Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Uma foto espetacular do Bill, passando o seu tempo pacificamente nos bastidores. Bill decidiu colocar o seu cabelo todo para trás e vestir um casaco de trincheira.


Pray For Japan (Rezando pelo Japão)

Aqui Georg, juntamente com uns oculos de sol muito engraçados, nos bastidores. Olhando mais de perto, os seus oculos expoem letrinhas dizendo “PRAY FOR JAPAN” !! Quando falamos do Tokio Hotel, falamos de uns jovens verdadeiramente afetuosos e que vieram diretamente para o Japão apos o sucedido terremoto (terremoto de 2011 na costa do Pacífico de Tohoku)! Todo o dinheiro adquirido proveniente da venda dos seus bottons será doado a instituiçoes de caridade da Cruz Vermelha japonesa. Desta vez eles também aproveitaram para participar no evento VMAJ, que visa apoiar a reconstrução, eticamente falando. Gostaríamos de aproveitar esta ocasião para lhes agradecer todo o seu apoio que concedem a qualquer hora!


O segredo para uma pele bonita são as frutas?

Lotes de frutas são constantemente preparados nos bastidores para o Tokio Hotel. Todos os membros têm a pele macia e suave, portanto estará nas frutas este grande segredo?


Amor de irmãos

E uma rara foto de Bill e Tom juntos, em que demonstram um momento típico dos adolescentes! Estes dois rapazes entendem-se na perfeição onde quer que estejam. De acordo com alguns funcionários de recepção no Japão, quando eles foram para o hotel, apesar de terem dois quartos reservados para ambos, eles decidiram ficar exatamente no mesmo quarto. Portanto, acabou por ficar um quarto vazio e sem um unico hospedeiro para o reservar, será isso um “desperdício” de quartos…?!


Sabe bem relaxar, mas já não resta muito tempo!

São Georg e Gustav a relaxarem no sofá. Olhando para as suas expressoes faciais, parece que ainda lhes resta algum tempo livre; deve ser um dos segredos do grupo para uma perfeita gestão do tempo! Existem imensas celebridades que não conseguem gerir muito bem o seu tempo, mas o Tokio Hotel é sempre cuidadoso em relação aos seus horários. Portanto, a equipe não tem necessidade de se preocupar com a banda para os preparar a horas, e assim, deixam os rapazes permanecerem descansados e a desfrutar do seu tempo livre nos bastidores, antes do espetáculo. Eles são efetivamente uns jovens super excepcionais!


Bill desenvolveu o seu aspecto? Prestem atenção aos seus musculos!

Nos capturamos Bill com uma camiseta regata. “Bill está tentando desenvolver os seus musculos!?” tornou-se recentemente o tema da conversa entre os fãs. Nos procuramos encontrar a razão do “porquê?” do Bill apresentar esta nova estatura: Bill custuma ir à academia com o seu irmão Tom e, recentemente, tem treinado um pouco sozinho.


Os estilos são diferentes

O Tokio Hotel não tem estilista, logo os membros usam roupas diferentes conforme o seu gosto e estilo. “Se lhes disserem: 'usem isto, se faz favor!', eles irão mostrar resistência e não o usarão!” diz o manager da banda, aquele que mostra o lado perverso dos rapazes.

Uma foto espetacular da bota secreta do Bill!

Uma coleção de plataformas de saltos altos é cuidadosamente espalhada pelo chão dos bastidores. Quando o Bill os calça, passa a medir uns 2 metros de altura! Se contássemos de novo os 20 cm da sua antiga juba e o juntássemos aos seus saltos altos, ele mediria quanto? 2,2 metros?



Gustav se orgulha da sua tatuagem

Dos 4 rapazes, Gustav é aquele que se mostra mais acomodado durante a entrevista e aquele que não parece demonstrar muito espírito crítico. Como podem ver, através da sua perna, ele possui uma tatuagem intensamente poderosa, tal como uma faca afiada! Da perna fruem austeros crânios como se tivessem te olhando fixamente.



Tradução: TH Zone

Fonte: Elle Girl
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Backstage – Pouco antes da entrevista da "Elle Girl""

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive