Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail



O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo. Sempre zelando pela qualidade das atrações, o conforto do público e uma infraestrura impecável, é um evento feito para todas as tribos que movimenta a indústria fonográfica, o turismo e a economia.

A ideia vem do empresário brasileiro Roberto Medina, que realizou no mês de janeiro de 1985 sua primeira edição, em plena transição da ditadura para a democracia: o Rock in Rio convidou o Brasil a comemorar a liberdade.

Em suas nove edições, sendo três no Brasil (1985, 1991 e 2001), quatro em Portugal (2004, 2006, 2008 e 2010) e duas na Espanha (2008 e 2010), o Rock in Rio reuniu mais de 5 milhões de pessoas, que aplaudiram ao vivo 656 bandas. Foram mais de 780 horas de música com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores em 80 países.

Já passaram e ainda passam grupos consagrados como: Guns N’ Roses, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Queen, Scorpions...

Assim como também grupos revelados como por exemplo Tokio Hotel (apresentação realizada em 2008)

Faltando agora 125 dias e 3011 horas para o maior festival de rock e música pop do mundo, nós do blog Conexão Bill Kaulitz Brasil checamos que a banda Alemã não participará do evento que irá durar nada menos que 6 dias (23,24,25,30,1 e 2 Setembro/Outubro), desta vez no Parque Olímpico Cidade do Rock na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Não foi desta vez... Porém nosso blog faz questão de relembrar a apresentação feita na passagem de Tom,Bill,Georg e Gustav pelo espetáculo, que na ocasião foi realizado em Lisboa - Portugal, e teve a tão esperada volta de Bill Kaulitz aos palcos depois de se recuperar de um grave problema em suas cordas vocais que o fez se afastar durante algum tempo.


Monsoon





Raise your hands




Geh





by your side





Read set, go





Scream

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Tokio hotel não se apresentará no rock in rio 2011"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive