Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

As meninas japonesas ansiava por esse momento por muito tempo: Quando a banda, Tokio Hotel, entrou na sala da residência do embaixador alemão em Tóquio, sorrindo, uma dúzia de jovens garotas japonesas e alunos da escola alemã Yokohama começaram a gritar de alegria.

O embaixador Volker Stranzel não guardou a surpresa por muito tempo, agora elas tem a chance de perguntar a banda o que sempre quiserem: Uma menina quer saber qual a impressão que eles tinham de garotas japonesas. Na verdade, ela queria que sua pergunta fosse respondida por Bill Kaulitz, mas ele preferiu passar o microfone para o seu irmão gémeo Tom, "Há algumas garotas bonitas por aqui", sorri, e as meninas se derretem.

É a primeira visita do Tokio Hotel, a banda já vendeu milhões de discos em todo o mundo. A popular banda da Alemanha rejeitou estreia em grande escala no Japão em fevereiro do próximo ano. Esta é a sua primeira visita a Tóquio.

Tokio Hotel em Tóquio, pela primeira vez. Mas esta visita não será a última. Estamos surpresos que nós temos tantos fãs aqui. Não se esperava, Diz Bill. Já no aeroporto para os irmãos e dois outros membros do grupo, Georg Listing (baixo) e Gustav Schäfer (bateria), eles foram recebidos com presentes de Natal feito à mão e origami cartões de Natal.

A reação de suas fãs pode ser similar à das fãs alemãs... "Mas tenho que dizer, as fãs aqui são um pouco reservadas, um pouco tímidas, o que eu achei muito fofo", diz Bill com seus olhos pintados de preto brilhando. Com sua roupa estilosa - uma jaqueta militar, uma blusa preta por baixo e um cinto carregado de munições na diagonal do corpo - ele se encaixa perfeitamente em Tóquio e à cena jovem da capital, de acordo com suas fãs japonesas.

Apesar de terem a palavra "Tokio" no nome da banda, eles não sabem quase nada sobre o Japão. Escolheram "Tokio" porque seria um objetivo que eles iriam sempre sonhar em alcançar, mas "nunca poderíamos imaginar que visitaríamos como uma banda", diz Tom. "Quando começamos, eu não sabia nada sobre mangás ou qualquer outra coisa sobre o Japão", admite Bill. Eles disseram que ouviram pobre a música pop japonesa, o J-Pop, mas... "Nós realmente não temos ideia". Mas isso irá mudar. Para começar, apenas alguns dias no Japão - uma apresentação na embaixada alemã, seguida de um showcase para fins publicitários em frente a convidados - estão planejados.

Mas isso não é tudo: Nos próximos meses, mais visitas ao Japão estão planejadas. "Estamos, no momento, nos retirando para trabalharmos no processo criativo", diz Tom. "As viagens ao Japão serão as únicas coisas que estaremos fazendo além de estarmos no estúdio." Uma turnê japonesa provavelmente irá acontecer após o lançamento de um novo álbum. O Tokio Hotel acaba de lançar o álbum "Best Of".

De qualquer forma, eles já conquistaram o coração das fãs. "Ich liebe dich" ("Eu amo você"), uma jovem menina japonesa gagueja em alemão. Outra menina, que viajou de longe para o Japão em uma blusa preta do Tokio Hotel, pratica seu alemão antes da sessão de autógrafos na embaixada: "Ich möchte dich heiraten" ("Quero me casar com você"). E uma japonesa de 30 anos, casada, pede a um repórter alemão para ensiná-la uma frase que gostaria de dizer ao Bill e ao Tom: "Ich wollte, ich hätte euch zu Welt gebracht" ("Gostaria de ter dado à luz a vocês"). (que tenso heim...)

No dia 15 de Dezembro, será feito um showcase especial para o álbum de estréia no Japão chamado “Darkside of the Sun” que estreiará dia 2 de fevereiro de 2011. Serão dados 50 bilhetes duplos, dando um total de 100 bilhetes.

Cerca de 100 pessoas se reuniram no aeroporto para ver a banda chegar a "Tokyo",foram recepcionados ao refrão de sua canção em alemão (Durch Den Monsun) .

O vocalista Bill apareceu pela primeira vez ao lado de Tom, o guitarrista da banda: "Konichiwa, estou muito feliz por estar no Japão". afirmou.

Detalhes do showcase

Data: quarta-feira dia 15 de dezembro de 2010

Abertura das portas: 18:00 hrs (horário de Tóquio)

Inicio: 19:00 hrs (horário de Tóquio)

Localização: Algum recinto em Tóquio (será dito apenas aos vencedores)

Os bilhetes serão entregues aos vencedores. Os vencedores terão de cuidar do seu transporte até ao local.

Tokio Hotel Site Oficial

http://www.universal-music.co.jp/u-pop/artist/tokio_hotel/

Twitter Oficial [Universal International ]

http://twitter.com/UNIVERSAL_INTER


Chegada ao aeroporto




Conferência


You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "TH no Japão parte 1"

Postar um comentário

featured-video