Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail


O grupo Tokio Hotel encontra-se na pré-produção do proximo álbum, e até agora parece que so será lançado em Inglês, segundo algumas declaraçoes de Bill Kaulitz. Por outro lado, o que é verdadeiro e surpreendente é que um grupo como este, até agora não estava entre os nomeados para os prêmios Billboard 2011.

As nomeaçoes do Billboard são lideradas por Rihanna com 18 delas, Eminem com 16 e Lady Gaga com 12, enquanto o grupo alemão não está na lista de candidatos prestigiados.

Mas, algo curioso está a acontecer é que os fãs dos irmãos Kaulitz, não querem perder nenhum prêmio e tanto a banda como os seus fãs fiéis pedem a todos que votem por eles na seção do prêmio favorito dos fãs.

Isso pode ser visualizado no site do Tokio Hotel , em uma secção onde eles mostram seus fãs como votar para obter este prêmio precioso. E nas páginas oficiais de diferentes países também pode ser visto como a palavra se espalha para consagrar o seu grupo que merece bastante.

Deixamos aqui o link para que também possam votar no Tokio Hotel, mas deverão escrever na seção abaixo o nome do grupo, pois não aparece na lista, boa sorte.

Vote aqui para a banda ganhar o prêmio Favorito dos Fãs.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Tokio Hotel e seus fãs convocam pessoas para votar no prêmio Billboard Awards 2011"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive