Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

É a paixão desde os 21 anos de Anton Kazan, para muitos pode ser divertido e para outros é sério. O fato é que o homem desde há vários anos está caçando celebridades.

Hoje em dia, em sua coleção pode prever mais de 700 fotos com celebridades. Algumas delas impressas e colocadas em álbuns de fotos, e algumas em seu site.

"Tudo começou há dez anos com o grupo Ivanushki International", disse Anton. "Eu comprei um ingresso para o seu concerto, segui adiante quando o grupo estava ensaiando, e pedi uma foto. Não fui rejeitado pelo Ivanushki. Se necessário, estarei preparado para esperar um autógrafo de um artista na rua sob a neve, chuva e vento."

"Se o artista está dando um concerto em Moscou, compro um ingresso e vou. Naturalmente, nem sempre os concertos acontecem. Por exemplo, em março de 2010, em Moscou, eu fui visitar os meus ídolos, a banda alemã Tokio Hotel. Mas o concerto foi cancelado, e eu estava com outros fãs de pé esperando os meus ídolos.(...)"

Sonho
Para a pergunta "Existe um limite para o seu hobby?", Anton respondeu sem hesitação: "Eu quero entrar para o Guinness Book. Mas para isso preciso conseguir 1.000 fotos com artistas. Eu também gosto de ir a Moscou. Tem muitas estrelas". E, claro, não esquece o seu objetivo principal: ser fotografado com sua banda favorita, Tokio Hotel.

FONTE: FTHM

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Homem russo que coleciona fotos com artistas, tem como objetivo ter uma com o Tokio Hotel"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive