Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail
Irá ser lançado na França, o livro “Rock Addictions”, que se trata de uma coleção de histórias curtas com o objetivo de compartilhar a intimidade de astros da música como alguns exemplos citados: Michael Jackson , Pink floyd, The Rolling Stones e Tokio Hotel. Veja a sinopse da obra abaixo.

- Fallen conta que passou dias e noites em tendas antes do concerto, foi ao encontro de seu ídolo durante uma entrevista de rádio memorável. Havemos de ir com ela em shows do grupo, você vai descobrir toda uma geração que, de repente começou a aprender alemão com gosto…

- A história de Jessica, que viajou por toda a França em busca dos hotéis utilizados por seus ídolos e não hesitou em ir para a Alemanha para encontrá-los em uma sessão de autógrafos: então vamos ver como ela vai entre os fãs, através de SMS, alarmes falsos, promessas … às vezes quebrada. Aqui estamos no centro de fãs em uma aventura com os amigos, cujo objetivo é não só toque de distância de seus ídolos, mas também para se reunir com os amigos para desfrutar de sua juventude em substância.
Esta notícia será também uma oportunidade de revisitar o fenômeno Tokio Hotel. Clichês, e com uma visão retrospectiva e de cabeça fria, tentamos analisar o porquê e como uma loucura que tocou em uma geração, uma loucura como tínhamos visto durante muito tempo. Longe de criticar, vamos mostrar os diversos aspectos não só de um grupo de seus fãs, mas também têm a cabeça muito mais sobre seus ombros como acreditam alguns…

Voilà, O resumo oficial do livro:

Depois de dar uma voz ao autor, desta vez encontrou-se com fãs, músicos, imitadores, jornalistas e editores: todos estavam dispostos a falar sobre suas memórias de seus fãs e às vezes encontra-se com artista ídolo de uma geração. E que artistas! Os maiores são: Michael Jackson, Nirvana, Prince, Mylène Farmer, Indochina, Marilyn Manson, Tokio Hotel, Madonna, Black Desire, Placebo, Depeche Mode, Metallica, Pink Floyd, The Beatles, The Rolling Stones, The Police, Joy Division, David Bowie, The Clash, The Smashing Pumpkins mais festivais de Woodstock e da Ilha de Wight estão presentes em “Rock Addictions”.

A partir dos anos 60 até hoje, essas décadas foram em todos os aspectos tão diferentes musicalmente (folk, new wave, a variedade, rock, techno) e socialmente. De Maio de 68 com a geração hippie da cultura underground da Internet através do fenômeno de mídia de seu tipo do Tokio Hotel, todas as idades têm o seu próprio tom, e é isso que “Rock Addictions” tende a explorar e entender.

Não devemos esquecer a viagem dessas pessoas, às vezes anônimo, e que, de tempos em tempos, afundar pura loucura… Fãs prontos para fazer milhares de quilômetros para o Vietnã (Indochina), para se disfarçar, espionagem em hotéis em Disneyland Paris (Michael Jackson), para passar uma semana em uma tenda em frente à entrada de concertos ( Tokio Hotel)… Mas esta é apenas a franja “extrema” do sonho. Há muitos fãs, cuja paixão é mais sábia, mas ainda tão voraz. Saímos e conhecemos Michael Jackson sósia ou Mylène Farmer, testemunhando o lendário concerto “The Wall” em 1980, em Londres, passamos em Woodstock e na Ilha de Wight, conhecemos Marilyn Manson em uma de suas exposições e descobrimos, surpreso e colados à TV glam-andrógino de David Bowie.

“Rock Addictions” permite conhecer mais sobre sua estrela favorita, ou grupo, introduza um pouco de privacidade, o seu mundo enquanto folheava as idades e gerações. Em suma, com o seu novo, relacionado com um tom por vezes cômico, por vezes mordaz, mas sempre “Rock’n Roll”, do autor e completar o quadro musical literário. Pois, longe de ser uma biografia “linha dura”, onde o grupo é o ponto focal, desta vez, a palavra é dada aos fãs, à sombra, ou seja, VOCÊ!
Sinta-se livre para compartilhar e fazer a sua vez em sua parede!

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Tokio Hotel "Rock Addictions""

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive