Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail


Ok. Os fundos foram verificados e a área não é identificável para as pessoas que vão um pouco além para descobrir cada paradeiro deles. Os irmãos rockstars pisaram na frente da lente da minha câmera, mais uma vez. Muito, muito distante e respeitável o suficiente para não deixá-los me notar em seu dia. Espero que todos apenas apreciem esse conjunto de fotos ao invés de criar rumores sobre eles. Desfrutem da sua música, moda, e visual. Comprem sua música e vão aos seus concertos e apreciem-os, em vez de espalhar ódio...

Essas fotos são pequenas para que as pessoas sejam menos propensas a "pedir emprestado". Todo o conjunto foi enviado para todos os editores de fotos que gostariam de encantar suas revistas com os meninos.

Se todo mundo for respeitoso com os meninos e com os outros fãs... Eu vou postar mais para todos vocês.

Fico feliz que quase todo mundo agiu de forma madura e que quase ninguém me perguntou onde eles estavam. Não que eu fosse falar de qualquer maneira. Aqui está outras duas fotos para que todas vocês possam babar. Se você está lendo isso Bill... a roupa está ótima, eu iria arrasar se pudesse pagar por ela.



fonte:liesangeles
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Los Angeles 16 julho 2011"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive