Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail
Tokio Hotel, como se sabe, está atualmente trabalhando em seu novo álbum. Desde 2005, ainda existem grandes rumores sobre separação, seu círculo esclareceu hoje que Bill Kauliz e seu irmão Tom não sofrem de falta de criatividade.


Enquanto outras bandas são perdoadas por se refugiarem em cavernas de montanhas em busca da inspiração, Bill e Tom Kaulitz simplesmente abrem seus laptops e escolhem.
O Tokio Hotel se encontra, em suas próprias palavras, em um processo criativo contínuo onde querem filtrar as escolhas para o novo álbum.

Comparado à revista InRock, Tom disse, quando perguntado sobre quantas canções estão prontas: "Pelo número de canções que temos, é o suficiente, agora, para entrarmos no estúdio. Mas não queremos. Queremos escrever nossas canções e ideias. Ainda estamos em processo."
Bill acrescentou: "Não sabemos dizer um númeo exato das canções. Guardamos no nosso notebook muitas canções que temos escrito desde o ano 2000. Pegamos algumas e modificamos também. Mas é difícil dizer quantas canções já escrevemos. Definitivamente, são muitas canções, montes delas."

Então, boa sorte na criação do novo disco, e não deixem seus fãs esperando por muito tempo, como já se sabe, eles têm que raspar as patas!

tradução por: conexão th | adaptação por thbr revolution


You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Loome-tv - Tokio Hotel Já Tem Músicas Prontas para o Novo Álbum"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive