Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

De acordo com a revista da Noruega ‘topp’ o novo álbum será lançado em novembro de 2011 veja a tradução.



Estamos prontos para a mudança

Há 10 anos atrás, eles só tocavam para 5 pessoas e fizeram tudo sozinhos. Agora, o Tokio Hotel tem shows há mais de meio milhão de pessoas e cerca de 700 milhões anuais.

“O amor é tudo. É a vida, diz Bill Kaulitz. Apesar do fato de que o vocalista do Tokio Hotel tem um exército de jovens fãs, ele alega que não teve uma namorada em um longo tempo. O amor não se limita apenas às relações e meninas. O amor é tudo que nos rodeia. Para mim, o verdadeiro amor é quando me encontro com fãs, a turnê com os caras, e por estar em um palco na frente de um público ávido, diz Bill.

No entanto, existem algumas meninas celebridades que roubam sua atenção. Se eu quisesse namorar uma celebridade, as gêmeas Olsen estão lá em cima, diz Bill. (Tradutores Nota: Então eles falam um pouco sobre sua maquiagem perfeita e cabelos extremamente negros)


VAMOS MUDAR DE MÚSICA

TOPP é conhecer a banda no seu quarto de hotel. Eles realizam uma reunião secreta porque um bando de jovens estão esperando lá fora do hotel, e quando as estrelas aparecem, choram lágrimas de alegria. Eles me ajudaram a atravessar um momento muito difícil, diz uma menina com os olhos marejados. Quando mencionamos os fãs que se reuniram em frente, a banda fica lisonjeada. – Estamos muito felizes por nossos fãs, e não podíamos colocar um preço grande no seu compromisso em nós”

Em dezembro, a banda lançou o seu álbum Best of, e eles já estão em andamento com a gravação de seu novo álbum que estará pronto em Novembro de 2011.
A banda estará trabalhando com vários produtores, em Berlim e Los Angeles e o processo levará cerca de meio ano. Quando perguntado se eles vão ser inspirados por artistas olham para cima, abanam a cabeça.
Nós ouvimos quase só nossas próprias músicas, quando estamos em turnê e quando vamos para o estúdio, diz Bill. Ele é um grande fã de música dos anos 80. – Eu sou um fã de Depeche Mode e David Bowie, mas ouço principalmente Tokio Hotel antes de tocar no estúdio.
Apesar de serem inspirados por eles, disseram que, desta vez, querem mudar o seu som. – Nós sempre gostamos de ser surpreendentes, e não aparecemos como uma banda predicatable, diz Bill. Bill diz que está sempre mudando, Meu cabelo, por exemplo. Todos os quatro gostamos de experimentar com os nossos próprios estilos, assim como a nossa música no ano que vem.
“Eu preciso convencer Georg e Gustav a mudar seus estilos, mas eles não querem são nerdse apenas fazer o que é confortável para eles. Eu perguntei-lhes se eles querem tingir os cabelos ou usar camisetas coloridas, mas não. Isso simplesmente não funciona para eles. Tom é mais aceita a mudança de Georg e Gustav. Eu tenho seis a oito meses para decidir se vai cortar o meu cabelo ou não. Vamos ver. Congratulo-me com todas as mudanças.


ODEIO AS BOTAS

O vocalista Bill tem um estilo que o separa da multidão, sem dúvida. Os 21 anos de idade também tem opiniões fortes sobre as tendências da moda atual namorada. Rubberboots são as coisas mais feias que já vi. Parece que você está vestindo para o trabalho!
Mas os irmãos Kaulitz têm também um prazer culpado – um chick flick clássico (filmes romance feminino). É difícil de acreditar, mas eu realmente gosto deThe Notebook,Tom admite. Bill tem um tipo suave de Meet Joe Black, onde Brad Pitt interpreta o papel principal.

Que agora eles estão aqui sentados, sendo solicitados a todos os tipos de questões diferentes pela imprensa de todo o mundo, era inconcebível para a banda quando ela se formou em 2001. Mas não demorou muito tempo para que se tornem conhecidos, logo eles foram dispensados da escola para se dedicarem 100% em suas músicas.

Claro, foi fantástico para ir à escola, mas outras coisas foram mais difíceis de desistir, diz Bill. Eu lembro do meu aniversário de 16 anos, eu queria festa, mas nós tivemos que fazer entrevistas em seu lugar. Foi um longo processo antes que se tornou a concentrar-se disciplinado. Eu sei algumas coisas que passaram por mim, mas eu nunca iria desistir do que eu tenho hoje.

Há alguns dias meu desejo era que eu pudesse simplesmente sair nas ruas ou movimentação em torno do meu carro sem ser notado, mas o que eu iria mesmo fazer? Bill Kaulitz, com um trabalho do escritório? Eu entraria em colapso! Sim, eu só irei fazer o que sei melhor, estar no palco e entreter. Eu fico nervoso quando vejo uma premiação na TV que o Tokio Hotel não está. Eu quero estar no topo. Essa é a minha força interior. Isso é o que nos mantém juntos.

Adaptação de texto: Louder Fly Away – conexãobillkaulitzbrasil



#################################################################

Aparentemente Bill Kaulitz entrará em estúdio para gravar uma canção com algum outro cantor ou cantora, mas ainda não foi anunciado o nome do artista. Qual singer você acha que o vocalista gostaria de fazer uma colaboração?


Dando o meu palpite.. Acho que seria ótimo um dueto com Jared Leto o que acham?? Afinal de contas o Bill têm demonstrado que se deu muito bem com o vocalsta do 30 seconds to mars nas premiações onde as duas bandas se encontram, e também vem falando muito bem do trabalho das novas canções de Jared!! Mas quem não gostou da sugestão, fique tranqüilo é apenas um palpite pessoal. Quando enfim soubermos quem será o felizardo postaremos imediatamente no blog


Só lembrando que especulações sobre uma suposta parceria com Natalia Kills foi desmentida e que apesar do álbum já estar previsto para este ano o mesmo poderá atrasar assim como houve com o cd Automatic que na época tinha sido previsto o lançamento para meses antes da real estréia. Sabe como é... existem varias coisas para o fechamento do cd e a comercialização dele!! Mas fiquem atentos ao mês de Novembro!!

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "TOPP Magazine (Noruega) - Novo álbum estará pronto em novembro"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive