Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Durante 4 anos os fãs tiveram que esperar para mais uma vez poderem ver as estrelas alemãs, o Tokio Hotel. O desempenho do grupo no Muz-TV Awards 2011 foi limitado com um número de três músicas, no entanto, ameaça tornar-se o evento para muitos fãs. E tudo é bom, se não fosse a televisão, que se comprometeu a “realizar sonhos”, mas na verdade estragou o humor.

Durante a estadia na Rússia o grupo deveria ter se encontrado com os fãs. O canal de televisão Muz-TV selecionou 42 pessoas para serem levadas ao Meet & Greet. Como resultado ds 42, só uma fracção de 8 pessoas não estava lá.

E tudo por causa da Muz-TV que resolveu “desperdiçar” pessoas que ganharam, honestamente, a oportunidade.

Ao tentar resolver esse problema, os fãs responderam apenas de forma grosseira, a insensibilidade e a total falta de profissionalismo por parte do canal.

“Eu não sei”, disse Bill Kaulitz – habilmente desviou uma novela que é responsável pela realização da reunião, mas, aparentemente, não por suas palavras e atos.

O resultado é preocupante: os fãs estão frustrados e realmente querem transmitir para a imprensa sobre a arbitrariedade, o desrespeito a eles, que receberam por parte do canal, que diz a todos que o Meet & Greet foi bem sucedido.

Ainda assim, não há justiça neste país?



Tradução: Freiheit89
fonte



_______________________________________________________
Diante disso só tenho a falar que não é só na Rússia que acontece esse tipo de coisa!!
Lembram da promoção do site HABBO?? Pois eu nunca vou me conformar daquele resultado!!
Eu acho muita falta de respeito e apoio totalmente os fãs Russos que estão apenas buscando seus direitos!!
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Muz-TV deixa fãs irritados"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive