Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

O Tokio Hotel está na preparação do que será o seu novo álbum, que alguns dizem que será chamado de “Dark Anthem”, com o qual não se obtém informações sobre Bill Kaulitz, e dos outros integrantes da banda alemã, que estão agora vivendo nos Estados Unidos. O que até agora tem sido dito, é que o disco pode ser gravado apenas em inglês, algo que não agradou muito aos fãs de Tokio Hotel.

Mas, entre outras coisas que queríamos lembrar, alguns segredos do Bill que provavelmente sabe, e se não sabe, mostraremos para que passe a saber.

Sabia que Bill Kaulitz odeia chocolate? Essa é uma das curiosidades que o cantor havia escondido, mas foi revelado há alguns meses, e sinceramente é muito raro que uma pessoa não goste de chocolate, pois Bill detesta-o. Outro fato curioso, é que Bill tem alergia a picadas de mosquitos e maçãs. Portanto, se um dia tiver um encontro com Bill, não ouse em levar uma maçã para sobremesa ou lhe dar um chocolate para adoçá-lo, porque se sairia muito mal na jogada.

O que sugiro, é que coloque saltos muito altos, já que o rapaz ultrapassa os 1.90 cm de altura, e que tente matar todos os mosquitos que se aproximarem de vocês, lembre-se que ele é alérgico. E se colocar alguma música, coloque Green Day, Coldplay, Keane e Placebo ou Nena, já que são os seus artistas favoritos.

A massa é o seu prato preferido, e para terminar, pode oferecer ao Bill Kaulitz um chá de hortelã e colocar a série “Prison Break” na TV, já que ele disse ser uma das suas séries preferidas.

Talvez com estas informações já consiga conquistar o jovem do Tokio Hotel numa noite romântica e Deus queira que não se esqueça destas informações que estamos te dando para que o seu sonho se torne realidade. Boa sorte!

Tradução: Freiheit89
Impre
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Impre: Quer um encontro com Bill Kaulitz? Saiba do que ele gosta"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive