Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Os irmãos Kaulitz resolvem pessoalmente mandar uma vídeo mensagem a população Japonesa, falando sobre a ajuda que irão fazer nos próximos dias ao país. Confira:





Bill: Oi Japão, nós somos Bill e Tom do Tokio Hotel e queremos apenas dizer que estamos muito tristes pelo que aconteceu no Japão. É muito difícil encontrar palavras numa situação como essa, mas queremos que saibam que pensamos em vocês todos os segundos e dias e que estamos do lado de vocês e que queremos enviar a vocês algum amor.
Tom: E definitivamente iremos ajudar vocês, estamos planejando algo, por isso fiquem atentos no nosso site, haverão mais informações assim que possível.
Bill: Desejamos-lhes tudo de bom. Fiquem fortes, e nos vemos em breve.



E se você quer e pode ajudar o Japão de alguma forma poderá faze-lo comprando as blusas “By Your Side”, criada por fãs do Tokio Hotel da Indonésia, o dinheiro arrecadado com as vendas será totalmente doado para a Cruz Vermelha da Indonésia, afim de ajudar as vítimas da lamentável trajédia.

Você pode fazer sua encomenda pelo Twitter @TH_Indonesia ou @winaofficial (DM ou mention), pelo Facebook (mensagem/mural) ou SMS/ligação para Wina: +628111004036, ou ainda deixar um comentário aqui com suas informações.
Você pode fazer encomendas até o dia 28 de Março de 2011.

Preço: US$10 (aproximadamente R$16), sem as taxas de entrega, que podem ser perguntadas diretamente a eles (as taxas são baseadas nessa e nessa tabelas).

O endereço, tamanho e quantidade de blusas podem ser enviados para o e-mail tokiohotel.id@gmail.com e pagando via PayPal para aede_rukawa@yahoo.com.



You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "The Kaulitz (Japão) - "Pensamos em vocês todos os segundos e dias""

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive