Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Tokio Hotel: É como queremos viver!

Tokio Hotel mostra como vê o seu futuro.
Eles estão trabalhando agora em um novo álbum. Bill, Tom, Georg e Gustav estão vivendo em um apartamento em seu estúdio em Hamburg. Eles passam todos os dias juntos - do nascer ao pôr do sol, quando acordam e começam a compor e gravar novas canções. Apartamento, tourbus, quartos de hotel... para nós é muito interessante. Mas é como viver em uma jaula, os meninos não se sentem em casa em nenhum destes lugares. Mas é essa a vida que eles querem viver agora? Mas por quanto tempo? Às vezes, os meninos pensam sobre o seu futuro e a vida sem essas coisas. Eles nos mostraram como gostariam de viver.

Bill: Eu gosto do estilo dos anos 50, mais ou menos - deve ser simples, mas nada como agora. Eu vivia em uma pequena cidade e foi o suficiente!
Tom: Eu prefiro os carros da cidade e até mesmo o stress...
Georg: Uma casa na cidade seria ótimo, mas às vezes você precisa de um lugar na natureza.
Gustav: Gosto de estar ao ar livre, curtir o ar fresco, como viver em uma casa de campo. Gostaria de ter uma casa no campo, seria ótimo.

O que vocês fazem antes de dormir?
Georg: Eu vejo os canais de notícias. A maior parte do tempo durmo com a televisão ligada. Ela fica ligada toda a noite e quando eu acordo pela manhã.
Gustav: Não faço essas coisas.
Bill: Desligo a televisão e durmo. Não deixo a televisão ligada durante a noite. Eu uso o subconsciente.
Tom: Eu durmo assim que deito na cama.

Como dormem?
Bill: Quando durmo a primeira coisa que eu faço é virar à direita, depois à esquerda, em seguida, deito de barriga pra baixo e durmo. Nunca tento dormir da mesma forma, mas deito com a cabeça para o outro lado da cama.
Tom: A barriga para baixo e depois para cima, o mesmo acontece comigo!
Georg: Eu sempre sonho quando durmo muito, mas a última vez que dormi bem eu estava virado para baixo.

Vocês roncam?
Tom: Não.
Georg: Eu roncava no tourbus.
Tom: Não, mas o Gustav sim.

Quanto tempo vocês demoram para se levantar depois que o alarme toca?
Tom: Ele toca duas ou três vezes. Depois de uma hora mais ou menos.
Georg: Não há acordo com alarme. Toca, desligo e durmo de novo.
Gustav: Eu sou uma pessoa que acorda cedo. Às cinco e meia!
Bill: É uma pena que o resto de nós durma até as três ou as quatro da tarde. Temos um alarme para não nos atrasar para a escola. Gustav já está acordado há horas. Já comprou o café da manhã. Isso é ótimo, eu quero ser como ele. Você pode fazer muito mais em um dia. Quando tenho um dia de folga, fico com sono. Posso ir para a cama muito tarde, mas não consigo dormir bem até seis dias depois. Sempre estou cansado! Não durmo o suficiente, eu sei!

Quanto tempo demoram no chuveiro?
Bill: Eu sou o tipo de pessoa que toma só um banho.

Todos os dias?
Bill: Sim, é bom para a pele. Em casa não gosto porque temos um banheiro com chuveiro. Mas quando há chuveiros no hotel, é bom pra mim. Sempre me sento no chão e deixo a água correr sobre mim.
Georg: Eu uso o chuveiro muitas vezes, mas prefiro um banho completo. Quando estou estressado posso demorar até 30 ou 40 minutos.
Tom: Também gosto de chuveiro. Mas eu tomo banho em meia hora.

Que tipo de comida italiana vocês comem?
Gustav: Pizza de salame e espagueti carbonara.
Tom: Pizza de salame, margherita, Hawai... clássico.
Georg: Com muito queijo, tomate e queijo parmesão. Sempre ponho um pouco mais de queijo parmesão.

Como está a escola?
Bill: Tom e eu temos aulas on-line. Eles nos enviam as coisas que devemos fazer e depois as corrigem. No próximo ano teremos que fazer uma prova.
Gustav: Eu já fiz as provas.
Tom: Georg também está fazendo provas.



Tradução original: Fan Club Guatemala

Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Top Of The Tops nº 11/2006 "Alemanha""

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive