Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail




Impressões de Singapura?
Bill:
Nós saímos do aeroporto e vimos esta bela cidade. É espantosa, ainda estamos muito...sabe, impressionados. Parece uma selva de extraordinários edifícios, por isso provavelmente deve ser a cidade mais bonita que vimos até hoje. Estamos muito satisfeitos por estar aqui.
O que vocês têm andado fazendo?
Bill:
Tivemos uma tour europeia, muito muito legal. Terminamos tudo há uns 10 dias atrás. Foi uma produção gigantesca, eu penso que a maior produção que alguma vez tivemos. Estavamos na estrada com o nosso novo álbum Humanoid e foi muito bacana. Andamos por toda Europa e por muitos países e foi um grande sucesso, e gravamos o dvd em Milão.
Tom:
Sim, em Milão, foi muito bom. Eu penso que deve sair lá pelo verão.
Bill:
E já vimos as primeiras imagens, sabe, nos nossos portáteis e está muito legal.
Tom:
Andamos trabalhando nisso, mas vai ficar legal.
Possíveis colaborações com outros artistas?
Bill:
Eu nunca tive um ídolo. Eu penso que recolhi os meus aspectos favoritos de vários artistas e a inspiração vem de todos os lados, de filmes, fãs, cidades e bandas.
Georg
: Eu ia adorar conhecer o David Hasselhoff.
Tom
: Pois, ele gosta dos seus passos de dança.
Georg
: Sim, ele é um excelente bailarino.
O Georg é um hobbit?
Tom:
Porque tem pés peludos.
Georg
: Isso é mentira.
Tom
: E sim, é por isso que o apelidamos de hobbit.
Bill
: E quer dizer, olha para ele, ele parece um hobbit.
Tom
: Sim...
O apelido do Bill é "Macky"?
Tom
: Não costumamos usar muito isso.
Bill
: NÃO, foi ideia do Tom, nem sei porquê, foi ideia dele me chamar assim.
Tom
: Mas Macky é bom, é bom, porque sem o cabelo e o seu estilo. Sabe, na Alemanha é assim que chamamos quem tem cabelos compridos, é tipo uma palavra alemã para os penteados engraçados.
O que é que andam ouvindo?
Bill:
Eu gosto de Stereophonics e gosto de Aerosmith, e bem, que mais…?!
Tom
: Eu gosto, sabe, eu gosto do último álbum do Jay Z, é muito bom e também de Alicia Keys, gosto do álbum dela, é.
Um show em Singapura em Breve?
Bill:
Eu penso que voltaremos à China em Julho e esperemos que também ao Japão e…
Tom
: Estamos planejando nesse momento, sabe, as próximas viagens à Ásia e esperamos poder fazer um tour por aqui.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Mediacorp Channel 5 (09/06/10)"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive