Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Making Of Übers Ende der Welt English Subs from Stern Stern on Vimeo.



Mulher:
Silêncio absoluto aqui perto do set!

Bill: Bem, Übers Ende der Welt é sobre preservar o seu rumo e sempre manter o seu objetivo em mente e você não deve ter medo de sair da sua vida diária ou limites. Você definitivamente não deve continuar em sua rotina e só ir em frente, às vezes você tem que mudar um pouco.

Bill: Nós tentamos refletir a música com a história do nosso vídeo, queríamos que o público fosse capaz de ver e perceber como é chata a monotonia da vida cotidiana. Nós tivemos um monte de figurantes, acho que cerca de 60 pessoas que estavam vestidas iguais.
Tom: E tentamos acordar essas pessoas com a nossa música e eventualmente conseguimos. Todas essas pessoas estão tentando escalar as paredes e querem se libertar.
Bill: Bem, às vezes você precisa que alguém te lembre que você não deve se bloquear e que não deve ter medo disso, e foi isso que nós fizemos no nosso vídeo. Algum dia as pessoas percebem que é não difícil se libertar e fazer o que quer ou sente.

Tom: Bem, a maior parte do vídeo acontece neste beco e eventualmente no telhado. Nós fugimos, e então escalamos do beco para o telhado e consequentemente somos capazes de ver o sol. E esse é um símbolo para que você saia da rotina.
Bill: E nós percebemos que fazer vídeos é sempre desconfortável, você nunca tem as condições perfeitas para que todos se sintam confortáveis ou aquecidos, assim você pode gravar por partes, mas se quiser ter uma boa localização, você sempre tem que gravar no frio ou na chuva.
Tom: Quando estávamos gravando, sempre queríamos chá para nos mantermos aquecidos, tínhamos muito chá lá e acabou ficando sem água para o chá.
Georg: Estava extremamente frio e durante as pausas, nós corríamos para as nossas jaquetas de inverno e ficávamos o tempo todo em frente de dois aquecedores que tínhamos lá.
Tom: Bem, é claro, era uma fábrica enorme com um monte de becos e estávamos gravando no maior beco com grandes anúncios publicitários e nós tentamos mudar os grandes anúncios, bem, não fizemos isso mas alguém fez por nós.

Tom: No fim das contas, foi um dia muito duro e estamos ansiosos para ver a primeira parte do vídeo e estamos muito curiosos e também ansiosos para mostrar aos fãs e ver o que acontece. Estamos muito curiosos, cansados e vamos para a cama em breve, eu espero.


Tradução original: aya
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Übers Ende Der Welt - Making Of"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive