Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Tokio Hotel é mencionado nos agradecimentos do livro "O segredo de Chapeuzinho Vermelho" escrito por Sofía Navarro. A história também é inspirada por eles, refletindo os membros da banda em cada um de seus personagens, o protagonista é baseado e inspirado em Tom. Logo abaixo vejam a tradução dos agradecimentos:




Obrigada a Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing. Apesar de sua juventude e do grande número de pessoas que são movidas por preconceitos antes de permitirem que a música fale por si mesma, e apesar da quantidade de colegas de profissão que os tratam mal, os quatro formam um dos grupos de rock mais carimásticos da Europa. São originais e tem qualidade musical, as letras e a performance em palco. Obrigada por lutarem pelo seu lugar, pois sem o patrocínio de grandes empresas de mídia, ou o apoio de empresas internacionais na área de entretenimento, vocês não chegariam onde estão agora... Isso é, no mínimo, um exemplo de superação para todos os jovens europeus que querem trabalhar e estão dispostos a lutar por aquilo em que acreditam e provar o valor que tem.

Obrigada por compor todas as suas maravilhosas canções, que são capazes de me emocionar com a voz ou de me motivar com o som da guitarra. Essas músicas, Automatic, Strange, Pain of Love, Phantomrider, Wo Sind Eure Hände... são as que eu não parei de ouvir enquanto escrevia este livro. Um autêntico presente para cada uma delas.

Tudo de bom, de coração.



Tradução: Naah - LdSTH

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Livro: "O segredo de Chapeuzinho Vermelho""

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive