Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail
a

Não há dúvida de que uma das bandas que levantam paixões no todo o mundo são os garotos do Tokio Hotel e basta olhar para as muitas páginas dedicadas a eles e as inúmeras mensagens que rolam pela rede, seja facebook, twitter e até mesmo Youtube.

Cada vídeo é discutido e todos estão relacionados com o estilo e fama de jovens, uma reputação que ganharam por mérito e, graças aos milhões de "estrangeiros" se espalhou pelo mundo que não parar de apoiar e intervir em cada evento onde estão presentes os Tokio Hotel.

Particularmente queremos enviar saudações e parabéns para os jovens membros da banda para o seu mais recente prêmio no MTV Video Music ajuda japão com o seu "Dark of the Sun" e também estender parabéns para os milhões de fãs que seguem o grupo, porque certamente eles não seria possível sem a celebração do prêmio.

O estilo que marcou a banda “Tokio Hotel” não para de envolver cada dias mais pessoas e felizmente os jovens querem fazer, o belo, alto e elegante Bill Kaulitz com a sua mudança de look e o seu corte de cabelo não para de impressionar em cada apresentação, mas o irmão Tom Kaulitz representa essa seriedade masculina a qual o faz mais atraente. E o que dizer de Georg Listing e Gustav Schäfer com a sua maneira tão silenciosa de atrair, através da sua música a tantos fãs e a tantos fãs que elouquecem em metade do mundo.

Tokio Hotel definitivamente tornou-se hoje uma das bandas mais atraente e,com mais criações dos ultimos tempos, esperamos que nunca se separem e continuem assim, arrecadando sucessos.


tradução: Dayane


fonte: impre

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Tokio Hotel e seu estilo digno de admiração"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive