Como sabemos, a maioria dos fãs do TH são menores de idade ou em sua maioria meninas muito jovens, por isso é que essa nota é meramente informativa, portanto, não escolha manter contato com algum estranho via MSN, e-mail ou qualquer outra rede social, acreditando que são produtores, promotores ou até mesmo os próprios rapazes. O caso foi detectado em agosto de 2008 mas a sentença foi declarada apenas agora, onde foi a julgamento dia 23/03/2011. Aqui a nota que saiu hoje no EL Mundo (Espanha):
Segundo o promotor, Diaz contatou meninas através de chats e fóruns e as fez acreditar que ele era um manager de bandas como Rebelde e Tokio Hotel durante um ano e meio, até que foi preso em agosto de 2008.
Às perguntas do promotor, durante a audiênca, Diaz reconheceu que entrou em contato com mais de 40 pessoas por e-mail onde fingia ser caça talentos, fazia se passar por menor de idade do grupo Mexicano Rebelde, ou buscando fãs do Tokio Hotel para montar um fanclub.
O mesmo promotor pediu para o acusado, uma pena de 24 anos de prisão por seis crimes de produção do material pornográfico onde o marginal obrigava crianças entre 11 e 15 anos a praticar o crime, como também é acusado de ameaça-las expondo esses vídeos e fotos gravados em seu computador e CDs, na internet caso as vítimas se afastassem.
Fonte: originaljumbies
0 Response to "Cuidado todos os fãs: prisão para um falso produtor musical"