Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail



Um grupo aparentemente de jovens russos denominado “ Mr Zadirra*** o “, ingressou na rede you tube com um clipe onde mostra uma certa rivalidade entre Bill (Tokio Hotel) contra o personagem da saga crepúsculo, Edward (interpretado pelo ator Robert Pattinson).

Claro, o vídeo se trata de uma sátira para os dois ícones da atualidade, interpretados por sósias.

Veja o clipe:



Não achei nada sobre a tal banda, suponho que devem ser uma banda nova não muito famosa ou então amadores (apesar do clipe estar bem produzido)

Encontrei apenas pedaços do que seria uma tradução da música apresentada no vídeo. Mas lembre-se devido eu não ter encontrado absolutamente nada dos russos em questão esta tradução não possui 100% de veracidade.



Tradução:

Billy Kaulitz que um menino - um conto de fadas alemão!Todo mundo diz que ele é como um mel e em que posição colocar para fora de garoto bonito. E de repetir: Basta olhar para eles, eles têm todos os complexos, todos eles são whatercolor como desenhos, gestos lânguidos, as vistas são convidativos, eles são retratados e eu sou real.

By: LostArnett

Meu Inglês é ruim, mas vou try.He canta "Eu não gosto de seus novos heróis! Olá heróis! Esteja pronto para lutar! Uh! Baby, onde você está olhando? seus cartazes decorar sua casa, pode" t compreende-este é ele ou ela? Orientetion provoca dúvidas, mais estúpido, mais francamente ... blabla heyahaya Coro Nossa terra baba sobre eles, eles estão no topo, mas que rima com "o" (que significa a palavra russa para "shit . "Basta olhar para eles que têm complexos. Eles são retratados e eu sou real."

By: Tr0ubl3amarant3



Diante disso alguns fãns riram muito com as figuras (estou enquadrada nessas pessoas), outras não gostaram da brincadeira e levaram como uma ofensa!Geralmente quem fala mal de um dos integrantes do TH não coloco no meu blog mas na minha opinião isso é mais como uma piadinha e achei que não tinha nada demais gostei do clipe por esse motivo resolvi colocar.

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Bill Kaulitz Vs Edward Cullen - Zadirra"

  1. samara Said,

    eu queria saber o nome do cover do bill kaulitz
    pra falar a verdade sou fan do th e gostei do video achei bem feito e engraçado rs

    Posted on 14 de junho de 2011 às 16:37

     

Postar um comentário

featured-video