Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Um dos grupos jovens mais famosos do planeta e os mais famosos da Alemanha, é o Tokio Hotel, sendo mais conhecido pelos irmãos Kaulitz, que graças a seu pai, iniciaram a sua carreira no mundo da música. No entanto, o grupo é composto pelos irmãos Kaulitz e outros dois que quase nunca são mencionados e hoje prestamos uma pequena homenagem.

Estamos falando de Georg Listing e Gustav Schäfer.

Georg Moritz Hagen Listing é o encarregado do baixo e teclados, tem 22 anos, nasceu em 31 de março de 1987, em Magdeburg, é filho único, além de confessar mais de uma vez ser uma pessoa impontual, embora a banda Tokio Hotel costume ser muito responsável. O seu cabelo longo é um ícone dentro da banda e, aparentemente, não o cortaria por nada neste mundo, seus olhos verdes hipnotizam as fãs que são atraídas por ele. Apesar de ser o baixista do Tokio Hotel, tem como grupos favoritos Green Day e Oasis.

Do outro lado, responsável pela bateria e que lhe dá som e ritmos únicos ao Tokio Hotel está Gustav Schäfer, nasceu em 08 de Setembro de 1988, 22 anos também. Foi responsável pela apresentação de Georg a Bill e Tom Kaulitz, que imediatamente aceitaram em juntar-se e formar o que é hoje uma das melhores bandas do mundo.

Gustav Schäfer é, talvez, o mais calado de todos, mas fala com as mãos que dão um ritmo contagiante na bateria desde os seus 5 anos. Gustav adora tatuagens e por isso já tem três no seu corpo.

Gustav e Georg também tem milhares de fãs em várias redes sociais, mas não tem tanta popularidade como Bill e Tom Kaulitz, então hoje, queremos prestar homenagem aos outros dois membros, os rapazes do Tokio Hotel e divulgar um pouco mais de alguns aspectos da sua vida pessoal e que, sem o apoio e sem a sua participação na banda alemã não seriam o que são.



Tradução: Union TH

fonte: Impre

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Impre: Tokio Hotel não é só Bill e Tom Kaulitz. Georg e Gustav?"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive