de cadeiras, que foram descartados depois de um concerto do
Tokio Hotel em um lugar na Polônia. As cortinas ligeiramente fechadas, olhando para o backstage. Ou alguns fãs estão em pé à espera de uma reunião com as estrelas. Seus rostos e sua individualidade se perdem no meio da multidão.

Hildebrand fotos refletem a diferença entre expectativa e realidade. Para eles, viver o mito heróico - é sobre o que acontece na mente.

Através de redes de uma multi-média é o herói do
Século 21 aparentemente mais próximo do que nunca. Ontem, ainda vestido como Superman repórter despretensiosa e se tornou um de nós. Hoje cada um de nós pode até ser um herói. E em muitos casos está se tornando famosa por sua própria causa.

O herói moderno é entre esses dois extremos: de um lado há os heróis de cada dia do
Casting Society, por outro lado, inventar figuras estilizadas de arte como Lady Gaga, onde não só o artesanato, mas também a pessoa está verkünstlicht.


fotos dos fãns da banda Tokio Hotel

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Exposição em Berlim Neonchocolate Gallery"

Postar um comentário

featured-video