Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Ainda estou emocionada e impressionada com o sucesso do meu livro “Dauerläufig”. Durante quatro meses, o meu trabalho tem estado nas listas (de êxitos) de livros e tem vendido constantemente bem.

Agora, o guionista e diretor de cinema Christoph Gampl entrou em contato comigo. Ele acha “Dauerläufig” impressionante e tem um grande interesse para filmar o meu livro e levá-lo ao cinema.

No momento, ele ainda está em rodagem com Tom e Bill do Tokio Hotel em “Die Räuber”, mas no Outono deste ano vai começar com o trabalho no guião de “Dauerläufig”. Eu fui convidada por ele para tomar notas. Estou muito orgulhosa e estou extremamente satisfeita com esta oferta.

Nota Freiheit89: Apesar de Nina Queer confirmar neste artigo que os gêmeos estão em rodagem no filme “Die Räuber” vamos prevalecer a notícia como rumor, visto que ainda não temos nenhuma confirmação por parte dos gêmeos.



Tradução: Freiheit89
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Nina Queer menciona que Tom e Bill estão filmando "Die Räuber""

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive