Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Eu nunca peguei pra traduzir, os agradecimentos do bill hoje, resolvi compartilhar com vocês o agradecimento no álbum Humanoid. Sei que, muitos já devem ter visto, mas, ficam para os poucos que, não tiveram a oportunidade.

Bill:

Eu quero agradecer a todos que me apoiam e me fazem rir. Aqueles que nunca se esquecem de quem eu sou, que são importantes e estão sempre comigo. Minha mãe, meu padrasto e meu melhor amigo - Minha família! E o mais importante, meu irmão. Nós conseguimos tudo isso junto, compartilhamos tudo, e nunca me deixou sozinho. Estou muito orgulhoso de nós! Gostaria também de agradecer aos meus quatro pequenos amigos, a quem eu amo profundamente. Eles me fazem feliz todos os dias. Agradeço à música, a cada experiência e a cada segundo da minha vida. Este álbum é tudo para mim. Eu adoro todas as músicas e estou muito feliz com o que fizemos. Pessoal, eu realmente tive muita vontade de tocar este álbum no palco... Obrigado por estarem lá. E isto é para todos os fãs que estavam lá: Obrigado pela sua paciência e obrigado por estarem lá! Vocês fizeram isso possível! Eu dei tudo de mim e conseguimos tanto .... Estou ansioso para ver o que acontecerá!

Relembrando pessoal, que não deixem de adquirir o seu CD e DVD Humanoid City Live!

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "DVD Humanoid City Live - Agradecimentos"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive