Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Calma pessoal, vamos explicar. Durante uma entrevista para o EMA’s Red Carpet 2008, o entrevistador falou que Bill deveria comer um pouco mais. E claro, Bill respondeu na mesma moeda, quando o próprio repórter o chama de anoréxico indiretamente. Confiram:

Entrevistador: Gosto do seu cabelo.


Bill: Muito Obrigado!

Entrevistador: Você precisa comer um pouco mais.

Bill: Preciso comer? Sim, mas eu sou mesmo anoréxico, porque tudo o que faço todos os dias é vomitar. Eu tenho constantemente o meu estômago vazio. O Tom e eu temos um caso realmente sério de bulimia, portanto é difícil manter alguma comida no estômago. No entanto eu tento comer algo.

adaptado por Dayane

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Bill e o seu sarcásmo elegante"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive