Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

2011 tem sido de relativamente poucas aparições da banda, porém quando eles decidem aparecer...


Não é a primeira vez que nossos amados gêmeos prestigiam uma festa da NIVEA. No dia 13 de fevereiro de 2011, eles estiveram no afterparty da 'Nivea for Men' para o Grammy (Beverly Hills). Ontem (18.06), Bill e Tom Kaulitz foram vistos e fotografados no evento da NIVEA “Good-Bye Cellulite, Hello Bikini!” (Adeus celulite, olá bikini!), uma festa “na piscina”
.





E Bill novamente surpreende seus fãs! Dessa vez, ele exibiu seu novo corpo sarado em uma regata cavada cinza, super tendência do verão! A regata possui estilo para todos os gostos possíveis. No caso, Bill optou pelo mais fashionista (ousado), já seu irmão escolheu algo mais simples e casual, acompanhado por uma camisa azul desabotoada. Importante dizer que com regatas não existe isso de “sou magro demais” ou “tenho braços muito finos”, etc. Fortes, magricelos, todos podem ser usuários.

Essa é uma roupa da marca Tuesday Night Band Practice, e o mais interessante na peça é que ela aparece um pouco diferente da original, o que nos leva a entender que o Bill fez uma customização nela, cortando mais a gola - aumentando o decote e também a cava das mangas, deixando sua tatuagem exposta!





Do preto que vimos em Moscou, Bill agora reaparece com seu esmalte cinza claro. Os acessórios que o acompanham continuam os mesmos: Anéis e uma especie de bracelete bem pesado na mão direita, relógio de ponteiro na esquerda, óculos dourado (visto em Moscou) e seus colares de proteção, aqueles que ele não tira nunca. Além deles, um rosário que ele também usou apenas uma vez em Tóquio e atenção para um novo colar dourado com mais uma cruz e uma plaquinha na forma oval.





Nos sapatos uma tendência masculina exclusiva! Essa semana, pode ser observado nos desfiles de inverno 2012 em Milão um novo tipo de coturno chamado de 'coturnos elegantes'. São conhecidos por terem uma pegada militar mas sendo mais chamosos por, no design, ter bicos finos e couro liso.

Sem maquiagem, seu rosto fica mais clean SE não fosse pela volta da nossa tão amada e odiada barba!

Nos cabelos, Bill dá um efeito de ‘molhado’ aos fios com o uso de gel, e totalmente jogado para trás, lembrando que esse tipo de visual foi super adotado no verão 2011 pelo público fashionista e lembra bastante praia e verão.
A calça é da marca ZZegna, a qual Bill já presenciou um desfile em 2010 e essa peça também foi vista em uma de suas primeiras aparições em LA no mesmo ano. O modelo listrado é uma das formas de enxergar o corpo de uma forma longilinea, ou seja, mais magro e alto.

Fonte
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Verão Pede Regata"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive