Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

D=Deutsche Musiker [músicos alemães]
Com sons suaves, em vez de espalhar barulho, o Tokio Hotel atraiu também a atenção para além das fronteiras da Alemanha. Em 2006 eles conseguiram com seu hit "Durch den Monsun" ir diretamente para o topo das paradas européias. *DDM & WBMW tocando* Pouco tempo depois, os americanos tomaram conhecimento dos 4 rapazes. Eles gravaram imediatamente uma versão em inglês de seu segundo álbum. Número 5 na parada da Billboard e vários MTV Music Awards foram graças a isso. *cena do VMA* Com um tema ardente, assexualidade e uma pitada de romance você também pode ultrapassar fronteiras.

G=Groupies
Onde as estrelas estão, há também um monte de groupies. Neste ponto, nós queremos explicar a diferença entre uma fã e uma groupie, para que não haja confusão. Uma fã é geralmente uma pessoa do sexo feminino, cujo trabalho é adorar uma estrela. Isto pode ser visto em público por gritos ensurdecedores, por cartazes com slogans como "Eu quero que você seja o pai/a mãe do meu filho!", "Ame-me!" ou "Ame-me ou vou queimar seu animal de estimação!". Uma groupie, que a propósito pode ser muitas vezes encontrada no mundo masculino, faria qualquer coisa pelo seu ídolo. Ele/ela persegue um único objetivo, seduzir a estrela e ter sexo desenfreado. Assim que a groupie conseguiu ir para a cama, seu trabalho está feito. Tom: "Muitas querem vir e ter sexo, sim. Você pode ver claramente isso."

L=Liveauftritte (performances ao vivo)
Absolutamente o mais importante para o sucesso de um artista são as performances ao vivo, pois com elas os artistas podem mostrar sua capacidade, que eles estão perto de seus fãs e que vale a pena comprar as camisetas e uma xícara de acompanhamento (merchandising).



Tradução: TokioHotel-Info

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "VIVA Feat. - O alfabeto absurdo do pop (23.05.2011)"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive