Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail



Eles alisam os cabelos!

Já se foi o tempo em que só as garotas se preocupavam com a aparência e o estilo dos cabelos! Hoje em dia, os garotos também se preocupam com os aspectos da madeixas e fazem de tudo pra ter um visual legal. Alguns famosos apostam em escovas progressivas e definitivas, hidratações, relaxamentos e muita chapinha pra garantir os fios mais lisos. Veja detalhes:

1 - Neymar

Em entrevista dada ao jornal “O Estado de São Paulo”, Neymar afirma que vai ao salão alisar o cabelo a cada 20 dias! O craque do Santos diz que só adere ao alisamento para poder espetar e ajeitar o seu famoso e copiadíssimo moicano! Além disso, o novo colírio da Capricho também pinta a ponta dos cabelos de loiro. Ousado!

2 - Robinho

Recentemente, o atacante da seleção brasileira, que sempre teve os cabelos bem curtos, tem desfilado um novo estilo: o mini moicano, que é ligeiramente inclinado para frente e bem aparado nos lados. O penteado é homenagem ao estilo que o Rei Pelé usava em seus tempos áureos. Para ter esse visual, Robinho alisa os fios e finaliza com pomada.

3 - Kevin e Joe Jonas

Dois dos irmãos Jonas pareciam não gostar dos seus cabelos naturalmente chacheados e ondulados. Durante muito tempo, os cantores faziam chapinha nas madeixas ou molhavam os cachos quando não tinham tempo de finalizar o alisamento. Crescidos, eles finalmente aceitaram os cachos e agora circulam com os fios naturais.Veja o vídeo no qual eles comentam sobre o alisamento (a patir dos 6’15’’)

4- Bill Kaulitz

O vocalista da banda Tokio Hotel nunca escondeu que gosta de cuidar dos cabelos e impressionar! Desde pequeno, ele já adota um cabelo com franja lisa. Agora, ele também ousa com cabelos compridos e bagunçados, o que lhe confere um visual bem andrógeno. Fotos do cantor fazendo chapinha já cairam na internet:


E vocês, adotariam esse visual? Meninas, o que vocês acham? Comentem!





fonte: yahoo
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Yahoo: Eles alisam os cabelos!"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive