Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail
Pedimos para nossa VJ protetora dos animais montar uma lista com os roqueiros mais bons moços de todos os tempos. Aqueles que você poderia apresentar para a sua mãe. Vamos lá?

Tokio Hotel

Entre elogios e preconceitos, os rapazes de maquiagem preta – que um dia já levaram fama de bad-boys pela aparência – conquistam o mundo, mais fãs e juízes fiéis no nosso @BandaxBanda, e mostram que possuem corações de ouro.

Esta banda alemã já vendeu mais de 8 milhões de CDs e DVDs pelo mundo mas, além das cópias vendidas, eles começam a acumular outra coisa: boas ações.

O quarteto já se juntou a Lady Gaga e outras celebridades para produzir um vídeo com o intuito de arrecadar dinheiro para a Cruz Vermelha Japonesa e ajudar o país após os terremotos em março deste ano. Sabe-se que a quantia arrecadada ultrapassou o valor de 5 milhões de dólares.

Olha só a mensagem que eles postaram na época:



Os meninos também contribuíram para reerguer o Haiti após o desastre em 2010. Leiloaram bonecos, jogos, baterias, retratos autografados, guitarra autografada usada e quebrada no vídeo “Through the Monsoon” e por aí vai.



E é assim que eles seguem ajudando instituições na Alemanha, Chile e Estados Unidos. Bill chegou a doar um de seus colares favoritos, tipo um amuleto da sorte, para um projeto de caridade.

No verão de 2009, Gustav, o baterista, foi atacado em um clube por um desconhecido. Por conta disso, ele recebeu uma quantia de 500 euros que também foram doados. Olha só que violência gratuita, absurda:



E os quatro jovens benfeitores não doaram só dinheiro. Também em 2009, participaram de um projeto chamado “Designers Against Aids”. O intuito era desenhar uma camiseta com um slogan para incentivar os jovens a tomar precauções durante as relações sexuais O lema deles era: “Rock’s hard, f *** safe.”


Além de fazer o bem pelos seus semelhantes, os meninos tiveram uma das atitudes mais solidárias que um ser humano pode ter: fazer por aqueles que julgam inferiores. Ajudar aqueles que não têm voz. As estrelas do Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz, querem: “Animais selvagens fora do circo!”. Para saber mais sobre esta campanha, confira este link, aqui mesmo, no site da @Mix_Tv.

E sob estas armaduras de celebridades, eles seguem ajudando. Só podemos admirar e esperar que continuem assim. Meus parabéns, meninos! Espetáculo!

(...)



fonte: mix tv
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Mix TV: Bel Mouta e os roqueiros bonzinhos"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive