Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Mix tv Brasil entrevista Tokio Hotel na coletiva dada no show realizado em São Paulo

Posto a legenda também no blog para facilitar a tradução para fãns de outros países!



Plantão Mix tv

Bill: O Tom e eu começamos bem cedo, nós tínhamos 7 anos de idade, então eu comecei a cantar, a escrever músicas e o Tom tocava violão. E era algo bem simples, eu tinha um teclado mas eu não podia tocar todos os instrumentos. Então, só apertava o botão da bateria e baixo. E então, nós procuramos por alguém, mas era difícil encontrar nós crescemos numa vila muito pequena, era muito difícil. E então vimos o Georg e Gustav, eles estavam em um show e nós nos conhecemos num clube no centro e tudo começou. Nós estamos juntos agora por 10 anos e nós crescemos juntos, fazemos tudo juntos e foi como começamos.

Nós temos uma banda que todos gostamos. Por exemplo Aerosmith é uma banda fantástica, ou Stereophonics todos nós gostamos. Há outras bandas, mas nós nunca tivemos uma banda, sabe, uma influência...Eu acho que nós fazemos o nosso som e nós nunca fazemos covers, nós apenas fazemos coisas nossas.

Não, é sempre diferente. Não podemos fazer, “Foi ele, ou Tom ou eu”, fazemos tudo junto. Porque nós produzimos e cantamos no estúdio, nós viajamos, nós conhecemos por, sei lá, muitos anos e nos conhecemos muito bem, mais de 7 anos. Então cantamos, todos põe suas idéias e nós juntamos tudo e temos o nosso momento no estúdio. E pra gente é muito importante, só estar no estúdio, nós não precisamos estar em público não precisamos estar na mídia neste momento, é só estar no estúdio e sim, é muito importante pra nós estarmos focados na música e em nada mais. É sim, nós damos nossas idéias na guitarra, eu tenho a melodia na minha cabeça e começo a cantar, e começamos a tocar com a banda toda e é sempre diferente. Sempre programamos alguma coisa, alguma percussão, algum teclado. É sempre diferente.

Nós participamos muito de tudo. Tudo é Tokio Hotel. Então sabe, a arte do novo CD, o vídeo, tudo. Quando estamos no estúdio, eu canto e estamos gravando algo, nós sempre temos como uma foto na mente e eu sei exatamente o que temos. Um single ou uma gravação de vídeo. E é sempre assim. E as vezes só procuramos a pessoa certa.

Tom: (até que enfim Tom abriu a boca) A pessoa certa para nos ajudar a fazer dar certo.

Bill: (interrompe Tom kkkkkkk) Mas na maioria das vezes, a maior parte das idéias nós escrevemos e procuramos a pessoa certa, então, sim, nós sempre colocamos nossas próprias idéias, porque é a sua música, a sua banda e eu acho que a banda sabe o que é melhor, o que fazer. Sim.

Eu posso imaginar...

Tom: Sermos irmãos gêmeos é mais fácil, eu acho. Irmão comum...

Bill: É, eu não posso imaginar como seria trabalhar sem o Tom, porque estamos juntos a vida toda e todos os dias fazemos tudo juntos. Então eu não sei, se só é natural ou um jeito normal ter uma banda juntos, vivemos na mesma casa e acho que é normal. Não posso imaginar a vida sem o Tom ao meu lado. E eu acho que ele o mesmo.

Tom: Não!

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Retrospectiva Mix TV"

Postar um comentário

featured-video