Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Cena**** A paciente sofre de amnésia e uma das perguntas que os médicos lhe fazem é se ela sabe quem é o Tokio Hotel.


Mais sobre a série:

Título original: Doctor’s Diary – Männer sind die beste Medizin
Ano de produção: 2009
País de produção: Alemanha
Género: comédia
Duração: 45 minutos x 8 episódios
Realizadores: Holger Haase, Franziska Meyer Price e Sophie Allet-Coche
Intérpretes: Diana Amft, Peter Prager, Florian David Fitz, Ursela Monn, Kai Schumann, Laura Osswald, Annette Strasser, Steffen Groth, Júlia Koschitz, Elyas M’Barek e Adele Neuhauser
No Sábado 14 de Novembro às 20h05 o Sony Entertainment Television estreia a 2ª temporada de Diário de uma Doutora. A Dra. Gretchen Haase (Diana Amft) está de volta para mais episódios e, claro, os seus problemas de confiança com o sexo masculino também regressam ao ecrã. A “embaixatriz” dos dramas amorosos e das dietas está de regresso para mais uma série de divertidos episódios.
Considerada a melhor série alemã do ano 2008, Diário de uma Doutora é já comparada aos êxitos Anatomia de Grey e O Diário de Bridget Jones... A sua protagonista é a Dra. Gretchen Haase, uma médica, mas antes de mais uma mulher como qualquer outra: ela acha que está muito gorda, que o namorado a engana… até chegar ao ponto de voltar a viver na casa dos pais!
Na segunda temporada de Diário de uma Doutora, Gretchen continua a sua busca incessante pelo grande amor da sua vida, ao mesmo tempo que a sua carreira progride de vento em popa. Enquanto tudo lhe corre de feição no lado profissional, ela vai-se questionando em relação a outros “detalhes” não menos importantes... Quem é o “tal”? Quem é o seu príncipe encantado? E será que ele, existindo e uma vez descoberto, casará com ela? Se na primeira temporada a escolha era complicada, já que a nossa bela doutora estava indecisa entre dois candidatos, na segunda temporada a coisa piora... os candidatos passaram oficialmente a 3!!!
De um lado temos o Dr. Meier (Florian David Fitz), que já “partiu” o coração de Gretchen mais que uma vez, incluindo nos tempos de escola. Meier pretende casar com a enfermeira Gabi (Laura Osswald), mas Gretchen contra-ataca, o que leva a situações cómicas entre os três. Mas será Meier uma boa escolha? Será ele capaz de amar realmente uma mulher? Este candidato parece uma boa escolha e é uma tentação para os olhos, mas já deixou muitos amargos de boca a Gretchen. Nitidamente, Meier parece melhor do que é na realidade...
Do outro lado da “barricada” temos o Dr. Kaan (Kai Schumann), o ginecologista romântico. Problema: a mulher dele acaba de acordar de um coma prolongado, o que significa que, oficialmente, Kaan deixou de estar livre para o amor. O Dr. Kaan é um “doce” e entende as mulheres como ninguém. É tão meigo e atencioso que Gretchen fica, por vezes, “enjoada” com tanto carinho. Quando a esmola é grande... Será ele uma boa opção para futuro marido ou, na realidade, não passa de um bom amigo?
Para baralhar ainda mais as contas chega Alexis von Buren (Steffen Groth), um milionário que vai pôr a cabeça de Gretchen a andar à roda. Lá diz o ditado: “não há duas sem três”!
Estreia: Sábado 14 de Novembro às 20h05 – episódio duplo
Emissão: Sábados às 20h05 – episódio duplo
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Tokio Hotel mencionados na serie alemã "Doctor's Diary""

Postar um comentário

featured-video