Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Cosmo Girl da Indonésia criou uma seção em seu site sobre o Tokio Hotel, com um breve resumo da história dos garotos da banda.

Quem é Tokio Hotel? Quando eu ouço seu nome, certamente, há muito que pensar que esta banda teve origem japonesa. Uma verdade! Porque a banda cujos membros Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schafer vem da Alemanha. Com o fluxo de música new metal / rock acústico, Tokio Hotel é hoje ídolo em todo o mundo. Distintivos da voz de Bill, um distintivo de força para a banda que já tem dois deste álbum. Seu foguete para o sucesso lançado em 2001, quando Bill e seu irmão gêmeo Tom colaborou com Georg e Gustav. A primeira vez que eles aparecem em um evento na área onde eles vivem com a multidão um pouco de verdade. Mas, a partir daí que o seu sucesso aumentou. Originalmente chamado de Devlish, então eles mudaram o nome da banda antes do lançamento do idioma primeiros registros Alemanha, Schrei (Scream em bahasa). Em 2005 eles fizeram sua estréia na Alemanha turnê como artista reveleção.

Depois que o Tokio Hotel disparou imediatamente. Na França, eles realizaram na torre Eiffel para uma multidão de 500.000 fãs gritando! Não só isso, no inicio de 2008, o Tokio Hotel, tornaram 1000 Hotels European Tour. A partir de março de 2008, em Bruxelas, em seguida, nos Países Baixos, Luxemburgo, França, Espanha, Portugal, Itália e Escandinávia. Ainda não satisfeitos, que chutou para trás na América do passeio a segunda em agosto de 2008. Na turnê, que uma vez emitido um novo álbum, “Humanoid” (2009), que foi lançado em dois países diferentes com duas línguas, Inglês e Alemão.

Não só as suas músicas estão roubando a atenção, mas também a aparência excêntrica de Bill. Com o estilo de Tom, Georg e Gustav está impressionado ‘normal’, a aparência de Bill no centro das atenções. Com um penteado original, estilo do corpo estava se esgotando com roqueiros e um rosto que está sempre cheio de maquiagem. Não só isso, Bill foi sempre idêntico com os acessórios, como um colar de prata grande, luvas pretas, e unha polonês preto. E você deve saber, make up, que e sempre inerente ao seu rosto, aparentemente o resultado de make up próprio Bill você sabe! Mesmo Bill poderia gastar até uma hora para compensar. Bem, seus esforços não foram em vão certo? A provar deste momento, o nome do Tokio Hotel já é bem conhecido em toda parte. Ladies, como você reagiria se você os conhecesse? Scream!

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Para Scream do Tokio Hotel - cosmogirl"

Postar um comentário

featured-video