Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

A banda desapareceu! É claro. Lentamente destruindo o planeta. Vamos ver o que eles fizeram recentemente, que não foram tão ativos segundo você…

Estados Unidos:
Os gêmeos Kaulitz vão sempre às maiores festas com as maiores celebridades. Mas tentam evitar câmeras com mais ou menos sucesso. Os rapazes não querem aparecer em público por alguns meses, talvez porque estiveram muito ocupados com a gravação de novas músicas. Os garotos disseram que não queriam cantar músicas em alemão porque cada nova palavra vem à mente deles em inglês. Bem, é engraçado, quando as músicas de repente saiem em alemão! De qualquer forma, a banda realmente gostou de Los Angeles, adquiriram novos relacionamentos, podem trabalhar com os produtores mais famosos e os seus fãs entusiasmados os fizeram ganhar o prêmio MTV Fan Army Award (que significa que têm mais fãs do que Lady Gaga, Rihanna e Justin Bieber).
Eles mudaram o seu estilo, e não seria surpresa se Bill se tornar um ícone de grandes estilos como Lady Gaga. Está a um passo de alcançá-lo. Além disso, Tom está finalmente feliz: ele estava andando com uma beleza de mãos dadas nas ruas de Los Angeles. Este é o verdadeiro sonho americano, certo?

Alemanha:
Os gêmeos voltarão às suas origens. A razão é um show de talentos, a versão alemã do “The Voice”, onde os gêmeos poderão ser os jurados. Não sei se você viu a versão americana (ou o original em alemão) – se não, vamos te contar como funciona.
Os membros do júri, sentados em uma cadeira grande, virados de costas para o palco para que eles não possam ver os participantes. Eles só podem dar o seu parecer ao ouvir a voz do participante. Eles fazem grupos e preparam os candidatos para a final. Quando o júri decide levar a pessoa na sua equipe, tem de pressionar o botão vermelho.
Você pode ver o que poderia ser o problema: os gêmeos serão os jurados na versão alemã – eles precisam de cadeira de casal, e sempre se disputam sobre quem seria o membro da sua equipe.
Segundo relatos, os gêmeos estariam a descobrir o talento – mas com certeza haverá algumas situações realmente difíceis e grandes discussões. Logo se põe a pergunta, como será o estado de espírito do Bill quando este quererá um candidato para a final e Tom não, ou vice-versa? Como poderiam preparar alguém? Com muita luta?
A questão é que Bill poderia estar no mesmo programa com a sua ídola, Nena.
Mas este outono vamos ver como funciona! Os gêmeos apenas discutem sobre o programa, mas querem estar no programa The Voice.
Os rapazes querem fazer parte de um filme também: dois irmãos que atuam na adaptação de Friedrich Schiller no Facebook, no "Die Räuber". Portanto, eles estarão ocupados – só terão tempo para descansar!

O Japão também adora-os!
O sonho do Bill foi sempre Tóquio. Agora ele conseguiu. É bom que a banda ganhou o prêmio de melhor banda de rock com Dark Side of the Sun, no MTV Video Music Aid Japão Awards, mas a histeria é tão grande como nos EUA (ou ainda mais). Quando a catástrofe veio para o Japão (terremoto, tsunami, uma catástrofe nuclear do reator) eles ajudaram imediatamente: leiloaram o baixo que aparece no vídeo Scream- por 3,021$!
O dinheiro que arrecadara no Tokio Hotel For Japan também foi doado para as vítimas.



Tradução: Freiheit89

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Bravo nº 16/2011 (Hungria)"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive