Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail


Ninguém é perfeito!

Não gosta de algo em você? Adquiriu mais complexos? Os super gêmeos te aconselham: "Não seja muito duro consigo mesmo. Ninguém é perfeito. Lembre-se, seu look e sua pessoa vão mudar muitas vezes", disse Tom. "Isso significa que se você agora for muito tímido, talvez daqui a alguns anos seja muito diferente. Se as pessoas te insultam por causa suas roupas: roupas caras de grife não são tudo.", diz Bill. "Você também pode se vestir bem com pouco dinheiro. Eu usei sempre muitas roupas baratas de segunda mão, com costuras muito legais. É só uma questão de ser criativo."

Encontre um parceiro!

Apenas são momentos difíceis. É por isso que precisamos de pessoas que nos apoiem. Bill: "Por sermos gêmeos, sempre tivemos a vantagem do companherismo. Era a metade de nossa confiança." Tom diz: "Mas você não precisa de um exército, deve procurar aliados." "Há sempre alguém que pode ter o mesmo problema que você. A gente nunca está sozinho." Bill: "É melhor ter um ou dois amigos próximos, em vez de 20 que talvez mintam por trás de você! E quando algo dá errado, peça a ajuda de seus pais ou professores."

Para o inferno com os antis!

Na verdade, não é tão ruim ser um fora da moda! Tom: "Nós sempre fomos diferentes. Ficavamos sozinhos por causa de nossa aparência. Na escola, não agradávamos muito. Alguns sofrem. Mas não demorou muito para percebermos que era algo bom para nós. Gostamos de não ser igual a todo mundo." Com estes pensamentos em sua mente, tudo se tornou mais fácil para os gêmeos. "Para o inferno com o que os outros pensam. Quanto menos você se importar, melhor. Não muda nada em sua vida. É mais importante estar em paz consigo mesmo. Você comete erros e se diferencia do resto das pessoas. Nós gostamos disso", diz Bill.

Você também pode!

Descubra o seu talento: "Todos podem fazer algo especial. E dentro de você existe algo latente. Não importa se é algo manual, você pode fazer música, ser criativo. Mesmo o mais trivial pode ser algo realmente especial", considera Bill. "Depois de descobrir suas habilidades, sente-se orgulhoso mesmo que te chamem de covarde! Então, talvez mais tarde você vai saber fazer algo grande. Tal como nós. Começamos cedo para fazer música, treinamos duro com as provas, muitas vezes - e um dia nós fizemos. Você também pode!"

Seja independente!

Você será muito forte logo que, seja possível, aprender a andar com suas próprias pernas. "Nós tentamos sempre tomar decisões por nós mesmos. Enquanto éramos recém-chegados, as pessoas no mundo da música pensaram que não iriamos nos sentir bem. Depois, com 15 anos, mantivemos as nossas ideias - e as temos estabelecidas", diz Tom. "Mas nós começamos quando crianças. Por exemplo, não queria receber presentes em feriados como o Natal ou aniversários - nós preferimos o dinheiro. Para mim e Tom, foi importante para juntarmos. Então, pudemos nos divertir e decidir quando usá-lo para comprar roupas ou um celular. No entanto, não tinhamos muito dinheiro no bolso: cerca de 30 euros por mês."

Obs: Legenda das fotos:

- Tom, em um dos concertos ao vivo.
- Mesmo com onze anos, Bill e Tom (agora com 20) fundaram a banda Tokio Hotel. Gustav (agora com 21) e Georg (agora com 23 - à esquerda).
- O Tokio Hotel já causou sensação com suas primeiras performances. Mesmo na escola, Bill e Tom foram insultados por seu estilo particular.
- Bill é um verdadeiro selvagem no palco! Você pode ver no novo DVD dos Tokio Hotel "Humanoid City Live"
- Bill posa para uma das primeiras fotos do TH. Já na época sabia que havia algo mais .- superstars de hoje: os gêmeos Bill (à direita) e Tom Kaulitz.
- Os caras do Tokio Hotel no início de 2005, pouco antes de sua estréia. Por esta altura, em reuniões com a gravadora nas quais expressavam a sua opinião.


By- BillKaulitzBrasil

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Bravo nº 30/10 (DE)"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive