Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail
Bill e Tom Kaulitz serão em breve estrelas de cinema?

Bill e Tom Kaulitz mostraram frequentemente que possuem uma qualidade de verdadeiras estrelas e parecem ter sido descobertos pelo diretor Christoph Gampl: ele quer levar os meninos para o cinema. Bill e Tom interpretarão os irmãos Karl e Franz em “Die Räuber” de Friedrich Schiller.

Com “Tokio Hotel”, Bill e Tom têm celebrado um grande sucesso, e demonstraram o quão diferentes podem ser entre gêmeos. Tão diferentes como Karl e Franz no clássico “Os Ladrões” de Friedrich Schiller.
O drama ocorre em 1781 e trata-se de dois irmãos que não podem ser mais que diferentes. Karl é um rebelde e combatente da resistência que quer o poder do irmão Franz, enquanto este está a controle do próprio Estado. Bill fará o papel do irmão sedento pelo poder, e Tom desempenha o papel de rebelde na vida real.

Christoph Gampl como diretor do filme, descobre que os papéis do filme têm claros paralelismo nas vidas dos gêmeos e está seguro de que o filme e os rapazes do “Tokio Hotel” neste papel poderiam beneficiar-se de maneira significativa.

No entanto, não está confirmado se serão Bill e Tom a fazerem os papéis principais do filme. Se fosse esse o caso, poderiam até mesmo começar a filmagem de “Die Räuber”.

Uma coisa boa sobre o filme para os dois: a história passa-se no ano de 2039, já que Bill e Tom devem tecnicamente vestir roupas mais trabalhadas, o que não é um problema, já que os seus estilos já são muito futuristas.



Tradução: Conexão TH
fonte
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Ok-magazin: Bill e Tom Kaulitz nos telões de cinema"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive