Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Um enorme "Obrigado" a todos que já apoiaram "TH For Japan" até o momento. Gostaríamos muito de recompensar a sua dedicação. Mostre sua contribuição para o mundo inteiro, enviando-nos uma foto de si mesmo usando os bottons "TH For Japan". Uma seleção de todas as fotos enviadas vai ser destacada na página oficial do Tokio Hotel no Facebook! Além disso, de todas as fotos, vamos escolher uma pessoa que receberá um prêmio verdadeiramente original:
Seu pessoal e exclusivo
anel do Tokio Hotel! Manufaturado apenas para você de um pedaço do corrimão da grande tour europeia "Welcome to HUMANOID CITY ", criado por um ferreiro de ouro.

E assim é como você pode participar:
Envie-nos uma foto de si mesmo usando os bottons TH For Japan para
Fans@TokioHotel.de. Uma seleção de todas as fotos vai ser postada no facebook.com/tokiohotel. No final desta campanha (31 de maio de 2011 - 23:59:59 CET [18:59:59 no horário de Brasília]), um grande vencedor receberá o anel "TH For Japan".
Boa sorte e obrigado por seu apoio incrível!!!

A propósito: Mesmo se você não recebeu os seus bottons ainda - cada participante tem a mesma chance de ganhar o prêmio... mesmo se você só enviar sua foto somente em alguns dias.




Fonte: Tokio Hotel US

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "TH For Japan: Envie a sua foto para ter uma chance de ganhar muito!"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive