Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

A banda foi entrevistada pela TV da Suécia Aftonbladet sobre Eurovisão em 03/04/2010. Divirta-se!



Reporter: Vocês poderiam se imaginar no Festival Eurovisão da Canção?

Bill: Não... Acho que não. Não.

Tom: Não. Certamente seria bom para a Alemanha.

A Alemanha sempre escreve a ultima vez que ouvi ...

(O reporter mostra em um notbook imagens de alguns cantores a primeira banda que vêem são o grupo de garotas denominadas ‘ Timoteij Kom’)

Tom: Garotas! Elas são boas. onde está o texto sobre?

Reporter: Kom ... antes do Verão termina – tipo elas iriam trabalhar se fosse um concurso de modelo ...

Tom: Eu gosto das garotas, mas a musica ...

Bill: ... Não é todo tipo de gosto musical

reporter: o artista se chama Darin ... (diz Eric mostrando desta vez o tal cantor)

Bill: Não, eu não gosto ... Eu não sei ... Soa como milhoes de outras musicas ... Ele não se sente especial em todos os... você tem uma banda de rock para nos mostrar?

Mostram para eles então kalle Moraeus & Orsa Spelman

Gustav: É o meu favorito

Reporter: Verdade?

Gustav: Sim, eu gosto deles

Reporter: vocês irão soar como estes em 40 anos?

Todos respondem: Não (risos)

Bill: Eu acho que eles têm grandes chances na competição!

Tom: Eles são especiais e se destacam – é bom. Mas também acredito nas meninas ... elas estão bem (sei.. bem não é Tom??). e se traduzir a canção para Inglês ... e se elas se comportarem em um biquíni...Talvez sem roupa?

Reporter:Sá convidados tokio hotel escolheria caras violinistas Orsa e meninas em Timoteij?

Bill: sim... disse



By Reporter Erik Larsson

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Suécia Aftonbladet - Eurovisão"

Postar um comentário

featured-video