Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Os rockeiros Europeus Tokio Hotel, vencedores de Melhor Artista Revelação nos MTV Video Music Awards americano, contratou o diretor da Wicked Pixels, Wessels Craig para criar o vídeo da música Automatic, o primeiro single do seu álbum, Humanoid .

Apenas quatro dias após o lançamento, o vídeo foi um dos mais assistidos no YouTube em mais de 10 países com mais de um milhão de visualizações. Está em rotação regular na MTV, que elogiou o vídeo, chamado Automatic "um campeonato de vídeo bestial grande ... O bar foi levantada ... A história mais comovente de robôs de Wall-E".

Craig foi convidado a transferir a sua sede no Reino Unido por Joyrider Films, que tinha ficado impressionado com sua habilidade de misturar ação com a vida de animação em um comercial premiado pela MTN. Ele mandou a música e letras de Wicked, que um dia deu-lhe uma história e chegou a realização.

"Basicamente, eu tomei a força dos carros, os desertos e os robôs são o tipo de coisas que eu acho legal", diz Craig. "Nós queríamos criar esta cena retrô futurista Mad Max, com a banda de condução através do deserto em seus carros potentes. Eles vêm para um lugar deserto é essencialmente um cemitério para a classe obsoleta robôs guerreiros. Enquanto a banda se apresenta nesta categoria chatarrra tanque, dois dos robôs estão vindo. Eles tinham sido amantes durante a guerra. No início, eles não são a certeza de quem é um e outro, assim que você quer eliminar uns aos outros porque eles são programados para matar mas então percebemos que elas são e gradualmente vêm juntos. Mas a letra da canção é sobre uma menina morrendo de amor por um garoto, de onde todas as reações se tornaram automáticas. Perto do fim, os robôs se reúnem para um beijo e você está se perguntando se eles consertavam suas relacionamento, mas depois ela se vira e deixa-lo inacabado. "

Por alguma ação muito intensa viver necessária representação, conhecer Craig e sua equipe trazem para DOP Rob Malpaga. O trabalho aérea foi realizada por um piloto do helicóptero Gert Uys dos Peritos Airborne Câmara (ACE) de capturar alguns verdadeiramente "irreal" locais, nas palavras do andrógino vocalista, Bill Kaulitz, que se encaixou perfeitamente na paisagem da ficção científica.

As primeiras cenas aéreas foram capturados no Richtersveld, na fronteira da Namíbia, enquanto a apresentação foi capturado em Tankwa Karoo, onde o diretor de arte Glen Wolter Burns esteve envolvido em África, a versão sul-Africano do festival Burning Man. "Nós fomos capazes de usar essas esculturas enormes que tinham sido criados para o festival, que foi queimada duas semanas mais tarde", diz Craig. Também capturou uma parte da Verneukpan Sul a Norte do Cabo. Automática foi feito antes de ter sido lançado District 9, mas o design dos robôs tem semelhança com o estilo da ficção científica no terceiro mundo. "Porque eles eram robôs abandonada após a guerra, concebidos para ver todas as cicatrizes do abandono. É áspero, cru e real, mas não mostra bem, o polonês".

Também criou robôs que não são transformados. "Porque Transformers é tão grande neste momento, decidimos que os nossos robôs seriam construídos para lutar. Eles não mudam. A criação do romance robôs é complicado", admite Craig, mas construiu a emoção através do movimento robôs e da utilização de câmera lenta. "É difícil ficar animado sobre algo sem expressões faciais, mas isso é parte do trabalho dos nossos artistas talentosos", diz Craig.

Uma das inovações no vídeo é a maneira que Wicked tem trabalhado com imagens de marca da banda. "O anel Humanoid foi uma ideia do Bill, então não podemos levar o crédito por isso", diz Craig, "Mas quando nós projetamos os robôs, que teve a idéia de criar o logotipo da banda no rosto dos robôs, permitindo-lhes adorou. "

Apesar da resposta positiva que recebemos o vídeo na MTV, automático Craig não enviou às salas ainda, porque ele ainda está trabalhando em sua luta como diretor. "Estávamos sob restrições de tempo para que nunca se chegou a um ponto que poderíamos ter", diz Craig. "Nós tivemos 10 dias para fazer a animação e teria sido ideal para ter dois meses. Tivemos apenas um dia e uma noite para corrigir todos os trabalhos, por isso há muito trabalho em que estamos ainda ocupados. Quando terminamos, vamos entregar isso. "

Wicked pode ser conhecido como um dos melhores e mais animação premiados e estúdios de efeitos visuais na África do Sul, mas cresceu para se tornar diretores de uma empresa especializada em produção de filmes e de integração CGI.

Com o apoio da vasta experiência e recursos de seu estúdio, Craig foi o sexto na lista de 2009 das dez Ad Review mais premiados diretores de comerciais, um lugar abaixo do seu parceiro Andrew Shaw. Gavin Coetzee e Hennie Blaauw seguido na linha de administração.


Por Toki.sna

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Craig Wessels e o vídeo da música de sucesso dirigida por Tokio Hotel"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive