Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail


Grandes no Japão! Tokio Hotel pela primeira vez em Tóquio! Fãs gritando e uma grande aparição em Tóquio! Quem copiou quem aqui? Logo no Punkt 6...
Wolfram: Vamos mudar a bandeira por um momento, para uma branca com um círculo vermelho. No fim de semana houve finalmente, mais uma vez uma grande performance do Tokio Hotel. Onde foi?
Vanessa: Sim, infelizmente, longe dos fãs alemães, em Tóquio, no MTV Music Aid Awards. Este é um evento beneficente para as vítimas do terremoto.
Angela: O que estava acontecendo por lá e porquê a aparição foi um pouco "gaga", Gaby Wand sabe...
Finalmente eles estão de volta ao vivo no palco. Tokio Hotel arrasa. Mas longe, em Tóquio, onde eles tocaram em um concerto beneficente, para as vítimas do terremoto. Tokio Hotel em Tóquio - pela primeira vez. Com certeza não é só por causa do nome, que já há japonesas gritando no aeroporto.
Bill: "Estou animado, todas elas estão gritando e a plateia é incrível. Estamos definitivamente muito animados hoje à noite."
Mas primeiro uma pequena tour para a banda alemã. Para cima e para baixo nas ruas de Tóquio.
Bill: "É tão incrível aqui. Eu não quero ir embora nunca mais. As pessoas são tão estilosas aqui."
Tom: "Sim."
Bill: "É surreal aqui... antes eu pensava que LA era o lugar para fazer compras."
Talvez seja por causa do medo do palco antes do grande show, de qualquer forma, os gêmeos estão muito bonitos nessa noite.
Tom: "Pare de falar besteira ou você vai ver."
Bill: "Você é louco? Você os colocou aqui."
Tom: "Então por que você não assinou?"
No entanto, no tapete vermelho você não sente nada de mais. Bill - com couro da cabeça aos pés, e com saltos altos assassinos. Desconhecido é, quem assumiu o que como uma moda de ídolos. Apesar de Lady Gaga chamar a atenção com calçados super altos e roupa de couro, o que mais deu o que falar é que ela tem noção mesmo com os olhos fechados. Ela também se apresentou na noite pela boa causa. Bill prefere arrasar com um casaco de pele, mas com um novo penteado com gel. Mas uma coisa é certa, ao lado de Lady Gaga, Tokio Hotel foi o destaque da noite. Tokio Hotel é simplesmente estrela em Tóquio.
Angela: Essa não foi a primeira vez deles em Tóquio. Será que eles gostam mais de lá do que da Alemanha ou será que eles finalmente vão voltar para nós de novo?
Vanessa: Não, eles se mudaram para Los Angeles para trabalhar em seu novo álbum e ter uma auto-proibição para esta época, sem entrevistas, nada. Foi só por uma boa causa. E temos que dizer, nenhuma outra estrela internacional, exceto Lady Gaga, se atreveu a ir lá por causa dos raios radioativos. Então tiramos o chapéu para os caras e para a Lady Gaga, eles arrasaram em Tóquio.








Katja: Temos nos perguntado se o Tokio Hotel ainda existe. Ao lado de uma breve aparição em LA, os caras pareciam estar perdidos no mês passado. Mas agora o Tokio Hotel está de volta. O nome diz tudo, apenas em Tóquio em um concerto beneficente, Bill, Tom e os outros apareceram novamente. Tão mudados que eles poderiam até mesmo ter ofuscado Lady Gaga. Nicole Scherbart sabe mais...
O cabelo cheio de gel, o casaco e esses sapatos assassinos. Usando aparentemente sapatos plataforma de vinte centímetros, Bill literalmente desliza no tapete vermelho e se move com Lady Gaga ao mesmo olhar... hm, nível de sapato.
Bill: "Estou animado, todas elas estão gritando e a plateia é incrível. Estamos definitivamente muito animados hoje à noite."
'Ranja os dentes e você chega lá!', pensa Lady Gaga sobre a maquiagem. O Tokio Hotel é realmente mega-estrela no Japão. Os fãs realmente gostam deles. Eles ficaram loucos durante a sua última visita. Enquanto isso, eles quase se sentem em casa no Extremo Oriente.
Bill: "É tão incrível aqui. Eu não quero ir embora nunca mais. As pessoas são tão estilosas aqui. Jaquetas estilosas e sapatos... É surreal aqui... antes eu pensava que LA era o lugar para fazer compras."
LA é o lar adotivo dos magdeburguenses. Lá eles trabalham em seu novo álbum. Mas enquanto a agenda permitir, eles permanecem no Japão. E como é terrivelmente excitante para Bill e Tom, seus nervos às vezes estão à flor da pele durante sessões de autógrafos...
Tom: "Pare de falar besteira ou você vai ver... Eu não assinei nenhum desses!"
Bill: "Tom! Você os colocou aqui para mim. Você é idiota?"
Tom: "Você é louco..."
Bill: "Você os colocou aqui para mim."
Tom: "Eu não - eles não eram para você."
Dois irmãos brigando, isso também faz parte da rotina diária do Tokio Hotel. No concerto beneficente para as vítimas do terremoto no fim de semana, tudo parecia estar em equilíbrio novamente. E como não podia ser diferente: Bill novamente usando roupa "eu amo chamar atenção". De onde esse cara tira essas ideias de estilo? De qualquer forma, pelo menos em questão de roupa, ele se tornou o novo Sr. Gaga no Japão.



Traduções originais: TokioHotel-Info
Traduções para Português BR por: Naah - LdSTH
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "RTL - 27.06.2011 + Traduções"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive