Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail
O programa de tv aunkt 12 erra na legenda ao colocar tokio kaulitz desvios desses geram boas gargalhadas, e não é a primeira vez que acontece essas gafes.

Em varias revistas brasileiras pode ser notável informações invertidas como no caso da revista Rock teen (já publicada aqui no blog em revistas atuais lançadas no brasil na barra lateral), onde lançaram uma matéria que Bill nasceu 10 minutos antes de Tom e não que Tom nasceu 10 minutos antes, ao falar curiosidades sobre os irmãos.

Ou então o episódio antigo da revista capricho edição de número 1080, que publicou: ‘Bill Kaulitz já saiu com homens’ o que deveria ser ‘Bill Kaulitz nunca saiu com homens’; Os autores da matéria chegaram a pedir desculpas no seu site em nome da capricho pela publicação errada alegando que foi erro na hora de digitar, porém já era tarde demais e o produto já estaria sendo comercializado. A revista não fez outra publicação com a nota verdadeira e acabou ficando por isso mesmo!




Então tome cuidado para não acreditar 100% nas revistas e programas televisivos, pois não sei o porque por vezes costumam trocar as palavras ou notícias conselhos para os meios de comunicação?? Procurem se informar melhor antes de colocar qualquer coisa que não saibam ok?

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Tokio Hotel ou Tokio Kaulitz?"

Postar um comentário

featured-video