Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

O Tokio Hotel celebra o sexto aniversário segunda-feira, dia 15 de agosto. Os fãs portugueses não querem deixar passar esta importante data em branco e, de acordo com a editora do grupo, a Universal, vai celebrar com diversas iniciativas em Lisboa e no Porto.

Seguindo o exemplo da banda alemã, que se tem envolvido em diversas causas sociais, como o apoio à pesquisa na luta contra o cancro, e a ligação à PETA (People For The Ethical Treatment Of Animals), os fãs portugueses resolveram celebrar o aniversário dos rapazes de ‘Automatic’ de forma solidária. Assim, no dia 15 de agosto, o clube oficial de fãs vai reunir material didático para entregar na Acreditar (Instituição de apoio a famílias de crianças com cancro), em Lisboa. No Porto os fãs dos Tokio Hotel vão reunir-se na Avenida dos Aliados.

Tanto na cidade Invicta, como na capital vão decorrer FAN Parties, nas FNACs de Santa Catarina e do Centro Comercial Colombo, onde serão expostas algumas ilustrações criadas pelos fãs portugueses dedicadas aos Tokio Hotel.

Ficam os horários das iniciativas preparadas par dia 15 de agosto:



Lisboa

11h00 - Meeting na Gare do Oriente

15h00 – Realização do Projeto “Pela Proteção dos Animais – PETA”

18h00 - FAN PARTY na FNAC Colombo

Porto

16h00 - Fãs reunidos nos Aliados

18h00 - FAN PARTY na FNAC Santa Catarina


Fonte: MTV
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Comemoração do Sexto aniversário da banda em Portugal"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive