Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail



Bill, pode deixar crescer o seu cabelo?
Bill: Porque não? Neste momento não tenho nenhuma ideia em mente para um novo penteado, mas posso fazê-lo.

Quanto dinheiro vocês gastam em caridade?
Bill: Odeio quando as pessoas falam quanto gastam só para receberem atenções por parte da imprensa. Nós gastamos muito dinheiro para a caridade, mas nunca direi quanto!

Vocês cantaram "Monsun o Koete" em japonês, por que não cantam em russo?
Bill: O Gustav fala um pouco de russo, por isso acho que poderíamos deixá-lo cantar a versão russa da música "Monsun o Koete" :D

Vocês sabem o quanto são amados e bem-vindos na Rússia?
Bill: Sim, sabemos. Recebemos milhares de cartas, e-mails e comentários dos fãs russos nos últimos meses e é impressionante. Mal podemos esperar para voltar...

Georg, sabia que é chamado de "Rapunzel" por muitos fãs?
Georg: Haha, não, é a primeira vez que ouço isso!
Tom: Mas eu adoro... Acho que todos adoramos! Que descrição perfeita!

Viram a fanaction feita pelos fãs russos organizada para termos um concerto aqui? O vídeo de "Humanoid" por exemplo.
Tom: Vimos todos os comentários, e-mails e cartas e é por isso que vamos voltar. Tocou-nos muito e sentimos o seu enorme apoio!

Gustav, lembra de alguma coisa em russo que aprendeu na escola?
Gustav: Claro! Ainda me lembro de algumas frases. A nossa viagem a Moscou é uma grande oportunidade de melhorar o meu russo!

Tom, sabia que gorros que tapam as orelhas são uma coisa tipicamente russa?
Tom: Não sabia, mas acho que vou começar a usá-los mais vezes :) Adoro-os!

Gostam da sua foto do passaporte?
Georg: Nos passaportes alemães, as fotos têm de ser tiradas com algumas regras. Não podemos sorrir e temos de ter a cabeça numa certa posição. Ficam sempre horríveis essas fotos.
Tom: Não, a minha é linda!
Gustav: Sim, a minha também!
Bill: Sim, a minha também... Talvez seja só a sua Georg!

Muitas pessoas acreditam que as garotas russas são as mais bonitas do mundo. O que acham disso?
Tom: Vamos colocar o assunto desta forma, quero ver isso quando passar algumas noites na Rússia.

Tom, é verdade que tem um blog oficial no seu site?
Tom: Sim, vai lá vê-lo quando tiver tempo.

Quando tiveram sexo pela última vez?
Tom: Para mim seria mais fácil responder a última vez que não tive sexo ;)

Vocês mantêm algum contato com ex-colegas de escola?
Georg: Alguns dos nossos melhores amigos são colegas de escola, por isso sim.

Bill, fez vários anúncios com o Alice Cooper, ele te influenciou em alguma coisa?
Bill: Foi muito divertido trabalhar com o Cooper, passamos um bom tempo juntos e ele é legal!

Vocês viajam muito e agora mudaram-se da Alemanha para os Estados Unidos. Com que frequência vocês falam com os seus pais? Quando foi a última vez que falaram com a sua mãe, por exemplo?
Tom: As nossas famílias significam muito para nós. Estamos muito perto e nos falamos todos os dias.

De um ponto de vista pessimista, tudo na vida é como um ciclo, de um ponto de vista otimista, tudo na vida é uma espiral, os sonhos estão vivos. Qual é a direção da sua vida?
Tom:
Infelizmente eu devo dizer que sou mais pessimista em quase toda situação. Mas o Georg é o grande sonhador da banda :)

Se vocês fossem rapazes com vidas normais e tivessem de ser grandes fãs de um artista e quisessem captar a atenção desse artista, o que fariam?
Tom: O Bill sabe, ele era um grande fã quando era pequeno.
Bill: Exatamente, eu sei o que é estar na fila na porta dos recintos durante horas para garantir os melhores lugares e tudo isso, por isso, tenho todo o respeito pelos fãs que fazem isso.
Tom: E o Georg sabe o que é isso. Ele sempre foi um grande fã meu. Tenta sempre chamar a minha atenção correndo todo nu sempre que pode. E funciona de vez em quando ;-)

Qual seria a 8ª Maravilha do Mundo para vocês? Vocês viajam muito, alguma vez viram alguma coisa impressionante e surpreendente?
Tom: É difícil de dizer. Fomos recentemente às pirâmides Maias no México. Foi realmente impressionante! Mas todo o mundo, tal como ele é, é um grande mistério para mim!

Gustav, você impressionou um grande músico da banda Metallica (Lars Ulrich) e impressionou também as garotas russas com as suas pernas, vestindo calções. Consegue ver a evolução musical da banda? Quais são as suas opiniões quanto ao caminho que vão seguir?
Gustav: Não são apenas as meninas russas que ficam satisfeitas por eu usar calções, mas o Georg em especial também fica ;-) Quanto a planos futuros, não vou dizer nada de especial, precisamos de tempo e inspiração.

Bill, mencionou o David Bowie em várias entrevistas. O que ele significa para você? Ziggy Stardust ou Alladin Sein - o fundador do Glam Rock, co-trabalhador com Iggy Pop ou Trent Reznor - ou apenas o Rei Goblin do filme "O Labirinto"?
Bill: Quando era criança, vi o filme "O Labirinto" bilhões de vezes. Foi aí que descobri ele e o seu trabalho. Ele é um ícone [para mim].

Bill, você é uma das figuras líder mais entusiasmantes e um dos artistas mais vívidos da atualidade. Diga-me, quando vai conquistar o mundo por completo?
Bill: Com o Tokio Hotel, nós já viajamos por todo o mundo. Tentamos tocar para os nossos fãs [estrangeiros] pelo menos uma vez. Mas nunca nos fartamos. O nosso objetivo é uma grande tour mundial.

Muitos artistas usam blogues na Internet para se comunicar com os seus fãs, compartilharem os seus pensamentos e outras coisas. Tom, o que você publica no blog é mesmo um pouco do seu mundo?
Tom: Eu uso o meu blog para partilhar coisas legais e os meus pontos de vista pessoais sobre temas mais sérios, como o mau trato dos animais. O blog é normalmente uma diversão para mim. Partilho com vocês coisas do meu interesse e coisas de que gosto que encontro na Internet.

Bill, você diz que quer controlar tudo. E se alguém quiser te controlar?
Bill:
Eu não quero controlar as pessoas, quero ser responsável pela minha própria música, vídeos. Desde criança eu odiava autoridades e elas me odiavam.

Há alguma roupa que vocês nunca usariam?
Bill: Há muita coisa. Por exemplo, nunca calções e pelo/pele verdadeira.
Tom: Eu acho que é mais a segunda. Você vive apenas uma vez e eu quero experimentar tudo o que posso. Os erros acontecem... Não muitas vezes, mas acontecem ;-)

A Rússia vai ter oportunidade de experienciar a "Humanoid City Tour"?
Tom: Estamos muito contentes por poder tocar algumas músicas para os nossos fãs russos em breve. Mas iremos incluir a Rússia numa tour em breve, sempre passamos bons tempos aí!

Bill, durante sessões de autógrafos, você assina e sorri, por vezes olha os fãs nos olhos. O que vê nos olhos deles nesses momentos? Disse que adora olhos. Georg, é verdade o rumor de que está numa relação?
Bill: Eu adoro sessões de autógrafos. É um bom momento para me ligar com os fãs e perceber os seus pensamentos e sentimentos. Tive a oportunidade de ver sentimentos verdadeiros neles e isso é o mais importante para mim. Nesses momentos, todos os sentimentos negativos desaparecem e eu consigo sentir o seu amor verdadeiro!
Georg: Felizmente não é um rumor, eu tenho namorada :)



Tradução: THF Portugal

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "MUZ TV: CONFERÊNCIA DE IMPRENSA ONLINE - 03.05.2011"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive