Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Queridos fãs de TH, infelizmente não tenho tempo para responder a todos vocês, por isso estou aqui!

TH me encantou! São pessoas abertas e sociáveis! Especialmente Bill, Tom e Georg! Eles adoram as suas fãs russas e eu acho que são muito fiéis! Bill disse que gostou de ver um grupo de rapazes que estavam muito semelhantes a ele, foi divertido!
Tom brincou o tempo todo durante a entrevista, ao contrário de seu irmão, que assumiu o microfone!

Eu perguntei se eles não queriam se maquiar como o Bill, e disseram que já fizeram isso, mas hesitam sair em público assim (piada também). Tom disse que era muito parecido com a sombra de Bill.

"Acho que as meninas russas são muito bonitas!" (e sim, gostei bastante disso). Quando entrei, Bill disse ao Georg: "Ah... as meninas da Rússia!" e acrescentou que eram muito bonitas. Eu não estaria aqui para me gabar, apenas um milhão de meninas me perguntaram - É verdade o que você disse? Sim, é verdade! - E eu perguntei como eles se relacionam com as entrevistas intermináveis, se eles não estavam cansados. Bill disse que quando está sentado na frente de jornalistas bonitas, é só alegria.

Os garotos acreditam em amor à primeira vista, não importa se é loira, morena, de cabelo vermelho ou castanho. A coisa mais importante é chamar a atenção, como disse o Tom!

Na conferência de imprensa eles beberam muita água e eu perguntei se foi por causa do calor ou se tentaram beber um pouco de vodka ontem, Tom disse: "Eu tenho calor por causa da viagem e drogas ilícitas", em tom de piada!

Bill estava vestido calorosamente porque pensou que estava frio na Rússia.

Hm, o que mais dizer!

Cantaram ao vivo, sendo os melhores, iluminando os Jogos Olímpicos! Automatic é a minha favorita.

Isso é tudo, pessoal!



Tradução: FTHM
Fonte
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Diana Yuzbekova da Muz TV fala para os fãs do Tokio Hotel"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive