Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Depois do êxito de ''Humanoid'', de 2009, a banda pop rock alemã, Tokio Hotel, prepara o que será o seu quarto álbum, que possivelmente terá o titulo de "Dark Anthems" e será gravado apenas em inglês.

O álbum encontra-se em plena fase de elaboração e de acordo com as declarações do vocalista, Bill Kaulitz, as suas letras só poderão ser escutadas em inglês, já que os gêmeos Kaulitz se mudaram para Los Angeles com o objetivo de se sentirem mais próximos com o público norte americano.
Bill comentou à revista InRock que "até agora, as canções que temos escritas são em inglês. Não sei o porquê. Surgiu de forma natural. Agora que vivemos em Los Angeles, de alguma forma tendemos a escrever em inglês".

Os fãs do grupo acreditam que o ar de Los Angeles e o estilo de vida hollywoodiana estão influenciando a música do grupo, deixando para trás as suas origens alemãs e a sua língua materna que sempre estiveram presente nos álbuns anteriores.

Por outro lado, o mesmo Bill confessou há alguns dias que se encontrava preocupado por não encontrar a sua alma gêmea e que está cansado de estar solteiro. Para ele, é complicado encontrar alguém que procure a ele e não a sua fama.


Tradução: Union TH



Bom.. minha opinião é a seguinte:

Sobre o cd os Alemães vão ficar muito chateados e com razão né pessoal?? Afinal eles não são ingleses

E sobre o Bill estar cansado de ficar solteiro, bom... estou vivendo o mesmo drama Bill será que isso não é um sinal??? lolll

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "NOVO ALBÚM DO TOKIO HOTEL SERÁ GRAVADO APENAS EM INGLÊS"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive