Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail






O Madame Tussaud’s Museum — também chamado Museu de Cera de Madame Tussaud — é ponto turístico “obrigatorio” em Londres (e em outros locais onde ele é formado). Visitar a cidade sem conhecer o museu é tão “pecaminoso” quanto não conhecer o Parlamento com a famosa torre do relogio e seu Big Ben. (Curiosidade: muitas pessoas pensam que Big Ben é o relogio. Na verdade, é o sino.) Todos os anos, mais de 3 milhoes de visitantes passam por lá… e se divertem muito — apesar de uma parte macabra do museu ‘A sala dos horrores’.

Já havia publicado um post sobre o museu com a replica do Bill aqui mas agora além das sedes em: Amsterdã (Holanda), Berlim (Alemanha), Londres (Inglaterra), Bangkok (Tailândia), Las Vegas (Estados Unidos), Los Angeles (Estados Unidos), Dubai (Emirados Árabes), Nova York (Estados Unidos), Xangai (China) e Washington (Estados Unidos). No proximo mês de abril de 2011, será aberto o quarto Museu de Cera Madame Tussaud na Europa. Será em Viena (Áustria), e irá ter alguns números com uma grande visitação ao local.

Albert Einstein, Sigmund Freud, o vocalista do Tokio Hotel serão fundidos para as salas de troca pos-moderno, este museu de cera é famoso no mundo, conquistando vários turistas de todos os lugares.

O novo museu está sendo construído no famoso Parque Prater , onde foi o cenário do filme " O Terceiro Homem “ , de Orson Wells.

Entre os personagens locais, que têm a sua réplica de cera serão incluídos casos tão diversos como Mozart, Strauss e Hayden, que irão partilhar o espaço com o ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger e Niki Lauda.





Museu de cera Madama Tussauds em: Amsterdã




Museu de Cera Madame Tussauds em: Londres


Museu de Cera Madame Tussauds em: Washington

Museu de Cera Madame Tussauds em: Los Angeles

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Abre o Museu de Cera Madame Tussauds em Viena"

Postar um comentário

featured-video